Capítulo 24

1.8K 123 2
                                    

Fechei a cortina e fiquei no quarto trancada com a minha amiga, abrir a porta pro Gui entrar e abracei o mesmo assim que o avistei.

- Gui,que bom que você chegou!-digo

- Calma... não vai acontecer nada.. Ele veio até aqui?

- Sim, ficou olhando pra cá de longe, não acredito que ele voltou pra infernizar minha vida!! - lágrimas escorrem dos meus olhos.

- Calma amiga...nada vai acontecer e não tenho certeza se foi mesmo ele.

- Claro que foi, ele fugiu e quer voltar pra se vingar de mim, eu atirei nele!-ela se senta ao meu lado.

- Amiga pare com isso...vamos pensar que foi apenas uma coincidência.

-Eu quero tentar não pensar nisso, mas ele estragou minha vida e no momento que estou conseguindo me erguer e seguir, ele aparece de novo!

- Amiga, eu não quero ir embora, estou com medo, posso ficar?

-Tá doida Any, é claro, você não iria de jeito nenhum!

Arrumei o quarto e emprestei uma roupa pra Any, eu fiquei com medo, mas o prédio é bastante vigiado, o Gui ligou também pra acionar a medida protetiva que não estava sendo usada já que ele estava preso, após sua fuga seria seu primeiro alvo. Meu coração acalmou quando avistei duas viaturas em frente ao prédio.

A Any ficou tentando me distrair e me contou toda polêmica de quando ela estava em São Paulo, me contou seu novo amor, ela esta apaixonada, quem diria. E quando deu três da manhã acabei dormindo no seu colo e a mesma me fazendo cafuné.

- Bom dia - beijo no rosto da minha mãe e um selinho no Guilherme

-Amor, não vamos deixar de viver, chama a Any, vou te levar na praia!-encaro o mesmo

-Não sei e se ele aparecer?

-Não podemos mais ficar sempre com medo.

-Eu tenho muito medo, Gui!-digo abraçando ele

-Eu sei amor, mas não vamos viver isso novamente não.

Liguei pra Any e chamei a mesma pra irmos a praia, ela não ficou com tanto receio como achei que ficaria e aceitou.

Terminamos nosso café e coloquei um biquíni rosa com uma saída e um chapéu de praia, com um lindo detalhe rosa. Seguimos até a praia com a Any e o Gui, minha mãe preferiu ficar em casa mesmo, insistir mas ela disse que não estava afim.

Ficamos lá tomando um sol, que estava bem quente por sinal, tentei não pensar no João e focar mais no momento.

Corri até o mar e me joguei no mesmo tirando todo pensamento intrusivo e apenas relaxando.

-Para Any! - disse jogando água em seu rosto, após ela afundar meu rosto me fazendo molhar o cabelo.

- Até você Gui!- Any diz rumando água em seu rosto

- GUERRA!!!!- começamos a rumar água um no outro, parecendo crianças e pulando ondas, o Gui me abraçou e me segurou pra boiar. Fiquei com a barriga pra cima visualizando aquele sol quente e brilhoso no meu rosto. Ficamos por mais de duas horas na água, nunca fiquei tanto tempo, precisava dessa energia para revigorar minha mente e corpo.

Ficamos dentro da água conversando, a mãe de Any veio buscar ela para saírem.

-Tchau amiga, amei o dia, se cuida!-digo beijando o rosto da mesma que estava saindo da agua. Eu e o Gui continuamos na água, nos beijamos, corremos e brincamos bastante. Já no fim da tarde saímos do mar pisando naquela areia gelada e o sol estava se pondo, coloquei minha saída de praia, ficamos observando o pôr do sol. O Gui resolveu pegar um hotel e então fomos lá tomar um banho, quando deu sete da noite fiz uma maquiagem, coloquei um vestido que levei para trocar de roupa pós praia e o Gui levou uma camisa de manga com uma bermuda de linho. Descemos e fomos a um barzinho que tinha som ao vivo, nós sentamos e ficamos lá dançando e curtindo aquele ambiente maravilhoso.

-Anna, quanto tempo!- vejo um colega da faculdade que frequentava falar comigo.

-Oi Iam!-digo e do um sorriso

-Não nos vimos após a sua transferência e perdi seu contato, não tive a chance de dizer que sinto muito pelo seu irmão, eu vi noticiando na época.- encarei ele que me abraçou e ao lembrar meus olhos latejaram.

-Obrigada!-digo

Apresentei o Iam ao Guilherme e eles se cumprimentaram.

-Vocês estão juntos?- ele pergunta

-Sim!- confirmo

-Não do sorte mesmo, sempre tem alguém na fila!- lancei um olhar confuso.

-Que fila é essa?- Gui pergunta

-Todo cara da faculdade sempre quis a Ana, você é sortudo!-ele diz

-Iam, deixa de ser sem noção!-reviro os olhos

-Não tem mal nisso, você é gata pô!-ele sorri, oque está havendo, que loucura é essa dele?

-Você está bêbado?- pergunto e o Gui apenas fica encarando o mesmo

-Só tomei uma!-ele diz

-Iam, sai, por favor!-digo e o mesmo me abraça.

-Tá ficando louco?!- Guilherme diz empurrando o mesmo.

-Sai daqui!-grito e ele sai cambaleando. Fiquei com medo de gerar uma grande confusão, só preciso de paz na minha vida e agora ele estragou.

-Vamos embora!-digo séria

-Amor, relaxa!-nego com a cabeça e ele coloca sua mão na minha nuca e puxa meu rosto até o seu, encostando seus lábios gelados na minha boca.

-Vamos aproveitar a noite!-ele me puxa pra dançar, faço manha, mas não demoro a ceder. Ficamos a noite toda dançando e curtindo, tomamos alguns drinks e quando deu duas da manhã retornamos ao hotel.

-Não vai tomar ganho?-pergunto ao Gui e o mesmo nega com a cabeça.

-Então não vai rolar nada né?- pergunto e o mesmo se levanta correndo ao banheiro e então ri.

-Você é lindo!-digo passando minha mão em seus cabelos molhados e ele puxa minha cintura com força, unindo nossos corpos e me beija, um intenso beijo se inicia e então fomos para cama.

***

Uma longa semana se iniciou e não ouvimos mais notícias do João, provavelmente está se escondendo, a busca ainda é intensa e ao redor do apartamento está com alguns guardas. Mas hoje, é o dia da minha formatura, estou muito ansiosa.

- Vamos filha! - minha mãe diz me apressando

-Calma mãe, tô finalizando!- digo fazendo os últimos retoques na maquiagem. Peguei a minha bolsa e corri pro elevador que estava quase se fechando.

Ao chegar no local encontrei todos meus amigos de faculdade, fui cumprimentá-lós e o Iam estava lá.

-E aí Anna, foi mal aquele dia, estava meio alcoolizado.- apenas confirmo com a cabeça e continuo falando com o resto do pessoal. Não queria essa festa, porém, após tantos comentários, decidi comemorar, após a morte do meu irmão, acreditava que não tinha oque comemorar, o problema é que eu tenho que comemorar todo esse processo, todas as lutas e dores, é uma conquista suada e merecida.

-Amiga, parabéns - ela beija em meu rosto

- Obrigado amiga - revido o beijo

Cumprimentei a todos convidados e estava na hora do discurso .

Peguei o microfone e estava pronta pra dar mas um discurso .

- Bom...Primeira mente eu queria agradecer a todos que estavam sempre me dando força, dizendo que eu iria conseguir, que não era pra me desistir, e apesar de tudo que passei estou aqui forte e firme, pronta pra mais uma fase na minha vida. Obrigado a todos - todos me aplaudiram

-É hora da festa!- Gui grita, após a cerimônia e todo mundo saiu empolgado.





Não esqueçam de deixar a estrelinha é essencial para escrevermos :*

Caso com o policialOnde histórias criam vida. Descubra agora