Depois de vários exames estou liberada e de volta a minha casa.
- Surpresa !! - gritam assim que entro em casa, me emociono ao ver todos reunidos, lá está, o Gui,ANY,Laura ,Monica,Edgar,Henrique, uns 7 colegas da faculdade , meu filhote e Clarisse e tinha algunas salgados e um bolo bem decorado e umas bebidas.
- Obrigado gente- digo abraçando a todos que se juntaram e fizemos um abraço em grupo
- Hoje foi o Enterro do João ! - Gui me diz
- Ele morreu ?
- Sim
- Tem certeza ?
- Absoluta, dessa vez eles mostraram o corpo e fui lá ver e realmente era o João, morto !- aquilo me deixou abalada, mas resolvi deixar aquilo de lado pois ele não merece nada que for me fazer ficar triste por ele .
Carreguei meu filho que estava morrendo de saudades, brinque um pouco com o mesmo e ficamos todos juntinhos reunidos na sala .
- E a minha mãe ?
- Ela foi presa amor, eu sei que dói mas ela assassinou o João !
- Eu sei - digo com meus olhos latejando
- Não fica assim. - sequei minhas lágrimas e resolvi comemorar.
6 anos Se passam
- Bom dia família ! - digo me sentando a mesa .
- Bom,mamãe - diz Gustavo
- Mama - diz Sofia pedindo colo, nesses 6 ano que se passaram ano passado engravidei da minha princesinha.
-Bom dia - reponde todos em uníssono
A família do Gui passou a morar aqui e arrumaram todos um emprego e ninguém para em casa, compramos uma casa maior e a Clarisse permaneceu em seu emprego cuidando de meus dois filhos.
- Mamãe ama - digo pra meus dois amados filhos .
- Papai ama - ele diz dando um beijo em nossos filhos
Mãe do Gui, formada em psicologia e atualmente trabalha em uma clínica veterinária cuidando de animais que é a sua nova especialidade se separou de seu marido após descobrir que era traída e está namorando um empresario rico .
Monica descobriu recentemente que espera um filho de seu Marido Roberto e que está esperando um trigêmeo ficou muito feliz com a sua gravidez, se formou em administração e fundou sua própria empresa, trabalhando muito e dando muito duro pra construir sua nova família
Edgar é pai de 2 filhos, trabalha na área de medicina e namora uma atriz que só anda viajando esquecendo de tudo, e se arrepende de ter a escolhido pra ser a mulher da sua vida mas que apesar de tudo a ama.
Se separou da sua mulher e foi morar com a sua atual que é a Mercedes o amor da sua vida e segue carreira de modelo em Paris e cria 5 filhos que fez nesses 6 anos e se arrepende até hoje de ter se metido nessa cilada .
E essa é a Sofia a filha da Anna com o Guilherme.
----
Em um domingo ensolarado resolvemos da um churrasco em casa.
- Vamos gente, coloquem tudo aqui no quintal
Depois de ter arrumado tudo no quintal trocamos de roupas e ficamos em frente a piscina.
- Mamãe estou com frio - diz Sofia
- Vem cá meu amor, da um beijinho na mamãe - a mesma me da um beijo tão gostoso
- Também quero mamãe - diz Gustavo vindo em minha direção
- Vem cá meu amor, vou encher vocês de beijinho- beijei os dois que gargalhavam muito
Aqueles sorriso que me mantêm viva até hoje, eles são o motivo de cada sorriso e lágrimas minhas.
- E eu ? não ganho beijinho? - Gui diz se aproximando
Encarei o mesmo e se beijamos por um longo tempo até pararmos por falta de ar.
Colocamos a carne pra fritar e esquentamos a comida .
- Amiga! - Any diz pulando em meu pescoço
- Oi amiga !
- Tapa o nariz - a mesma me empurra na piscina
- Idiota - digo puxando a mesma pra dentro da piscina.
- Briga de galo !! - grita Gustavo
Todos entraram na água e começamos uma guerra de água e em seguida briga de galo.
E assim foi os dias seguintes,felizes e sorridentes e agora nada nos iriam atrapalhar.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Genç KurguAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...