Capítulo 27

1.5K 68 1
                                    

Ela ficou bem empolgada com a ideia, porém, não aceitou ir, disse que ficaria bem com o seu namorado aqui. E deixou bem claro que era o que ela queria, não pude força-la a ir.

Quando sair do quarto o Gui me mostrou as passagens.

-Mas já? Pra onde vamos?

-Essa noite não dormi, estava resolvendo tudo.

-Amor e se eu não aceitasse?

-Ainda bem que aceitou, custou caro!-ele rir e do um tapa de leve em seu ombro.

Arrumei duas malas enorme e o Gui só estava com uma mala, ao mesmo tempo que estava feliz de sair daquele caos, estava tensa pela minha mãe.

-Não se preocupa, ficarei bem!-ela diz me dando um beijo no rosto.

-Tem certeza?

-Promete pra mim que não vai atrás do João? Promete que só vai sair com os seguranças.

-Prometo Anna, se é pra viajar em paz, prometo!-ela diz e me expulsa pra fora.

Um táxi nos deixou no aeroporto e em torno de uma hora após, já estávamos embarcando.

-Nunca andei de avião, sabia?-digo olhando para o sol que aos poucos foi ficando distante.

-Sério, minha linda?-  confirmo a cabeça e do um selinho em seus lábios.

-Ainda vou te levar pra conhecer o mundo!-ele diz.- Te amo!-fomos abraçados durante todo período do voo. Acabei dormindo já que essa noite passada foi perturbadora.

-Acorda linda, chegamos!

-Já?-digo abrindo meus braços e bocejando.

-Foram horas!-ele debocha.

-Nossa, te amo!-digo empolgada ao ver a vista pelo avião.

-Eu sei que me ama.- ele diz

- Convencido.- mostro língua.

- Por que sou convencido? Se você acabou de me dizer isso. - ele sorrir

- Não importa, você é convencido.- o mesmo me da um selinho

***

- Amor? Onde estamos mesmo?- pergunto.

- Você não sabe?

- Não né, se soubesse não estaria perguntando - brinco

- Minha cavalinha - ele me rouba um selinho

- Cavala? Me ofendeu .- viro meu rosto

- Desculpa...meu amorzinho, assim tá melhor?

- Muito melhor- dou um selinho no mesmo .

- Ah, estamos em Angra.

- Sério? Mentira.

- Sério!!

- Não acredito!- digo empolgada

- Pode acreditar, olha lá a placa dizendo!- ele aponta e então um sorriso brotou do meu rosto.

Fomos até o Hotel guardamos nossas coisa e resolvemos sair logo para distrair a mente.

-Tirolesa!-ele grita apontando.

- Amor, eu não quero!- digo cruzando os braços.

- Vai perder esse medo hoje!-ele diz me puxando correndo.

O homem colocou os equipamentos e tive que me jogar do penhasco, uma sensação horrível, parecia que estava indo me suicidar. Assim que desci vomitei horrores.

- Eca - ele gargalha

- Eca?- digo indignada.

Chegamos na mesa e novamente me subiu um enjoo, sair correndo e fui até o banheiro.

- Será? - Gui me pergunta olha pra minha barriga .

- Não, Gui, é só um enjoo por causa de troço!-digo emburrada.

- Que pena - ela abaixa a cabeça. - Nem foi tão ruim assim!

-Foi péssimo!

-Algodão doce!- ele grita o rapaz que estava passando.

-Amor, você está parecendo uma criança, feliz ao ver doce - brinco e o mesmo fecha a cara .- Brincadeira meu homenzão!- debocho

Compramos algodão doce e ficamos no parque avistando umas crianças correndo e imaginando, como seria bom ter filhos, porém, com o João solto, isso deixa de ser um desejo pra mim, é necessário muita responsabilidade e segurança, coisa que vamos conquistar com o tempo, assim espero.

- Te amo - ele diz assim do nada

- Também, te amo - ele me encara e me beija, um beijo intenso e sem nenhuma malicia, encerramos o beijo com um selinho e voltamos para o hotel .

Cheguei no hotel e fui ao banheiro cinco vezes seguida, minha mãe estava trêmula de tanto vomitar.

-O voo não me fez bem!-digo sentando na cama

-Amor, tem certeza que foi o voo?

-Ou o voo, ou a tirolesa ou os dois juntos!

- Ninguém se sentiu mal, ou reclamou!- ele diz

Fui correndo ao banheiro e mas uma vez vomitei .

- Continuo achando que está grávida!- ele diz firme

- Para com isso, eu não estou grávida, não posso estar!

-Mesmo assim, vou comprar um teste de gravidez e você pelo menos confirma isso, tá?

- Tá bom Gui, compra o teste, mas não se empolga, eu não estou e não quero ter filho durante essa sujeira toda.

O Gui saiu pra comprar e em quanto isso, vomitei umas três vezes seguida. Será que estou mesmo grávida? Não é possível, não, não estou! Arrumei as coisas da nossa mala e coloquei dentro do guarda roupa. Deu vinte minutos que o Gui saiu e ele apareceu com três testes de gravidez daquele que aparece as semanas.

-Pra que tudo isso?- pergunto

-Pra ter certeza!- ele diz empolgado.- A farmacêutica disse que é melhor fazer no primeiro xixi da manhã, então amanhã você faz!

-Tá bom!- tomei um banho e desci pro restaurante, não consegui comer nada, não ficava nada no meu estômago. O Gui comeu e toda hora me encarava.

-Para Gui!-digo séria

-Para oque? De olhar pra minha perfeita namorada?

-Estou um caco!-digo indo novamente no banheiro.

Subimos logo pro quarto e resolvi fazer logo esse teste, o Gui me deixou tensa com toda essa expectativa. Peguei o primeiro e coloquei dentro do pote, deixei lá e me deitei na cama.

Gente será que um bebé vem ai ? comente o que vocês acham e não esqueçam de deixar a estrelinha . Bjocas <3

Caso com o policialOnde histórias criam vida. Descubra agora