Capitulo 5

7.6K 491 4
                                    


Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não  puder mais te impressionar
A sua boca ainda lembrará  do gosto do meu amor?
Os seus olhos ainda sorrirao por causa de suas  bochechas?

Thinking out loud.... Ed Sheeran

O que mais me intrigou é que eu também estava vidrada no casal, ele beijava o pescoço dela, segurava o cabelo  com a outra mão as veias do braços dele saltando mesmo assim continuava fazendo carícias na vagina por cima da calcinha , Eu já estava ficando molhada, com tesão  mas muito tesão , não tinha noção que assistir alguém  se acariciando proporcionava tanto tesão, afinal de contas nunca havia feito isso, ele as vezes dava um puxão mais forte no cabelo dela e a olhava nos olhos como que pra enfatizar o que ele iria falar , dizia algo que eu estava louca pra ouvir, mas não conseguia por causa da distância e do barulho da música, o que sei é  que ela estava gostando muito devido ao sorriso safado pregado em seus lábios eu tentava mas não conseguia tirar os olhos daquela cena tão inusitada e maravilhosa .

Só percebi que estava distraída  apreciando  a cena quando Marcos pegou em minha mão fazendo carinho e falou:

-Tavendo que não tem nada de mal aqui?  Com a cara mais sínica do mundo.

Engulo a saliva  que desceu a seco totalmente sem graça concordei com a cabeça  fiquei sem querer voltar a olhar o casal, apertei as pernas sentindo minha calcinha molhada, tentando em vão  aperta las pra não sentir mais aquela sensação gostosa  me amaldiçoado mentalmente pois já  estava com vontade de fazer sexo, também esse lugar so pode ter algo no ar, um afrodisíaco, não sei bem explicar.

-Helena você está bem? Quer outra bebida? Quer ir pra um quarto privativo?

Eu realmente deveria está com uma cara horrível, também pudera é foda fingir não está com tesão , a toda hora meus olhos me traiam corriam sorrateiramente para o casal. Notei que ele realmente estava preocupado comigo pensei já que estou aqui vou esclarecer minhas dúvidas, matar minha curiosidade, quero ver tudo mas ai cadê coragem pra falar?

Quase que de uma vez só falei:

- O que acontece com aquele casal ali?

Ele soltou uma risada e olhou pra mim como se eu fosse uma criança de dez anos, com a cara mais safada do mundo, aquele sorriso torto que só ele tem, que o deixa ainda mais sexy e me disse;

- Tem certeza meu amor que você não sabe o  que irá acontecer com eles? Eles irão transar loucamente pela forma como estão se acariciando não  aqui, no bar só podem ser feitas carícias nada além disso, você está vendo aquele homem que está os observando?

Apenas balancei a cabeça em sinal de afirmação.

-Eles podem convidá lo para transar com eles fazendo um trio, pode ser outro casal, outro homem ou mulher depende do que eles gostam ou aquele homem pode apenas se satisfazer em assistir eles se dando prazer é isso que gosto quando falei que não te compartilharia com ninguém só se você quiser, claro que alguém nos ver transar dá muito prazer é fascinante você precisa experimentar.

Dava pra ver o brilho nos olhos de Marcos quando ele falava de voyer nunca o vi assim parecia àqueles gatos que ficam na espreita de um passarinho até que consegue pegá lo acabei por desconhece lo depois que chegamos aqui.

Acabei tomando coragem pois algumas perguntas estavam martelando em minha cabeça e perguntei:

-Você vem sempre aqui? Quer dizer antes do nosso relacionamento?

Perguntei mas temia a resposta eu o conhecia sabia que ele não é de falar muito mas,  não escondia as coisas de mim podia ser o que fosse poderia doer ele me dizia.

- Venho sim quer dizer antes de você, vim com outras duas mulheres, e sozinho quase sempre, mas não quer dizer que vir aqui eu precise necessariamente transar posso beber aqui é um barzinho como outro qualquer.

Minha cadeira parecia que tinha pregos, comecei a ficar impaciente, olhava de um lado pra o outro, Marcos percebeu que eu não estava confortável com a situação muito menos com a conversa me chamou pra conhecer o Club, me levantei tentando baixar meu vestido que teimava em subir eu morrendo de vergonha.

Pude ver logo a frente que além da porta que dava acesso aos banheiros tinham outras quatro portas duas de cada lado uma dava acesso pra boate, outra para os quarto de voyer, outra para um quarto onde um casal estava entrando tinha uma parede onde quem passava pelo corredor podia participar apertar, apalpar e finalmente uma porta maior dava pra um salão enorme, quando Marcos apertou um botão que tinha nela um rapaz abriu aquela enorme porta fiquei de boca aberta ao entrar, Não consegui dá  um passo além do que dei pra chegar até a soleira fiquei paralisada essa é a palavra mais precisa .

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora