Passei a noite toda em claro pensando no que seria de mim e do Gustavo eu não vivo sem essa mulher,ela com o tempo se tornou tudo em minha vida.
- Irmão,tenta comer ficar com fome ou algo do tipo não adiantara em nada - Monica diz
- E você tem seu filho pra cuidar.
- Filho vir assim que pude se quiser, peço dispensa do serviço e fico aqui lhe ajudando.
- Mãe eu não estou trabalhando no momento pode ir com o pai que fico aqui lhe ajudando. - Monica diz
- Tem certeza ? - minha mãe pergunta
- Sim mãe !
- Guilherme,você concorda ?
- Não precisa irmã...eu me viro aqui . -forço um sorriso
- Claro que precisa...mãe pode ir que vou ficar pra ajuda-lo.
- Tudo bem...filho saiba que se pudesse ficaria aqui quantos dias fossem necessário pois sei que está sofrendo muito nesse momento,mas que não posso abandonar meu serviço e saiba que qualquer coisa independente de serviço virei aqui visita-lo e ver como está - ela beija minha testa
- Obrigado mãe - sorrir
- Filhão forças e vai da tudo certo! - ele me da um aperto de mão
- Bom...não posso ficar aqui,pois tenho faculdade não tenho vida boa como a da Monica .
- Valeu irmão - ele me da um abraço e um aperto de mão.
- Cade a Anna ? diz que é uma pegadinha por favor ? - Any diz entrando no hospital
- Queria muito que fosse pegadinha é o que eu mas desejo nesse momento - me encontro com as lágrimas .
- Minha amiga...e você já sabe o que ela tem ? - Any pergunta quase arrancando o seus cabelos.
- A médica disse que ela tá entre a vida..- paro ao não conseguir completar a palavra e choro mas ainda e a mesma acaba me acompanhando e se leva ao desespero .
- Minha amiga não...minha mãe não...isso não está me acontecendo.
- O que aconteceu com a sua mãe ?- pergunto
- Ela está muito doente . - ela baixa a sua cabeça
- Vai dá tudo certo .
- Mas tudo tem que acontecer tão perto ? as 2 pessoas que mas amo nesse mundo querem me deixar ?- ela começa a chorar levada ao desespero
----
Judite narrando:
Bom sou a mãe da Anna,nunca me apresentei com o meu nome pois nunca gostei dele.
Eu aproximei o João da minha filha logo no começo, pois foi a condição que ele me deu para que ele continuasse a pagar minhas despesas,entreguei minha filha a ele e o mesmo começou a ameaça-la, eu comecei a ficar mas preocupada ele me disse que a machucaria mas que nunca lhe mataria, então eu não ligava,as coisas foram ficando sérias fora de nosso controle ai aparece esse policial e o filho da Anna meu neto, eu quis ele, pois acabei perdendo o bebe que esperava a meses atrás fiquei muito sismada e doente com a perca desse filho eu fiquei com muita raiva do João quando ele matou meu filho,mas não pude abandona-lo pois sou era envolvida com ele, mas quando fomos colocar nosso plano em ação de pegar o Gustavo, ele acabou atirando em minha filha e eu descontrolada acabei atirando no João.
João narrando:
Eu sempre amei a Anna um amor incondicional que foi saindo do controle, me acertei com a mãe da Anna lhe dizendo que se me entregasse a sua filha pagaria suas despesas e ela concordou, começamos a namorar e eu fiquei possessivo pois ela era cheia de amigos e foi assim que comecei a ameaça-la, ameaças de leve que foram se tornando cada vez pior,a pior missão que lhe mandei foi a de seduzir o policial que é o atual dela hoje em dia, acabei saindo de otário,perdedor e isso não ficaria assim então matei seu irmão,a mãe dela com mas um teatrinho avançou em cima de mim deixando os mesmo em dúvidas de saber quem morreu, a ideia veio na hora que a mesma ouviu um barulho de tiro. A Anna ficou desesperada pois havia perdido um irmão e seria demais perde a mãe também, resolvemos cuidar de seu filho e cria-lo juntos, mas aquele policial de merda acabou se entrometendo que fez o jogo ficar mas fácil então atirei só que a Anna se jogou na frente fazendo a bala agarrar nela, quando avistei ela caindo desejei morrer e do nada tudo se apagou .
Laura narrando:
Cheguei de viagem e fui visitar meu filho, conhecer meu filho e o meu amado neto, chegando lá foi tudo como havia planejado, quando íamos voltar pra casa,aconteceu uma tragedia que acabou atingindo minha nora a Anna que aparentava está muito feliz no café da manhã .
Monica narrando:
Eu acabei me aproximando da Anna é só nesse meio ocorrido já considerava demais, pelo fato de ser a namorada de meu irmão e ele confiar bastante nela já meu passou uma confiança e nesse ocorrido vir que meu irmão vai precisar de bastante ajuda então resolvi ficar pra ajuda-lo
Guilherme narrando:
Uma médica chegou e disse que teria uma notícia pra nos da.
- Então ? qual é a notícia - Any diz tremula
- Fala logo ! - digo com meus olhos latejando e com o coração apertado .
Qual será a notícia em gente ? .
Deixem nos comentários e não esqueçam dos votos
Estamos na reta final . Bjocaas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Ficção AdolescenteAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...