Ensine minha pele
Esses novos truques
Aqueça me com teus lábios...Ed sheeran, firefly
HELENA
No dia seguinte liguei pra Leo cedo, com o coraçãozinho apertado, marcando de nos encontrarmos lá no barzinho do Edu, estava decidida de hoje não passava.
Sentada no bar com as pernas trêmulas, ainda bem que estava sentada pois de pé teria caído, cheguei cedo pra ver se a coragem também chegava, estava gelada, de dois em dois minutos passava as mãos suadas na roupa, Hoje não quis beber se não Leo acabaria achando que foi devido a bebida, quando o vi chegar parecia que meu coração iria sair pela boca, tentei me controlar ele estava com o cabelo molhado parecendo que acabou de sair do banho, barba por fazer, vinha ageitando a camisa rosa amo ele de rosa, que lhe apertavam os braços musculosos, as meninas no bar estavam babando mesmo antes que ele pedisse seu wisk costumeiro.
- Oi meu amor! Me deu um beijo, seu cheiro estava tão bom fechei os olhos fiquei inebriada.
- Oi amor! Era a última vez que eu iria o chamar assim.
- Pediu algo?
- Já sim! Um coquetel sem álcool. Ele riu Alto, qualquer dia desses esse sorriso me mata.
- Também despois do porre que você tomou não quer ver cachaça tão cedo não é?
Estávamos conversando quando Edu chegou, já sabia outra polpa, sim porque todo mundo só pratica um esporte nessa vida dá polpa em Helena, acho até que é viciante. Ele nos cumprimentou.
- Helena o que foi aquilo? Pensei que teria um coma alcoólico.
- Acho que foi por não ter comido nada durante todo o dia. Tentei disfarçar.
- Imagino, ainda bem que eu estava aqui, menina não faça mais aquilo.
Conversamos mais um pouco mas, logo se despediu e foi cuidar do bar.
Leo estava em minha frente falando não sei o que pois minha mente estava a mil repassando tudo que tinha que dizer, que ensaiei tantas vezes em casa de repente me vi dizendo;
- Leo não dá mais pra continuar, não podemos ficar juntos.
- O que? você bebeu de novo?
-Nao! Apenas não da mais e pronto! Não conseguir olhar pra ele, fui me levantando.
- Lena volte aqui agora! Vamos conversar.
Escutei ele me chamando, as lágrimas estavam rolando embaçando minha visão, tenho consciência que fiz o que tinha que ser feito, entrei no carro e dessa vez não iria cometer o mesmo erro, o celular começou a tocar nem precisei olhar pra saber quem era, Passei na casa de Jessica quando ela abriu a porta e me viu foi me abraçando aquele abraço de urso que aprendi a amar.
Conversamos contei que terminamos.
- Amiga espero que seu plano louco dê Certo! Qualquer coisa me ligue, aqui o chip que você me pediu, se cuide, se você não me ligar te Mato quando chegar, eu já estou louca com essa coisa toda de casamento ai é justa causa! Sorri sem vontade nenhuma só ela consegue me fazer rir nos momentos mais inusitados me despedi e fui embora.Em quinze dias seria o casamento de minha amiga, eu não estaria aqui para ajuda la, ela já é doida iria pirar, Mas o problema era maior do eu imaginava havia esquecido que eu e Leo seríamos os padrinhos. Esse tempo longe vai me ajudar a esquece lo.
Fui dirigindo em direção ao litoral, liguei o som bem alto na música de Ed Sheeran "Thinking out loud" que só me faz lembrar dele, cantei, chorei, até me acalmar repeti a música umas dez vezes como se quisesse afirmar pra mim que ele era meu. Dessa vez não fui pra pousada Que fiquei no dia que brigamos, dei outro nome na entrada Não pediram documento mesmo, pois conhecendo Leo sabia que ele iria me procuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.