Ela é como café frio de manhã
Estou bebendo whisk e coca cola da noite passada
Ela vai me fazer tremer sem aviso prévio
E em fazer rir como se eu estivesse dentro da brincadeira.Ed sheeran ,Cold coffee
LEONARDO
acordei bem cedo pra pegar a estrada,depois de uma noite não muito boa, decidi ir de carro mesmo, assim poderia tentar acabar com os problemas da empresa e quando acabasse não ficar a mercê de avião pra retornar. Também voltar logo pra encontrar minha delicinha.
A viagem em si não foi confortável, tive um problema com o carro, fiquei na Estrada mais de três horas esperando um guincho vir me buscar, cansado, com fome e cheio de problemas pois o telefone não parava de tocar , a gerente da empresa tentando adiar a reunião pois eu o dono não consegui chegar a tempo para a reunião , me chatiei, acabei gritando que ninguém iria sair da empresa poderia ser amanhã meia noite ninguém iria sair sem que eu chegasse e essa reunião acabasse.
Parecia que nada estava colaborando pra que resolvesse tudo o mais depressa possível.
Para evitar mais aborrecimentos desliguei o celular, entrei no carro pois estava um sol de lascar, deixei o carro ligado , botei o ar pra funcionar fechei os olhos tirei um cochilo, de nada iria adiantar eu me atacar mais do que já estava a minha situação, acordei com o rapaz me chamando, pra guinchar o carro, depois de algumas horas de estrada conversando com o rapaz do guincho chegamos eu estava morto mas tinha que resolver tudo ainda hoje é foi isso que fiz.
Cheguei no hotel, tomei um banho agora não iria adiantar ter pressa, de toda forma iria ficar até tarde na empresa, comi algo rápido , botei uma calça e uma camisa mais confortável. Peguei um táxi fui direto pra gerência, entrei feito um furacão todos estavam na sala de espera, entrei que nem boa tarde dei, não que eu seja mal educado de forma alguma é que toda essa situação da empresa e hoje todo esses problemas juntos me deixou agoniado.
Definitivamente as coisas por aqui não estão agradáveis, pra falar a realidade pior do que eu pensava, me aborreci diversas vezes, pois teria que tomar medidas drásticas, teria que fazer uma reunião amanhã com os sócios pra tentar resolver depois de gritar , reclamar da irresponsabilidade da gerente , mas eu sabia sentia no meu íntimo que havia algo errado e eu iria descobrir. Fui para o hotel já eram quase dez horas morto de cansado.
Deitei sem comer , cochilei acebei acordando assustado olhei no celular eram onze e quarenta, pensei que havia dormido muito mas não o cansaço me pegou hoje, lembrei de imediato de Helena ,peguei o celular no criado mudo, não sei nem quantas vezes, olhava, pensando se mandava uma mensagem pra minha gostozinha, se ligava mas acabei desistindo, quero tanto ouvir a voz dela, aquele sorriso tão gostoso que ecoa por todo meu corpo. Joguei o celular ao lado da cama acabei desistindo iria parecer muito pegajoso por fim peguei no sono.
Sonhei com Helena de novo, que ela vinha em minha direção, sem falar nada, olhou nos meus olhos, baixou minha calça, se ajoelhou em minha frente e começou a me chupar, nossa que gostoso ,eu olhava pra baixo e via aquilo ela ajoelhada segurando com uma das mãos em meu pau e a outra em mim,nossa quando sua lingua passava por minha glande eu me arrepiava todo,sua língua descia e subia pelo meu pau quando ela cuspiu em seguida passou a língua fui ao delírio, gozei na boca dela, gritando seu nome segurando em seus cabelos,vi quando ela engoliu tudo passou a língua ao redor da boca acordei olhei o quarto estava vazio, meu corpo suado ,minha respiração curta, era só mais sonho, é Leonardo sua delicinha te laçou.
Fui pro banheiro fazer minha higiene e no chuveiro não teve como não me masturbar, Não sei quantas punhetas bati pensando naquela bunda deliciosa, E pra completar o dia do muro está atormentando meu juízo, Não está ajudando a esquece la.
Depois de horas na empresa, e em reunião acabamos um pouco mais cedo, dois dos associados que são meus amigos me chamaram pra da uma esticada, concordei em tomar algo afinal não está nada fácil aqui ,pensei que seria ótimo me distrair. Fomos a um barzinho, bem animado por sinal, depois da segunda dose estava relaxado,folguei o nó da gravata , vi meus colegas ao longe, eles logo arrumaram companhia continuei com meu wisk como companheiro fiel.
Uma meia hora sozinho a blusa já dobrada nos pulsos e relaxado , uma loira, alta senta ao meu lado.
- Oi bonitão ! Ela falou com um sorriso enorme no rosto.
- Oi! Respondi meio sem jeito. Levantei o olhar vi uma linda mulher ao meu lado seios enormes quase saindo pelo vestido curto.
- Já faz tempo que estou te olhando você está sozinho? Ela sorriu novamente tentei retribuir apesar da leveza que a bebida me propocionava não estava a vontade.
Ela sorria, Sem parar, colocou a mão em meu ombro. Percebi que aquele sorriso era de quem queria transar comigo sei perfeitamente quando uma mulher quer transar estou acostumado com as mulheres dando em cima de mim
- Olhe como é seu nome mesmo? Falei me virando por completo pra ela.
- Laís.
- Não é por mal Laís, mas não estou interessado em ficar com você, nem com ninguém. Me levantei peguei o dinheiro na carteira chamei o garçom paguei, dei Boa noite E sai caminhando.
Não sei o que me deu, nunca fui de dispensar mulher, olhe pra trás vi que a garota não era feia, Não estou me reconhecendo, voltei para meu quarto, meu corpo chamava por minha gostozinha, comecei a sorrir só em lembrar dela. Em outra época eu haveria transando com a desconhecida a noite toda sem culpa nenhuma, realmente Leonardo Muniz mudou. O pior que eu sentia falta do prazer que só o corpo de uma única mulher poderia me proporcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.