A noite foi longa de filmes, não passamos daquele beijo, não queria ceder tão fácil e o beijo já foi um erro, não consigo deixar de ter a vontade de ficar com ele pra sempre, acho que tô me apaixonando, isso não podia acontecer. Apagamos no sofá mesmo e o Gui foi resolver algumas coisas do trabalho antes de ficar oficialmente de férias, então, aproveitei e fiz um almoço surpresa, seria sobre gratidão, por tudo que ele tem feito por mim.
-Uau!- ele diz ao abrir a porta e encaram o banquete que preparei, a mesa estava farta, preparei uma lasanha, fiz sobremesa, deixei a mesa impecável.
-Preparei pra você!-digo afastando a cadeira da mesa para o mesmo sentar.
-Ei, esse é meu papel.-ele se levanta e me põe sentada.- Já que fez o almoço eu nos sirvo.
-Como quiser!-digo sorrindo que nem boba, fizemos a nossa refeição, comemos a sobremesa e logo após me joguei no sofá com a barriga pra cima.
-Vamos, vamos assistir!-ele diz me puxando pra levantar.-Não terminamos o filme de ontem!-ele completa.
-Tá bom!- digo me sentando.
Fizemos uma sessão de filmes, era só um e quando me deparei já era meia noite e havíamos assistido cinco filmes.
-Amanhã vamos na praia de Copacabana?-Gui pergunta de forma aleatória
-Sério?-pergunto empolgada.
-Por que? Nunca foi?
-Ah, não, não fui, nunca tive tempo.-ele me encara confuso.
-Então, vai ser sua primeira experiência comigo!-ele sorri.- Vamos arrumar as coisas que amanhã saímos cedo.
-Seu pedido é uma ordem!-digo me sentando na cama e selecionando algumas roupas.
-Preciso te falar algo, então, fiz a solicitação das férias e não foi autorizada nesse momento, preciso ir agora pra uma operação e pela manhã retorno, esteja pronta!
- Bom serviço!-digo, deu a sensação da vida de uma pessoa casada, estamos convivendo assim, me parece isso, gostaria de viver essa experiência um dia, talvez não mereça, ou não seja pra mim, tenho que pensar no que fazer pra não ficar nas costas do Gui.
Arrumei minhas coisas e deitei acabei adormecendo .
(...)
Acordei no meio da noite com alguém me puxando .
-Me solta, me solta, socorro.-grito
-Calma Anna, sou eu!- ele rir
-Que susto seu besta, você não ia chegar amanhã de manhã?
-Ouve um imprevisto!-ele diz tirando seus trajes.
-Hm, boa noite!-digo grogue de sono.
-Eu não vou dormir, vem cá!-ele me chama
-Amanhã, tô com sono!-quando viro pro lado observo que o mesmo está sem camisa, oque me deixou sem fala.
-Que sono é esse Anna, vamos continuar assistindo filmes.
- Amanhã não era nossa praia? Você mesmo me mandou dormir cedo!-digo encarando seu abdômen sarado.
-Olha no meu olho!-ele diz dando um sorriso malicioso, oque me faz ficar corada e com coração acelerando. Lentamente desviei meu olhar ao seu e o mesmo então me beijou e finalizou com um selinho.
-Idiota.-digo como se não quisesse
-Linda.-ele diz
-Imbecil.- digo completamente boba
-Tô gostando de você - ele deixa escapar e me afasto na mesma hora.
Quando abrir os olhos percebi que não se passava de um sonho. Então me levantei e fui fazer minhas higienes, coloquei um short pantalona branco, com um maiô preto já que não estou com biquíni, fiz uma maquiagem básica, leve para o dia e deixei meu cabelo solto, logo em seguida me sentei no sofá e coloquei minha rasteira, fiquei pronta e não demorou muito para o Guilherme chegar.
O mesmo pegou minhas coisas da minha mão e levou até seu carro. Chegamos na praia e o sol estava forte e deslumbrante, pegamos uma barraca e pedimos logo uma água de coco.
-O que achou?-ele pergunta
-Lindo demais, eu amei!-digo sorrindo
-Me conta como foi a sua noite sozinha? Teve pesadelos?- Se ele soubesse o sonho que tive, nunca diria pesadelo.
-Então, minha noite até que foi boa!-digo ao lembrar do sonho.
Entrei no mar e o Gui estava lá me observando.
-Você sabe nadar né?-ele grita
-Eu não!-digo e o mesmo vai sem pensar ao meu encontro.
-Ta doida? Como não sabe nadar e sai sozinha?
- A vida é só uma, já ouviu falar?-ele dá um sorriso e vem atrás de mim.
O mesmo me segurou nas costas em quanto meu corpo boiava, fechei meus olhos e só vinha pensamentos bons na minha mente, eu senti felicidade, algo que não sinto a muito tempo, a sensação que algo pode da certo na minha vida.
O Gui tentou me ensinar a nadar, mas sem sucesso, sou um desastre, mas pelo menos temos recordações e demos boas risadas.
Saímos do mar e pedimos um petisco, batata frita com carne do sol e vinagrete. Passou apenas quinze minutos e o pedido já estava na nossa mesa. Ao colocar a primeira batata na minha boca sinto uma pressão enorme na minha cabeça, sendo lançada para baixo, fazendo com que machuque a minha testa e jorre sangue no meu rosto.
-Tá maluco?- Gui diz indo pra cima do rapaz.
Eu ainda estava sem raciocinar, minha cabeça bateu muito forte e ainda tentando absorver oque estava acontecendo o João aparece na minha frente e apertando minha boca com suas mãos, foi um aperto de raiva.O Gui ao observar o João atrás de mim deu um murro na cara do mesmo.
-Acho que ia se livrar de mim?-ele grita e os capangas dele segura o Gui enquanto ele dá um murro no estômago do mesmo.
-Para!!!!!-grito em meio a lágrimas.
-Então você estava com ele?-o mesmo pergunta
-Deixa ela em paz seu bandidinho de merda!-ele fala em um tom sério.
Ele puxa uma arma e aponta pra cabeça do Gui.
- João.-lágrimas escorrem dos meu olhos.
-Volta comigo pra casa, amor.-ele diz
-Amor? você me da nojo .- cuspo no chão e piso, logo após o mesmo encosta a arma na minha cabeça me machucando.
-Ele é seu namorado ?
-N-não!-digo seria
-Não sou não é sua sonsa? Essa vadia não presta!
-Gui, eu posso explicar!-digo em quanto o João abaixa a arma, pois percebe que não precisaria usá-la.
-Ele é seu namorado?- ele diz firme
-Sim e não, Gui me ouve, por favor. - ele me interrompe.-Vocês se merecem!- ela se solta dos capangas e vai.
-Gui!!!-grito e o mesmo me deixa falando sozinha .
-Não vou machuca-la!- João diz
-Não me deixa com esse cara, por favor.- grito
- Ele é seu namorado, não vai te machucar . - diz sem me olhar .
- Não- grito e o João me empurra dentro de seu carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Teen FictionAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...