Estou sem saber de você
Estou sem amor.Ed sheeran, Lego hause
HELENA
Voltei pra casa morta por causa da ressaca miserável depois do porre sem noção que tomei e da desilusão, nem sei como vim dirigindo, parecia que meu estômago queria sair pela boca nunca mais eu bebo prometo! mal tomei banho cai na cama feito uma pedra acordei no outro dia quatro da manhã , com o pescoço doendo acredito que nem me virei do jeito que deitei acordei, me forcei a levantar olhei o relógio me assustei por ser bem cedo.
- Puta que pariu ainda é de madrugada, E eu sem sono. Bem minha cara acordar cedo .
Sentada na beira da cama fiquei esperando uma resposta não sei de onde, já que sono não tinha nenhum sem ter o que fazer tomei um banho rapido, peguei uma roupa confortável pra correr, comi uma maçã rapidinho, me alonguei na porta de casa, olhei pra um lado e pro outro ninguém na rua, eu sou a única louca que está acordada é isso mesmo Brasil? tudo que eu preciso, paz pra pensar, e correr pra desestressar, o dia ainda escuro, sai pra ver se a energia ruim saia de mim, mas nada adiantava eu só pensava nele, no pau dele e nada mais, flashes de nós dois vinham corriqueiramente me visitar pra me lembrar que ele que me faz bem.
Voltei pra casa o bagaço da bagaçeira, tomei outro banho pois estav a toda suada e fui trabalhar pra Deus ajudar as contas pagar.
Não mandei mensagem pra ele como de costume eu estava em tempo de enlouquecer olhava o celular de dez em dez minutos quando umas onze horas chega meu tão esperado " bom dia" não vou negar que fiquei super, hiper, mega feliz respondi no mesmo segundo aff me arrependo em seguida eu sentia que não era pra ser, algo me dizia pra eu parar enquanto era tempo minha mente me dizia uma coisa, mas minha vagina infeliz me dizia que era só ele que podia me deixar saciada. Qualquer dia desses quando for fazer exame vou perguntar ao médico se tem alguma possibilidade de algum órgão mudar de lugar, pois parece que meu cérebro mudou foi pra região abaixo do umbigo.
Passei o restante do dia nesse dilema, estava no extremo do estress, sem dá uma namoradinha, não queria voltar ao clube, não sentia tesão por outra pessoa que não fosse Leonardo, precisava ir treinar, pois só quando me cansava ou quando corria ficava sossegada cheguei pra treinar feito uma psicopata treinei, subi, desci as escadas nem vi quando ele chegou hoje estava sem Leandro, falei com ele, fui direto pra esteira , corri tanto que minha camisa dava pra torcer de tanto suor, já tinha me cansado o suficiente pra não pensar no safado.
Ao chegar em casa tinha uma mensagem do meu gostoso.
LEO : o que foi que aconteceu com você gostosa está chateada?
Eu queria ele, isso já era motivo o bastante pra está chateada, sentia que ele não me queria da mesma forma, sentia que havia o desejo, o tesão mas era só isso e pronto, qualquer homem sente por qualquer mulher. Fiquei olhando a mensagem e respondi com mais uma mentira.
HELENA : Claro que não! Apenas com vontade de treinar. E agora cansada, morta literalmente.
Conversamos um pouco mais sobre bobagens e o papo voltou a fluir como de costume voltamos a falar sacanagens o que não me ajudava em nada a esquecer meu gostozinho, ao contrário aumenta minha vontade de está com ele nem que seja só pra abraçar, sentir o cheiro, ficar quietinha nos braços dele, só com ele me sinto segura, em paz.
Peguei o celular liguei pra ele, senti vontade de fazer sexo por Telefone, já que não podia fazer o real,ele atendeu na primeira chamada.
- Alô! Aquela voz gostosa entrou no meu íntimo, já me deixando em estado de alerta.
- Oi gostoso! Vamos fazer sexo?
- Como assim, menina?
- Uai por Telefone!
Fiz aquela voz manhosa, ele começou a rir.
- Imagine que estou aí no seu quarto peladinha em sua cama, estou passando a mão na minha vagina, olhando nos teus olhos.
Ele gemeu na hora.
- Helena... pare com isso...
- Não vou parar de me masturbar, até gozar bem gostoso pra você, ai... Leo.
Eu já estava sentada me masturbando, pensando nele, que era ele que me tocava. Meu corpo estava todo quente.
- Helena você é louca, está tão gostoso!
- Isso Léo, pegue nesse pau, diga que é meu, Que vai me comer, com força, Que vai puxar meu cabelo, me da ums tapas, deixar minha bunda vermelhinha. Vou levantar da sua cama ficar de quatro Pra você, só pra você!
- vou te dá um tapa bem gostoso, puxando seu cabelo, falar em seu ouvido que essa buceta é minha entendeu gostosa?
- Isso Léo...... me coma
Eu me masturbava, cada vez mais forte até que gozei, pena que foi com meu dedos, doida pra ser o pau dele.
- Ai... ai.. delícia gostosa gozei em sua boca.....
Voltamos ao convívio normal, as trocas de mensagens, eu continuava com a mesma insegurança os dias passando eu mal me aguentava quando ele chegava pra treinar e sorria pra mim eu ficava com cara de idota, sabia era inevitável.
Na segunda decidimos finalmente irmos pra um lugar reservado resumindo ele quer me comer no motel, graças a Deus já estava em estado de calamidade pública, eu concordei apesar de ter certeza que não iria aguentar até lá.
Helena : oi gostoso! Quero te ver hoje!.
Leo: oi gostosa! Mas, você não está menstruada?
Ai que ódio, o pior é que quando estou menstruada me dá mais tesão, fico louca pra transar, como se não existisse outra coisa pra fazer.
Helena: sim.... E daí? O que é que tem eu te dá uns amassos? te chupa! Eu só quero você, te sentir é pedir muito?
Léo : Ta bom! Mas não posso sair da empresa, tenho uma reunião muito importante mais tarde, Quero deixar tudo resolvido hoje. Como vamos fazer?
Helena: podemos nos ver ai mesmo, pensei logo pra não correr o risco de ficar sem toca nele.
Léo : certo! Então vamos nos ver aqui na empresa mesmo as 4:30 não posso mais cedo mas também estou morrendo de vontade de te ver.
Fiquei saltitante com a declaração dele meu dia ficou mais brilhante, após essa frase meu dia reluz, na hora marcada lá estava eu em frente da empresa tensa no mesmo dilema de sempre entro, não entro e sempre assim antes de cometer mais uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.