Fomos até a discoteca e começamos todos a dançar.
- Amor, parabéns, você merece isso e muito mais.
- Obrigada - ficamos se encarando e começamos a se beijar um beijo quente e bom fogoso .
- Vamos voltar pra casa?
- Amor, vou deixar todos eles aqui?-digo sorrindo
- O que é que tem?-ele diz beijando meu pescoço
- Não, não, quando voltarmos pra casa, comemoramos melhor. - dei um sorriso malicioso.
- Filha vem cá, quero te apresentar meu namorado . - Fiquei boquiaberta
- Mãe, você está namorando?-digo em choque
- Estou sim e pretendo me casar .- ela sorrir, eu podia ver o quanto ela estava feliz com tudo isso, e ela merece mas que qualquer um ser feliz.-Quando começou mãe? Já pretender até casar.
-Foi lá na clínica, ele era professor de uns alunos, nós encontramos e ele me ajudou bastante nessa fase.
- Olha...cuida bem da minha mãe e faça ela feliz se não... já sabe né ? - sorrir
- Pode deixar! - cumprimentei o mesmo com um abraço e voltei a dançar, dando privacidade aos dois.
Fiquei lá dançando com o Gui e avisto a Any com um gato no maior amasso.
- Aproveita que a mamadeira ta cheia - gargalho e a mesma gargalha
A noite estava linda, a decoração impecável e todo mundo muito feliz. Eu merecia esse momento, eu lutei muito pra chegar até aqui. O Felipe faria questão desse momento e acabaria comigo se soubesse que não fiz pela sua falta.
O Gui estava meio estranho e então cheguei perto dele.
- Amor...já está tarde vamos voltar - Gui me cutuca
- Calma...Ninguém foi embora ainda!-digo indo sentido a pista de dança e o mesmo segura meu braço.
- Amor...vamos e chama a sua mãe!-ele diz sério.
- O que tá acontecendo Gui ?- beijo em sua face
- Vamos embora, não dá pra falar agora!-fiquei confusa, mas confio nele, se ele estava dessa forma querendo ir embora é por que algo aconteceu.
- Ta bom, vou me despedi do pessoal e vou.
- Amor, não há tempo, pega sua mãe a Any e vamos agora!-ele diz em um tom sério e seco.
- Calma!-digo indo em direção a minha mãe
-Precisamos ir!-digo a minha mãe que não entende mas também não retruca.
-Any, vamos!-digo puxando a mesma
Fomos andando rapidamente seguindo o Gui e ainda sem entender. Quando chegamos perto do carro me surpreendi com a presença de um homem.
- Não acredito - meus olhos latejam .
- Voltei!- O mesmo me mostra uma arma e tudo veio a tona novamente, meu irmão, todas ameaças e torturas. Fiquei parada sem reação, meu corpo não se movia.
- Entrem todos no carro e nem pensem em fazer algo ou morrem!-ele aponta arma pra minha cabeça.
- Amiga, de novo não!-Any diz se tremendo. As vozes estavam em eco, meu corpo simplesmente não respondia e minha mente estagnou.
- Seu desgraçado, matou meu filho!! Estragou a vida da minha filha e quando estamos conseguindo ir pra frente, tentar construir nossa família novamente, você aparece? Quer estragar mais o que? Me mata logo!!-ela grita
- Calma!- Gui sugere, o namorado da minha mãe estava paralisado.
- Calma? Ele quer mais o que? Eu confiei nele, permiti o relacionamento dele com a minha filha e descobrir que todos machucados que ela tinha era causado por ele!-ela grita indo pra cima e o Gui a segura.
- Eu sei..eu sei, mas isso não vai resolver nada!- ele responde
O Gui estava todo nervoso provavelmente pela presença do João, queria nos tirar de todo jeito e foi impedido, já que o João nos encontrou mesmo assim. Eu sabia que não deveria fazer festa, era pra está na minha casa, nada disso aconteceria. O Gui não trouxe a arma dele por que era festa, bebidas, eu sabia que isso não poderia dar certo, como tudo na minha vida.
Todos entramos no carro e tinha outros homens que não demorou a colocar um lenço nos nossos rostos.
Quando acordei todos estavam presos e minha mãe gritando.
- João, não mata mais ninguém, eu não aguento mais essa dor, eu já aprendi, você já se vingou de mim, só me deixa em paz! Eu te imploro! O Felipe era tudo pra mim e você sabia!
-Seu desgraçado!- ouço minha mãe gritar e se debater
- Amor, você sabe que eu te amo, só queria viver com você e ser feliz, te mandei naquela missão pra levar esse policial de merda pro morro e você me traiu, transou com esse babaca! Eu tive que te mostrar que as coisas não fica desse jeito, não quis matar seu irmão, foi um impulso! Aqueles policiais apareceram e eu não pude evitar, só quero reatar nosso relacionamento e sermos felizes!
-Nunca teve relacionamento, eu era ameaçada e obrigada a estar com você, me sentia suja cada vez que me tocava a força, eu nunca fui feliz com você, você só me fez mal, acabou com minha vida, o Felipe.-desce lágrimas dos meus olhos.- o Felipe era o amor da minha vida.- ouço minha mãe chorar.- Ele era tudo que te pedi pra não machucar, você sabia que ele era minha vida, você acabou com minha vida!-digo com lágrimas escorrendo.- o João passou a mão pelo meu rosto e virei.
-Não encosta nela!-Gui grita colocando força pra frente, mas é puxado para trás pela corrente.
Não esqueçam de dar a estrelinha e de comentar o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Ficção AdolescenteAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...