Acordei fui até o banheiro tomei banho coloquei uma calça com uma blusa preta e o sapato, sentei a mesa e tomei café, olhei as horas e já eram dez e meia, tomei um susto terminei de tomar café tirei a minha roupa e coloquei um short jeans com uma blusa meio folgadinha peguei os materiais de limpeza passei uma vassoura no chão, lavei os pratos, limpei o fogão, lavei o banheiro e passei um pano na casa, deixei a casa um brinco, fui até o banheiro tomei um banho coloquei um short e uma blusa fui até o supermercado e comprei o que estava faltando em casa, fiz o almoço, e minha mãe chegou.
- Oi Filha, chegou cedo hoje.
- Não fui hoje não, acordei tarde.
- Ah, hum que cheirinho bom é esse ?
-Ah mãe, toma um banho que vou colocar a comida no prato.
-Hum comida pronta que ótimo, parece que estava adivinhando hoje eu trouxe até um dinheiro pra você ir a um restaurante por que não estou nem um pouco a fim de fazer comida, estou exausta .
- A mãe que bom, que eu fiz agora guarda esse dinheiro e gasta com uma coisa mais necessária .
-Pode ficar filha trouxe pra você.
Não mãe, não precisa eu ainda tenho a minha mesada.
- Tá bom.
Ela vai ate o quarto guarda as coisas e toma banho, coloco os pratos a mesa Ligo a TV e fico assistindo em quanto ela toma banho e meu celular apita.
Mensagem On :
Gui: Linda, já to cm sddss :) <3
Eu: :)
Gui: Td bem ?
Eu: Td sim e cntg ?
Gui: Melhor agr .
Eu: Q bom.
Gui: Vou comer aqui, bju
Eu: Vou fazer o msm . Bjinhos.
Mensagem Of ~
Coloquei o celular em cima da mesa e sentei coloquei a minha comida no prato e a minha mãe sentou na mesa ela colocou a comida dela e comemos fui ate o Super mercado e comprei sorvete e tomei com a minha mãe e alguém bate na porta.
- Quem é ?
- Sou eu, João.
- Ninguém merece!- digo revirando os olhos
Mãe: isso é jeito de falar com o João ?
-Ah, mãe!
Abrir a porta o João me deu um selinho e eu virei e na mesma hora limpei minha boca, fui ate o banheiro escovei meus dentes tomei banho e coloquei um vestido azul com um salto preto e uma corrente escrita "Love" com um anel, dei escova no meu cabelo passei uma make básica e sair do quarto.
-Aonde vai?- João diz sentado a mesa e conversando com a minha mãe.
-Quando for da sua conta eu aviso, sai da minha casa, por favor, deixa minha mãe em paz!- digo alterada
-Filha, por que tanta ignorância, e onde você vai é da minha conta, aonde você pensa que vai?
-Não estou a fim de falar . - virei e sair.
O João veio atrás de mim.
-Não pensa que sou igual a sua mãe que deixa você sair, tá pirando sua puta?
- Agora virei puta também? Nunca me relacionei com outra pessoa além de você, e minha escolha foi horrível!
-Você facilitou tanto pra mim hoje que não tem ideia, disse a sua mãe que não iria dizer aonde vai, vou te levar a um lugar e garanto que você vai rever tudo que tem me dito esses dias e eu levando na graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Novela JuvenilAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...