(Não revisado )
Em um lindo dia acordo com uma imensa dor de cabeça.
-Bom dia gente-digo me sentando a mesa e colocando os livros dentro da minha mochila.
-Bom dia meus amores
-Adianta Sofia temos que ir!-Gustavo diz me puxando.
O Gustavo meu irmão faz faculdade e eu ainda estudo né? é a vida,estou com dezesseis anos e ele com vinte e dois.
-Tchau mamãe! -beijo a face da mesma.
-Só existe sua mãe aqui né? -Meu pai diz me puxando e me fazendo cócegas.
-Para-digo gargalhando e beijo a face do mesmo.
Entrei no carro do Gustavo e o mesmo me levou até a porta do colégio.
-Tchau maninho-beiio a testa do mesmo.
-Tchau Sofia!-o mesmo disfere um beijo em meu rosto.
-Tchau maninho!-Crislane tenta imitar a minha voz em um tom bizarro.
-Vai a merda!-empurro a mesma e vou encontrar a Vanessa.
-E ai amiga,como vão as coisas em sua casa?
-Tudo bem-sorri
Entrei na sala de aula e o meu namorado ainda não havia chegado.-Você não viu o Mateus ainda? -pergunto
-Ainda não.
-Poxa combinei que levaria o Mat lá em casa logo depois das aulas,deve ter acontecido algo pra ele não ter chegado ainda...
-Vamos lá no bebedor.-percebi que a Crislane correndo na frente.
Cheguei lá e a mesma estava beijando o Mat.
-Sua vagabunda!!!-grito e do um tapa na cara da mesma fazendo ela cair no chão
-Amiga calma!
-Amor...não cai nessa por favor,ela veio e me beijou.
-E você continuou né?
-Não Sofia ela me beijou do nada eu parei eu a empurrei,você viu!-a Crislane pulou em cima de mim e deu vários tapas em mim,joguei a mesma no chão e dei um soco na cara da mesma.
Vanessa me puxou e saímos de lá.
-Vocês duas na secretária agora!-a coordenadora grita.
Fomos parar na direção.
-Qual o motivo dessa briga?
-Não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que essa garota e por favor se puder me deixar em paz!-levantei da cadeira e ia saindo.
-Volta aqui mocinha,vamos ter que chamar seus pais aqui no colégio o seu comportamento é inadimicivel.-não dei a mínima pro que disse e simplesmente sair do colégio
eu só quero a minha cama.-Me espera!-Mateus grita
-Me deixa por favor..acho que estou sendo expulsa do colégio,volta lá e assiste a sua aula.
-Não,você só tomará no máximo suspensão.
-Não,eu deixei o diretor falando sozinho ele mandou eu voltar e eu simplesmente sair.
-Sofia...amor eu te amo e ela é louca,do nada ela veio correndo a pouco que você e me beijou eu não deixei nem o beijo rolar na mesma hora parei.
-Eu sei amor,eu vir ela correndo na minha frente e você tirando ela...mas é que na hora da raiva a gente não controla né? -o mesmo me abraçou.
-Vamos voltar pro colégio e você vai se desculpar com o direitor e mostrar a Crislane que nada nos afetou.
-Não amor,eu só quero deitar...estou envergonhada por tudo isso...amanhã vou com a mamãe no colégio e resolvo.
-Ta bom amor...mas babou né? conhecer meus sogros?
-Sim...hoje sim,não há clima!-o mesmo me deu um beijo e eu fiquei a espera de um ônibus.
-Filha o diretor me ligou o que foi em?-abracei a mesma
-Aquela Crislane mãe ela beijou o meu namorado,ele saiu do beijo mas eu acabei descontando em todo mundo,até no direitor.
-Amanhã vou ir lá com você resolver esse mal entendido,filha não da pra se descontrolar assim-abracei a mesma e ficamos lá assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Teen FictionAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...