-Ai!-grito e ao me virar me deparo com o João
-Deixa ela João!-Any grita.-Socorro!!!!
-Cala a boca sua vagabunda, pega ela Paulino.
-Ta me machucando, por favor João, não envolve a Any nisso!
-Minha intenção é essa, envolver ela nisso!-ele diz me puxando até seu carro.
-Me solta seu nojento!-Any grita
Ambos nos jogaram dentro do carro.
-O que ta acontecendo aqui?- Any diz
-Logo você vai ver ! -ele da um sorriso malicioso .
-João, não, ela não, por favor, eu prometo que te obedeço.-insisto
-Ta achando que você é quem?
-Amiga, oque está acontecendo?- Por que o João fez isso com você?-encaro ela com os olhos cheios de lágrimas.
- João, deixa a Any, me leva sozinha, ela não fez nada e nem tem nada com você! Eu te imploro.
- Amiga? Nunca! Seja la oque for acontecer, to com você.
-Cala a boca Any!!!!-grito com lágrimas escorrendo dos meus olhos.-Ela não sabe oque está falando.
-Não tô entendendo, ele não é seu namorado? Isso tudo é porque dormiu lá em casa?
-Depois te explico!- encaro a mesma com uma culpa imensa.
- Da pra parar de agonia?-ele grita
-João, eu quero ir embora! - ela grita
-Sério? Achei que ia gostar do passeio, a próxima que falar, não respondo por mim!- faço sinal de silêncio a Any que me encara sem entender.
-Eu quero descer! - ela grita desesperada e eu só sabia me sentir culpada, por algo que não tenho culpa, eu não merecia viver nada disso.- A mesma bata na janela e o Paulino da um murro na sua boca a fazendo desmaiar.
-Seu desgraçado!!!-grito e fico sacudindo a Any a espera de algum sinal.
-Any, acorda por favor, me perdoa te envolver nisso tudo, eu juro que não sabia!- digo tocando a mesma.
-Seu nojento!-do vários tapas no Paulino e o mesmo revida com murro na minha boca fazendo sagrar muito, um gosto metálico escorria na minha boca e logo em seguida ele põe um lenço sobre meu rosto me fazendo apagar em segundos.
(...)
Acordo, quando ouço alguém gritar.
-Amiga, Amiga - Any grita apavorada .
- Any.-Levanto rapidamente, e não demoro a perceber que estou acorrentada.
-Amiga, conversa com seu namorado, me ajuda estou com muita dor de cabeça não aguento mais..- ela diz
-Ele é um monstro amiga, me desculpa, era pra mim ter me afastado de você, não sabia que ele iria te fazer mal!- Começo a chorar.
-Como assim?- ela diz sem entender
-Eu não queria envolver ninguém, eu juro, faz anos que sou ameaçada, agredida, estuprada, se fosse só a mim era tranquilo, o problema é que ele percebeu que não me afeta, e agora está indo mexer com quem amo!-digo soluçando de chorar.
-Amiga não é sua culpa, sinto muito de ter passado por isso tudo!-ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
-Se algo te acontecer, não vou me perdoar!
-As garotas já acordaram? Finalmente! Vamos dar início as brincadeiras!-ele sorri
-João, por favor, manda a Any ir embora, faz tudo comigo, só deixa ela ir embora, eu faço tudo que você quiser , mas deixa ela ir, por favor eu te implor.. - ela me interrompe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Teen FictionAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...