Acordei pela manhã e quando fui ao banheiro me lembrei do teste que havia feito. Negativo!
-Negativo!-digo entregando o teste a ele.
- Não fica assim, teremos várias tentativas pela frente - ele sorrir e me da um beijo.
- Eu sei- dei um sorriso forçado.- Eu no fundo queria ser mãe, porém com essas situações é bom mesmo eu não está.
Deitamos e acabamos adormecendo novamente.
Umas dez da manhã, acordei, fiz minhas higienes e fui chamar o meu amor.
- Amor - digo mexendo o Gui
- Não - ele diz se virando
- Guilherme, faça o favor de se levantar agora !!! - grito e o mesmo da um pulo
- Que susto sua louca.- o mesmo rir
- Fica me destratando.- do língua
- Eu te destratei quando minha linda?
- A Guilherme, vá logo tomar banho, tô com fome!-digo balançando as pernas
O mesmo não demorou a se arrumar, peguei a minha bolsa e descemos para tomar o café da manhã do hotel. Peguei tudo que tinha direito, algumas coisas estava me dando enjoo, então no final, fiquei mais nas frutas. É estranho a sensação de estar com fome e querer vomitar logo em seguida. Me subiu um enjoo, dessa vez não vomitei. Andando um pouco na localidade conhecendo um pouco dos seus encantos, cada lugar me deixa encantada. Entramos em uma loja de saídas de praia, comprei umas três.
- Vamos!- Gui diz impaciente de me esperar provar uma por uma e rejeitar várias.
- Olha amor, que lindos brincando - digo apontando para um casal de irmãos gêmeos
- São mesmo- sorrir
Fomos até a praia e ficamos lá tomando um sol.
-Você me deixa louco!- ele diz me vendo abaixar meu short e do um sorriso sem graça.
Corri pro mar e ele veio atrás de mim, joguei areia nele e ele veio correndo atrás de mim pra jogar.
-Não!- digo correndo e rindo bastante, ele vem ao meu encontro e passa areia no meu rosto e logo em seguida me dá um selinho.
-É assim né?- me abaixo e rumo no seu cabelo, logo em seguida saio correndo e ele me seguindo rumando em minhas costas, ele chegou perto de mim e caímos no chão rindo muito e então ele me ajuda a levantar. Entramos no mar e ficamos abraçados, a praia estava deserta e então, rolou um clima a mais.
Fomos diretamente para o hotel e tomamos banho, tive que lavar meu cabelo e escovar, estava cheio de área em locais que vocês não querem nem saber.
-Você não sabe brincar mesmo- digo a Gui ao sair do banheiro.- Areia até lá dentro!-digo fazendo bico e ele cai na gargalhada.
Descemos e fomos a uma sorveteria ver o pôr do sol.
Ficamos sempre juntos, namoramos, brincamos e esses dois meses foi um sonho, infelizmente é hora de voltar, o Gui deve voltar para seu serviço, conseguimos pegar dois meses de férias que ele tinha acumulada, foram meses excepcionais, fui muito feliz! Minha mãe disse que estava tudo bem por lá, mais feliz que nunca com esse namorado atual, achei ele um frouxo na situação com João, mas, é explicável. Todas as malas estão arrumadas e em quanto arrumava a malha sentia um frio na barriga, o medo de voltar me consome, odeio ter que viver com medo. Ainda não foi encontrado o João, esse cara é muito sortudo, eu e a minha mãe atiramos contra ele e nenhuma da vez foi eficaz, em uma vez, ele tirou a vida do meu irmão. Talvez, pelo sangue ruim dele, eu e a minha mãe não somos capazes de machucar nem o nosso pior inimigo.
-Pronta?-Gui pergunta e respiro fundo.
-Sim!- respondo.
Pegamos o táxi e
- Amor, pega suas malas .
- Estou indo .- digo terminando de pegar minhas coisas.
Fizemos várias compras e aproveitamos bastante a viagem, eu fui muito feliz como nunca nessa viagem, me da frio na barriga de ter que voltar.
- Adianta, vamos perder o voou ! - ele me apressa
- Peguei minha malas e corri até o táxi .
- Pensei que ia querer ficar ai .
- Bem que desejo, não quero voltar a minha realidade e ainda o João não foi preso.
- Mas não se preocupe, vou deixar cinco policias de segurança, só pra te ver bem .
- Obrigado- te do um selinho
Fomos até o Aeroporto, chegamos em cima da hora então não demorou muito a o avião chegar.
- Amor, estou enjoada
- Já tem dois meses e você com a mesma coisa amor, assim que chegarmos vou te levar ao hospital.
- Não precisa, é só um mal estar. - sorri
- Amor? Mal estar dois meses ? Estranho não ? Você tem certeza que deu negativo aquele teste?
- Sim.
- Então acho melhor te levar ao hospital, pode ser algo sério.
- Amor..não precisa- ele me interrompe
- Precisa sim.- concordei com a cabeça e ficamos lá, acabei adormecendo no voo.
***
- Mãe!!!- digo abrindo a porta
- Filha!!! - ela pula em cima de mim .
- Ai, mãe exagerada - gargalho.
- Padrasto - beijo em sua face e o mesmo me cumprimenta
- Sogrinha - o Gui cumprimenta a mesma
- Filha eu e o Antônio resolvemos que vamos casar daqui a duas semanas, já está marcado.
- Mas mãe...tá muito recente não acha?
- Não, filha já temos quase um ano juntos.
- Como? Um ano? E não me contou? Mãe!!
- Ah, filha, não era bem um namoro...só saímos e nos conhecemos tempo suficiente pra casarmos.
- Ah, entendi... o Luis Felipe ficaria muito feliz em ver você se casar novamente depois do papai! - sorrir
- Verdade - ela diz
- Amor, bom... tenho que voltar a trabalhar né? - ele sorrir.- Parabéns aos pombinhos!- ele abraça ambos.
- É né ? - viro meu rosto
- Mas não pense que esqueci do médico não viu ? - ele sorrir de lado
- Esta bem Guilherme!-digo
- Como assim Hospital ? - minha mãe diz entrando na conversa .
- É que a Anna anda meio enjoada e vive dizendo que é mal estar, desde o início da viagem.
- Não está grávida filha?
- Não mãe...já fiz teste de gravidez e deu negativo
-Uma pena!-ela diz.- Ouve seu esposo e vai no hospital.
-Eu já disse que vou mãe e ele não é meu esposo!-faço bico, esposo só após ele me pedi em casamento e casarmos.
Entrei no quarto e minhas vistas foram escurecendo, senti meu corpo trêmulo e suando, antes de cair ouvir a voz do Gui.-Amor!
O que será que a Anna tem ? se não é gravidez o que será ? deixem seus comentários e não esqueçam das estrelinhas . Bjocas :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Teen FictionAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...