Capítulo 30

1.4K 75 4
                                    

Acordei e já tinha o café pronto, sentei a mesa e fiz minhas refeições, tava tudo tão como eu sonhei .

- Vida que tal sairmos mas tarde? 

- Claro ! 

O mesmo terminou seu café e saiu .

- Amiga vou sair com o Pablo 

- Tudo bem .

- Qual quer coisa me ligue !

- Claro !

Minha mãe e seu namorado saíram e fiquei sozinha em casa .

- Esperei tanto por esse momento ! - Ouço uma voz entrando 

- Não, não , Socorro !!! - grito e o mesmo coloca a mão em minha boca .

- calma só queria lhe visitar .

- Me deixa em paz , eu estou grávida e não quero perde-lo

- Grávida ? o filho é meu né ? pode confessar !

- Claro que não idiota ! O filho é do Guilherme !

- Eu sei que é meu !

- Claro que não é .- digo

Desço correndo e acabo caindo da escada, mas não me ferir nem nada e fui correndo até a rua onde passava várias pessoas e comecei a gritar desesperada .

Fiquei na rua onde tinha várias pessoas, liguei para o Gui e o mesmo não demorou a chegar .

- Gui - corro em direção ao mesmo, abraçando e lágrimas de medo desce de meus olhos .

- O que aconteceu ?

- O João Gui...ele apareceu e contei a ele que estou grávida pra ver se ele me diexa em paz, só que não foi assim quem ele reagiu ele disse que era dele o filho, eu conseguir fugir antes que ele pudesse fazer algo sério comigo, Gui não quero que ele faça nada contra meu filho .

- Calma... você quer voltar pra Angra ?

- Sozinha ?

- Sim, eu não posso ir pois tenho que trabalhar .

- Ai Gui, não tem como ir mesmo ?

- Não, eu sinto muito... mas se quiser podemos ir morar em outro lugar !

- Não, ele sempre irá atrás da gente, já se mudamos do seu antigo apartamento, só vamos gastar mas dinheiro e tempo . 

- Tudo bem, já vou colocar os seguranças de plantão, tudo pra ver minha namorada e a família dela feliz .

- Obrigada meu amor - beijo em sua boca 

Entramos no apartamento e o João não estava mas lá, o Gui ligou pra os 5 seguranças e ficaram 1 dentro da casa, outro do lado de fora, um da porta dos fundos, um na área da janela e outro na porta dos nossos quartos . A mamãe iria dormir fora então passei a noite sozinha em casa com os segurança,pois o Gui hoje teve que fazer plantão .

 A mamãe iria dormir fora então passei a noite sozinha em casa com os segurança,pois o Gui hoje teve que fazer plantão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o João demorou mas chegou, gato né ? pena que não presta. 

Bom...comentem o que estão achando do livro e não esqueçam da estrelinha é essencial para escrevermos felizes. 

E se puderem da uma olhadinha no meu perfil e der uma clicadinha no meu livro " garota de programa " agradeço .

Espero que estejam gostando do meu livro.

Bom já estamos na reta final do livro e teremos muitas revelações e novidades bjocas :3

Caso com o policialOnde histórias criam vida. Descubra agora