Se você me ama, venha se envolva
Sinta isso percorrer seu corpo da cabeça aos pés...Ed sheeran, sing
LEONARDO
Nem todos os dias sabemos o que nos vai acontecer, depois de levantarmos, Se o dia vai ser bom ou ruim, bem assim foram meus dias desde que pus os olhos em Helena e principalmente depois que ela entrou em minha vida, Não sei me imaginar sem ela ou melhor não tenho lembrança de minha vida antes dela.
Só Deus sabe o que passei nesses últimos três dias, liguei a noite pra Helena depois do nosso encontro e ela não atendia, pensei que não queria mais me ver, fiquei chateado decidi que não ligaria mais, mesmo assim meu coração me dizia pra ligar e assim eu ficava a ligar, mandar mensagem e nada o silêncio era minha única resposta, uma angústia pesava em meu peito coisa que nunca senti uma sensação ruim, então a vizinha me dá a triste notícia de que ela estava sendo mantida refém por aquele louco, sai enfurecido por Deus na hora Leandro estava comigo não me deixou sozinho se não, hoje não sei o que teria feito aquele louco.
Quando vi que ele estava a colocando dentro do carro desacordada nem consegui responder por mim já fui batendo nele, a peguei no colo pensei que estava morta, por sorte os vizinhos me ajudaram, chamaram a ambulância, a trouxe para o hospital, as pressas sua respiração estava fraca, seus pulsos e tornozelos estavam machucados eu sentia como se tivesse perdido uma parte de mim, algo doía, doía muito uma dor que já senti antes , um gosto ruim permeava minha boca eu não queria que essa coisa ruim tomasse conta de mim mas, Eu não sabia dizer ao certo o que era.
Não vou dizer que fiquei feliz com o fim trágico que Marcos teve, mas também não vou dizer que não foi merecido há coisas na vida que caminhamos em sua direção se caminhamos para o bem ele vem bem assim é o mal e foi pra onde ele caminhou.
Foram noites de tormento com minha gostosa no hospital eu só pensava no pior, que ela poderia não acordar,eu tinha medo de sair e acontecer algo e eu não está por perto , mas fui conversando que com a mãe dela dona Luize que se mostrou ser uma mulher incrível sensata, calma e isso era o que me acalmava ao contrário da filha dela , só ficava a pensar como que Helena poderia aquw furacão todo com uma mãe tão calma sorri ao lembrar de sua alegria. Quando estava conchilando na cadeira da recepção uma enfermeira me acorda.
- Ei... acorde!
Ainda meio sonolento, abri os olhos quando vi enfermeira pensei logo aconteceu algo com Helena, pra ela vir me acordar só pode ser algo grave.
- Não Se preucupe, Não é nada grave! Vá lá no quarto sua bela adormecida acordou ela falou como se tivesse lido meus pensamentos.
Fiquei um tempo parado, tentando assimilar a notícia, estava tão feliz, que dei um pulo sai correndo pelos corredores do hospital, que só parei quando cheguei na porta do quarto lembrei que não havia agradecido a enfermeira. Só estava tão feliz, que já sorria mesmo sem vê la, mal pude acreditar quando a vi sentada na cama, mesmo pálida, quase sem vida, tão diferente da Helena que conheci, já estava bom, Não aguentava mais vê la inerte na cama, foi como se algo tivesse se renovado em mim não pensei a beijei na frente de todos só depois que a soltei percebi que até a mãe dela estava no quarto, não me importei minha felicidade hoje não tem tamanho nem explicação.
Minhas lindinhas minha rotina está uma correria Não tenho tempo de nada, mas prometo próximo capítulo caprichar, muito obrigada pelas mensagens , por todos que lêem que curtem os capítulos e hoje em especial quero agradecer a uma pessoa que está ao meu Aldo me ajudando em tudo na minha vida, e me entendendo desse meu jeito louco obrigada amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.