Capítulo 26

4.2K 360 24
                                    


Mas ai eu entrei de cabeça
Uma semana depois
Agora sei que ela estava procurando um amor passageiro
Mas eu dei a ela o meu tempo,por duas ou três noites.

Ed sheeran, don't

HELENA

Estava um pouco confusa,  ansiosa na verdade seria a palavra correta nunca tinha ido de fato a um motel com Leo e o pior,  apesar de minha opção sexual ser diferente das demais pessoas ,  nunca havia pensado em levar meu gostoso na casa de suwing,  nem cogitava a possibilidade  de alguém nos ver transando,  com ele tudo é  novo um sentimento  de posse  toma conta de mim, quando está  relacionado a nós.

O dia se arrastou na mais pura lerdeza dava 20:00 horas,  mas não  dava 19:00 horas,  Eu ansiosa me arrumei me  toda, bem antes do horário marcado na hora cheguei na porta olhei para os lados não sabia onde ele estava,  queria acabar com essa angústia quero pôr meus olhos nele só assim meu coração sente paz. Meu celular apita mensagem dele.

Leo : Estou aqui menina do outro lado da rua! atravesse  venha para o outro lado.

Senhor é  agora não  posso voltar atrás  depois de hoje agente fica juntos definitivamente  ou não rola mais nada,  atravessei a rua com o coração  batendo  a mil por minuto,  ele abriu a porta,  entrei.

- Boa noite!

Dei um beijo em sua boca,  senti seu cheiro amadeirado pelo carro.

- Oi gostosa!

O silêncio se instalou não sabia o que falar,  só sabia o que queria fazer,  fingi olhar pelo vidro e de vez em quando o olhava de canto de olho,  ele estava lindo como sempre,  cheiroso,  sorriso fácil,  com semblante normal ao contrário do meu que estava em choque,  suando frio,  pra piorar parece que ele adivinhou colocou minha música preferida  de Renato Russo uma coletânea  em italiano que tanto amo, encostei a cabeça no banco do carro,  sentindo o clima tão bom, parecia tudo tão perfeito.

Chegamos ao motel não sabia o que fazer,  Não sabia se fazia com ele do meu jeitinho quente,  ou se deixava que ele conduzir,  por via das dúvidas  deixei ele começar, tirei o sapato fiquei de roupa é  tudo inesperado sempre fui de mandar na transar,  dizer o que eu quero e como quero mas com ele não consigo ser assim. Sentada na beira da cama ele chegou perto de mim me deu um beijo casto na testa me empurrou na cama assim que fiz a intensão  de tirar a blusa,  meio que me assustei não sabia o que esperar.

- Fique deitadinha ai ou sentada como queira..  ele falou com a cara de tarado

Desceu da cama ligou o som,  subiu outra vez na cama começou a dançar,  Eu babei na hora,  com ele passando a mão pelo próprio corpo,  tirou a camisa olhou pra mim,  passou  a língua pelos lábios os umedecendo e me perguntou.

- Quer que eu tire o resto?

Diga ai que pergunta se eu quero que ele tire a roupa,  é  o que mais quero,  se eu pudesse ele ficaria preso em meu quarto pelado,  queria chegar do trabalho e encontra lo assim tipo pelado de pau duro me esperando na cama,  nessa hora meu cérebro virou gelatina e eu disse  apenas.

- Sim, sim....  quero...

Ele começou a rebolar sem tirar os olhos de mim  tirou a bermuda,  ai meu Deus a cueca branca é  pra me matar tenho certeza absoluta eu aqui louca pra ele me comer,  mas não ele queria me torturar   a noite toda é  isso?  Quando a cueca foi ao chão  fiquei vesga

-Oh!  Delícia! 

Ele passava a mão  pelo pau duro eu doida pra tocar nele quando bem devagar ele veio colocou o corpo sobre o meu me beijando devagarzinho  como se tivesse todo o tempo do mundo pra me ter,  isso só pode ser um castigo.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora