Essa noite pela primeira vez em muito tempo tive um sonho bom, uma possibilidade de felicidade, mas não durou muito pouco, já que ao abrir os olhos encontrei o João na minha frente, me encarando.
- O que faz aqui?- digo assustada.
-Quero te levar pra almoçar!- ele diz passando ao mão no meu cabelo e cheirando o mesmo.
- João, eu não tô com fome, não tô me sentindo bem, quero ficar deitada, por favor.
- Estou falando numa boa, não queira complicar, sabe oque aconteceu da última vez, não gostaria de repetir...
- Sai ou eu vou gritar!!!- digo na defensiva.
-Olha, acho que você não aprendeu o suficiente da última vez, eu mando aqui, se eu digo que vamos almoçar, você se levanta e vai!!!-ele aperta meu rosto.
- Eu nunca vou entender!!-digo acuada.
-Não queira me desafiar, você vai perder. - ele diz entre dentes apertando mais meu rosto.
- Saí do meu quarto agora.- empurro o mesmo.
- Eu percebi que te machucar não é o suficiente, prefere que seja com seu irmãozinho? Ele é um pela saco, não me incomodaria causar um acidente!- ele sorri
- Eu estou indo João, não encosta no meu irmão!-digo em meio a lágrimas, não aguento mais.
- Você só funciona assim, estou na sala com sua família!- ele sai do quarto.
Tomei banho e coloquei uma calça pantalona preta com uma blusa creme, coloquei uma rasteirinha e deixei meu cabelo solto, passei direto da sala sem encarar ninguém e logo em seguida o João veio atrás de mim. Ao chegar no restaurante, fiquei lá parada séria e o João tentando puxar assunto.
-Colé Juliano, tudo beleza? Essa aqui é minha mina.
-Oi.- respondo seca.
-Amor não vai se apresentar a ela?-ele diz me encarando.
-Não.- Sai automático e então o João com um olhar raivoso se aproxima de mim e diz "Felipe".
-Estou brincando, é claro que sim, meu nome é Anna Luisa Bittencourt .- eles riem
-Ela gosta de fazer brincadeira.- o mesmo diz sorrindo e olhando pra mim.
-Percebi!- ele diz se sentando à mesa
-Prazer, meu nome é Clarinha Fuller .
-Prazer, Clarinha!-forço um sorriso.
-Vamos pedir a comida, tô cheio de fome!-Joao diz levando a mão e chamando o garçom.
Pedimos a comida, veio uma porção enorme de batata frita, camarões, diversas comidas deliciosas, mas não me vem apetite perto de cara. Todos comeram e os meninos ficaram falando sobre negócios. Então eu e a Clarinha ficamos conversando, ela parece ser uma boa pessoa, talvez seja igual a mim, na realidade eu nem sei do que se trata esse encontro. Depois de quase duas horas, os dois encerram com aperto de mãos, oque me faz acreditar que eles fizeram algum acordo.
-A conversa foi longa, agora tenho que ir!-João diz cumprimentando todos e logo em seguida vem me dá um selinho e no automático novamente viro meu rosto. -Não me faça passar vergonha!- ele diz em meu ouvido.-disfarcei sorrindo e dando um beijo forçado em seu rosto.
Fui calada o caminho todo e ao chegar na minha residência o João tentou novamente me beijar.
-Não tente sair eu quero um beijo!-ele diz me puxando até seu carro. Só de lembrar me dá arrependidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Teen FictionAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...