Capítulo 31

1.4K 69 3
                                    

7 meses se passam e minha barriga cada dia fica maior, eu já conseguir um emprego e ta tudo danod certo na minha vida e sim o João foi pego e preso novamente.

Minha mãe já casou e eles se mudaram estão morando sozinhos e a mamãe está com sintomas de gravidez, não podemos confirmar nada mas tudo indica que sim.

- Amor, vamos até a praça .

- Vamos .

Ficamos na praça apreciando aquela crianças abraçando seus pais e correndo pelo parque .

- Amor eu espero que nosso filho seja feliz, apesar de qualquer coisa.

- Amor, eu vou ser um pai presenta em cada passo que ele der . - Sim gente é um meninão .

- Cada sorriso - completei 

- Cada namorada - ele sorrir

- Cada sofrimento - completo

- Cada momentos eu vou esta lá ao lado dele .

- Amor mas ainda não escolhemos um nome pra ele .

- Gustavo ?  ele cita

- Claro, Gustavo eu sempre quis da esse nome, desde criança imaginava quando fosse ter um filho chamaria de Gustavo - beijei o mesmo .

Passamos a tarde toda lá juntinhos e quando deu 20:00 da noite voltamos pra casa e resolvi ir até a piscina, sentir uma dor enorme e minha bolsa estorou .

- Gui !! - grito 

- Oi amor - ele me olha boquiaberto vendo a cena

- Me ajuda, doi muito !!

O mesmo me colocou no carro e fomos em direção ao Hospital .

- Ai !! - gemi 

- Calma, amor .

- Atende ela o nosso filho vai nascer .

Eu estava sangrando e doía muito .

O Guilherme ligou pra minha mãe e eu estou na sala de parto .

- Ai ! - grito fazendo força pra que o bebe saísse .

- Mas força ! - um médico diz

- Hum ! - com bastante força o bebe sai .

Ouço o mesmo chorar e me emociono, o médico coloca ele ao meu lado me mostrando e eu estava muito feliz e morrendo de dor , acabei apagando depois do parto !

***

Acordei e estava no quarto deitada em uma cama

- Filha ! como vai ?

- Bem mãe, cade meu filho?

- Na encubadora, ele nasceu com um ótima saúde e não corre nenhum risco de vida - sorrir

- Cade o Gui ?

- Teve que ir trabalhar .

- Que pena - abaixo minha cabeça 

- Mas ele disse que logo, logo estará aqui . - sorrir

Anoitece e a médica trás  Gustavo pra me amamenta-lo .

- Meu amor, coisa mas fofa de mamãe - beijo em sua testa .

O mesmo chora e eu fiquei com uma peninha, terminei de amamenta-lo e a médica levou ele novamente.

- Amor ? - Gui diz chegando no quarto 

- Como está ? 

- Estou bem...lembra que hoje mas cedo conversamos que estaríamos presentes em cada passo de nosso filho, e você já falhou !

- Eu sei.. mas eu precisava ir !

- Por que você precisava Guilherme ?

- A Cassandra não pode ir no meu lugar e tive que ficar de plantão junto com a Letícia .

- Aquela Vagabunda...que dá em cima de você ? 

- Amor...para de seninha, eu não conseguir folgar ou permutar meu serviço .

- Ta bom Guilherme !! - o mesmo me rouba um selinho e consegue arrancar um sorriso também .

- Ta bom Guilherme !! - o mesmo me rouba um selinho e consegue arrancar um sorriso também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o namorado da Mãe da Anny, gato não é ? socorro me abana rs.

Não esqueçam de deixar as estrelinhas e os comentários . Bjos

Caso com o policialOnde histórias criam vida. Descubra agora