Capítulo 50

3.5K 331 6
                                    


E me diga se eu me deitar você ficaria agora
E me deixaria te abraçar.

Es sheeran, litlle bird

HELENA

Meu celular tocando,  hã! Acordei atordoada,  sai tateando sem me lembrar  de onde tinha colocado,  se não fosse pela música de Ed Sheeran eu não teria atendido mas era Leo.

- Alô!  Leo é  você?

- Lena desça  estou te esperando aqui embaixo,  você sempre me faz surpresa, mas hoje quem vai fazer sou eu, desça te dou quinze minutos.

- Certo!  Foi o que consegui dizer. Mal me cabia de tanta felicidade,  tomei o banho mais rápido do mundo, peguei uma lingerie preta básica,  pois não sabia pra onde iríamos, melhor prevenir do que remediar,  coloquei um vestido Verde solto,  me olhei no espelho disse para meu reflexo sorridente no espelho -louca!

Ver esse homem me mata,  ele estava em pé  encostado no carro quando sai no portão fui agarrada pela cintura  me deu um beijo que meus pés  saíram do chão,  me soltou falou em meu ouvido.

- Te quero todinha pra mim!

Me arrepiei toda,  estou louca não posso sair com ele,  eu sei que Danyelle ja liberou o dinheiro preciso continuar com o plano até descobrir tudo,  Leo mina todas as minhas defesas, me distrai fácil com sua boca,  seus olhos seu cheiro, não sei o que foi que deu nele o que sei é  que está maravilhoso.

- Entre no carro vamos!

Entrei rapidinho,  fomos em direção a entrada da cidade  sabia onde ele estava me levando, para o motel, sorri por dentro,  fiquei sem entender poderia ser na minha casa ou na casa dele mas  tudo bem!  Entramos no motel ele falou

- Não saía do carro, volto já, pegou uma bolsa de papel  Preta que estava no banco de trás do carro saiu.

Eu fiquei na ansiedade do mundo todo,  o que será  que ele estava planejando? A adrenalina  tomava conta do meu corpo minhas mãos  estavam  suando frio, impaciente segurando cada lado do Banco do carro,  Não conseguia parar de balançar as pernas estava demorando muito,  quando a porta do carro abriu estava distraida envolta em meus pensamentos, ele veio com aquele sorriso  lindo, abriu a porta  me pegou no colo me levou pra dentro do quarto,  senti de imediato um cheiro bom de Rosas, fui colocada em uma cama cheia de pétalas, olhei pra ele sem entender nada

- Hoje é nosso aniversário juntos esqueceu? Mas eu não!  Quero te fazer a mulher  mais feliz desse mundo.

Fui beijada com mais puro tesão,  sua lingua invadia  minha boca com fúria,  minhas terminações nervosas todas respondiam,  sua mão apertava minha bunda,  meus seios eriçados pelas caricias,  sua boca percorria meu pescoço,  seios com avidez fui colocada em seu colo de buço .

- Escute bem meu amor,  como você foi uma menina  muito mal criada,  me rejeitando,  vai ser castigada, vou te dar palmadas em seu lindo bumbum até ele  ficar bem vermelhinho, conforme ia falando  passava a mão por minhas nadgas, fazendo círculos,  apertava continuou falando e fazendo esse carinho milimetricamente perfeito, eu  estava ofegante,  - depois que ele estiver quentinho vou te comer  bem gostoso, olhando pra ele.

Eu tremia de tesão,  Meu coração bateu nos pés,  estava molhada só  da expectativa.

- Que visão maravilhosa Lena estava morrendo de saudades  de te olhar.

Quando sua mão fez contato com Minha parte traseira levei um susto,  mas por não está esperando  do que pela dor,  dei um pulo ele se endereitou na borda da cama  e me acomodou  em suas pernas senti seu pau duro embaixo de mim, voltou a me bater,ficava revezando batia apertava, alisava, minha vagina latejava, eu gemia baixinho não dava pra ver meu rosto os cabelos encobriam minha cabeça , não  satisfeito ele me deu um tapa mais forte,  Arfei, ele afastou minhas pernas passou o dedo por minha vagina ficou ali fazendo pequenos círculos,  me deixando esquecer os tapas, minha bunda queimava junto com o prazer da carícia no clitóris era uma sensação tão gostosa eu sabia que a qualquer momento gozaria, ele puxou meu cabelo me fazendo olha  lo de lado.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora