Capítulo 29

1.5K 63 3
                                    

Acordei no hospital e todos estavam sorrindo pra mim.

- Que foi gente?- perguntando me levantando e ficando sentada na cama

- Amor, você está grávida.- o mesmo me abraça

- Grávida? Como assim? O teste...- o mesmo me interrompe

- O teste deu errado. o médico disse que é normal ele da errado, mas o importante é que você está realmente grávida e está de três meses. - ele sorrir, abrir um sorriso enorme e abracei o mesmo.

- Que bom, estou esperando um filho ou filha . - dei um sorriso meio bobo, eu senti uma mistura de felicidade e medo, minhas mãos estavam suando e meu coração acelerado.

- Vou ser vovó - minha mãe sorrir

-Mãe, tô com medo!-digo encarando e a mesma pega na minha mão.

-Não tenho dúvidas que você vai ser uma excelente mãe!

-O João...-ela me interrompe.- Não estraga esse momento filha, não cita esse traste!

-Já posso ir?-pergunro

- Hoje a noite você poderá, estamos esperando o resultado dos outros exames.

- Tudo bem!

- Amor...não vai da pra ficar aqui, tenho que voltar ao trabalho, eu sinto muito!

- Tudo bem..eu fico com a minha mãe .- sorrir e a mesma contribuiu

Pego meu celular e ligo pra Any.

- Amiga?

- Oi amiga, aconteceu algo?

- Estou grávida.- digo sem rodeios

- O que?- sinto um tom assustado.

- É...estou grávida - digo quase pulando da cama, empolgada.

- Ai amiga, não acredito, não tá brincando né? Eu vou ser madrinha?- ela diz entusiasmada

- Claro que sim- do um sorriso.

- Amiga, quando você vem?

- Depois dessa notícia? Hoje mesmo, não ouvir nada sobre o João e resolvi voltar, não posso deixar o medo me dominar.

- Sério?-digo alegre e aflita ao mesmo tempo

- Sim, te amo, minha grávida linda!!!! Se cuida e estou te esperando na minha casa.

- Ok, beijos.

Ligação Of.

- Ela ficou empolgada?- Minha mãe pergunta

- Claro né mãe? É a Any, ela ama crianças!-do um sorriso

Ficamos lá a tarde toda e a Any apareceu me fazendo uma surpresa.

- Amiga? Mas, como?- digo curiosa e sorrindo ao mesmo tempo

- Eu já estava aqui, queria lhe fazer uma surpresa! Ela me abraça e passa mão em minha barriga.

- Estava morrendo de saudades - beijo em sua face, e meus olhos lacrimejam.

Fomos até o carro e ficamos contando as novidades e a Any estava namorando com o garoto que ficou no dia da minha formatura.

- Amiga, aquele gato ?

- Sim - ela gargalha.

Fiquei lá deita e todos me tratando como se eu tivesse doente e sinceramente eu to amando isso tudo.

-Any, e a sua vó, como está?- minha mãe pergunta

-Ela está bem! Bagunçando que é uma beleza, meu primo está lá cuidando dela.

- Que bom, ela é especial, muito amorosa!-ela confirma com a cabeça com um olhar simpático.

-Ela é demais!- ela responde.- Só sinto ela não morar mais próximo, eu amo essa cidade. Todo caminho me trás de volta!

-Você é incrível!-digo

-Filha, vai ser na terça o casamento, e você deveria casar também, ainda mais grávida.

-Mãe, nem fui pedida ainda!- digo e logo em seguida o Gui entra.

- Amor? Cheguei- ele me cumprimenta com um beijo

-Que bom meu bem!-do outro selinho e o mesmo me carrega e me roda

-Assim vou vomitar!- digo e o mesmo me põe no chão.

- Minha grávida predileta!-ele sorri me encarando.

- Meu namorado predileto, te amo tanto, você foi a melhor coisa que me aconteceu no meio desse furacão, você e agora esse ser na minha barriga.

- Também te amo meu amor - ele me beija

O Guilherme é o homem que qualquer uma sonharia em ter, é presente, amável, cuida de mim, é perfeito pra mim, é claro. Ficamos lá e passei mal a noite toda.
- Amiga.. estou preocupada

- Amiga, o médico me disse que é super normal, não liga e volta a dormir - beijo em sua face

A noite foi longa, parece que depois que descobri que de fato é uma gravidez, tudo piorou. A médica me passou alguns remédios para enjoo e umas vitaminas. Tomei o remédio e em quanto isso fiquei lá sentada aguardando chegar o sono, me virei a noite toda e tive um sonho onde tinha eu, Gui e duas crianças, essas crianças estavam correndo e quando eu olhava pra trás o João aparecia.

-Não!-grito acordando o Gui, sem intenção.

-Anna, calma! Foi só um sonho.

-Me abraça!-digo suando e ele acaricia meu cabelo.- Eu tô com medo amor, medo de ele machucar nosso bebê.

-Ele não vai, te prometo!-ele beija minha testa

-Promete?- ele confirma com sua cabeça.

-Te amo!- Te amo!- respondo.

-Tenta pensar em coisas boas, seus sonhos é a projeção de seus pensamentos, evita pensar nesse cara, pensa na nossa família feliz.- ele diz empolgado.

-Vou tentar, o medo sempre vence!- digo me deitando no seu colo em quanto ele me faz cafuné.

-Vou colocar uma série pra nós!-ele ligou a luz e colocou uma série. Ficamos deitado agarrados e assistindo a série, o Gui não aguentou e acabou dormindo, me levantei e fiquei na sala assistindo para não atrapalhar o Gui de dormir. Quando deu sete da manhã cai no sono.

Caso com o policialOnde histórias criam vida. Descubra agora