Eu acordei pensativa e precisava falar ao meu irmão, ele entenderia e não citaria o João e vou frisar pra ele não falar a ninguém sobre mim e nem sobre oque aconteceu. Peguei meu aparelho celular e liguei para o Felipe, pedi para ele trazer algumas mudas de roupa em uma mochila para não levantar suspeita, quando falei com ele era as quatro da manhã, não consegui dormir direito e acabei apagando novamente em quanto aguardava, ao me levantar encontro o Gui conversando com meu irmão e explicando a situação, acredito que pelo ocorrido, ele não tenha me acordado.
Me levanto e vou ao encontro do mesmo que abraço.-Mana, você ta bem né?- ele diz me abraçando forte.
- Eu estou bem, frisando irmão, não conta a ninguém, por favor, eu confio em você!-digo aflita.- Se minha mãe perguntar diz que viajei com a Any.
-Tudo bem ! - ele da um beijo em minha testa.-Não conta pro João!-digo em seu ouvido, diz que não sabe onde estou, não deixa ele se aproximar da minha mãe!
-Ta bem!-ele diz em meu ouvido.- Bom, tenho que ir!-ele diz em um tom mais alto.
-Cara, obrigado por estar cuidando da minha irmã, qualquer coisa, pode me ligar, e mana, prometo que ninguém vai saber!-do um sorriso.
-Que nada, ela é uma boa pessoa!-eles apertam as mãos e abraçam.
-Queria poder ficar mais, porém, surgiu uma oportunidade de emprego que não posso deixar de fazer!-confirmo com a cabeça.-Boa sorte!-digo.
-Anna, vou precisar ir na rua comprar algumas coisas, tudo bem pra você?
-Sim, eu tô bem!-ele beija minha testa e sai.
Peguei as roupas que o meu irmão me trouxe e fui logo tomar um banho refrescante, lavei meu cabelo e coloquei um vestido longo rosa, com uma rasteira, o Felipe me conhece demais!-do um sorriso sozinha
Coloquei um filme na televisão e fiquei assistindo, cochilei e acordo assustada com o Gui adentrando o quarto de hotel.
-Que susto Gui!-digo com coração acelerado.
-Desculpa.-ele sorrir
O mesmo chegou cheio de sacolas, colocou as mesmas dentro de um armário.
-Deixa te ajudar!- digo me levantando.
-Não precisa, eu ajeito aqui!-cruzo meus braços e o mesmo cede.- Coloquei as compras gelada dentro da geladeira e tomei um copo de iogurte.
Observei uma sacola diferente, mas ignorei até o momento em que ele trouxe ela na minha direção.
-O que é isso?- pergunto curiosa e então o mesmo abre e tem uma caixa, caixa de um celular.
-Gui, eu não posso aceitar!-entrego de volta ao mesmo.
-Pode sim, você vai precisar se comunicar com alguém se caso aconteça algo.- ele me entrega novamente
-Gui, não faz mais isso, por favor, não quero que gaste mais dinheiro comigo, promete?- ele nega com a cabeça e então do um tapa em seu ombro.-Você é um ótimo amigo!- beijo seu rosto.
- Uma pena que só amigo!-ele diz
O Gui é uma pessoa tão prestativa, não acho legal ele ficar me dando presentes, não quero ser um custo na vida dele, apesar de estar sendo, só faço atrapalhar a vida das pessoas. Liguei o aparelho celular que já estava com um chip nele e disquei o número da Any.
- Alô ?
- Quem é ?
- Anna a amiga da Any, queria falar com ela pode ser ?
- Ela tá no banho .
- Quando ela acabar diz que liguei e pede pra retornar, tem como a senhora anotar meu número novo ?
- Sim, pode falar, digo o meu número novo .
- Quando ela acabar o banho pede pra ela ligar pra mim por favor .
-Claro Anna assim que ela sair do banho aviso a ela !
- Obrigado Sr. Sueli.Desliguei a ligação e o Gui acabou de sair do banheiro, nos deitamos no sofá e estava frio, pegamos um cobertor e ficamos assistindo um filme, cada vez que olhava pro lado o mesmo estava me olhando com um sorriso bobo.
- O que foi?-pergunto desconcertada
-Nada não, por que?
-Tu tá me encarando, tem algo errado comigo?
-Não, não! Pelo contrário. - do um sorriso e fico envergonhada.
Sentir meu celular vibrar e logo em seguida a Any vem na minha casa e atendo de imediato.
- Oi amiga, tudo bem com você ?
- Any? Tudo sim e com você ?
- Tudo sim.
- Amiga, me desculpa, por ontem.-digo
- Para de ficar se culpando e no final de tudo não aconteceu nada!
- Aconteceu sim, você foi morar com a sua vó Any e seus estudos?
- Eu pedi transferência.
- Any .. começo a chorar.
- Amiga, para, foi bom ja tinha uma cara que não vinha em São paulo, só sinto pela saudades de você.
- Eu também.-digo ainda chorando.- Amiga se cuida viu? E ver se estuda não fica namorando muito .
- Namorar o que ? Tá em falta.- do uma risada em meio ao choro, rimos juntas.
-Amiga vou desligar aqui, minha vó está reclamando aqui, deixa eu dormir .
- Ix, se mando tem que obedecer. - Rimos.
- Tchau amiga.- ela desliga a ligação.-Onde foi que paramos?- Gui pergunta me encarando.
-Que me lembre nós estávamos assistindo.-digo - Teve algo importante que perdi da cena?
-Só perdeu a melhor cena que é de nós dois.- ele diz se aproximando, ficamos nos encarando e é impossível não sentir vontade de beija-lo. Fomos nos aproximando cada vez mais e quando percebi meus lábios já estavam nos dele e sua língua invadindo minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
JugendliteraturAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...