"Nós mantemos esse amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nosso amor nunca se fechar
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado parar sempre"Photograph.... Ed Sheeran....
Não fico saciada dele podemos passar a noite toda juntos eu sempre quero mais e mais, quando acordo já olho o celular pra ver se tem uma mensagem de whatsapp dele com a foto do dia pois, todos os dias trocamos fotos, de manhã é sempre como iremos ao trabalho muito comportada por sinal e a noite são as melhores, ha! As da noites sem sombra de dúvidas me deixam ansiosa , as safadinhas passo dia todo aguardando a noite chegar só pra ver a foto dele pelado, semi nu. Só o "bom dia " dele já me deixa feliz pra enfrentar o resto do dia.
Léo é o homem perfeito pra qualquer mulher pele clara, altura mediana, musculoso, barriga tanquinho, definida, ombros largos, umas cochas firmes, traço e personalidade forte, um olhar safado, tem a boca fina mas, de - li-ci-o-sa fala bem pouco, observador nada passa por seu olhar aquilino, muitas vezes ele me olha me sinto como se em pensamento ele me desnudasse , seu olhar faz minhas pernas de se juntarem em sinal de rendição sem falar que é extremamente educado, a coisa mais fofa do mundo, meu sonho de consumo , não sei como ele permaneceu tanto tempo solteiro, e eu cega não o vi durante esses dias indo treinar. Não seria nada mal se papai Noel colocasse ele lá embaixo da minha árvore todo embrulhadinho pra presente pelado de preferência assim tipo meu pra sempre .
Mas, infelizmente meu pedacinho de céu não durou muito tempo, meu segredo mais gostoso acabou, tudo que planejei deu errado e acabou deixando meu mundo onde tudo era colorido em preto e Branco. E assim como ele entrou sem que eu notasse e me conquistou saiu feito um tsunami arrastando tudo inclusive eu.
Vou explicar por que me encontro aqui me acabando na solidão, triste, despedaçada depois de três meses em um relacionamento que me levava a altos e baixos em fração de segundos, quer dizer relação não era bem o que tínhamos as palavras que definem o que tínhamos são loucuras sexuais. Para que entendam minha vida Vou começar falando do meu relacionamento anterior a Leonardo ,minha vida amorosa não é lá muito interessante mas, vamos lá ,ou até mesmo parecida com a de uma pessoa normal, que namora , fica noiva e casa , sempre tem algo estranho no meio do caminho que deixa tudo meio louco ,nada meu pode ser normal pra variar.
Antes de conhecer Léo , tinha um relacionamento com Marcos. Sempre fui muito louca adoro romance, acredito no amor perfeito que ele dure até quando der, não para sempre amamos pessoas por um tempo o que não quer dizer que não seja amor mas esse amor tem seu tempo o que não quer dizer que iremos esquecer essa pessoa ela sempre fará parte de nossas vidas mas, outros amores chegarão e nos fará feliz de uma outra forma ,então esse é meu tipo de amor, afinal nutrimos amor, diferente por pessoas diferentes, namorava muito mesmo do tipo fiquei com um cara hoje se eu largasse não brincava em serviço amanhã já estava com outro e assim ia, nunca fui de me apegar a ninguém mas, como tudo na vida tem uma pausa apareceu Marcos no meu caminho e me laçou, na melhor forma de dizer laçada mudou tudo, fiquei louca aquela coisa de pele, carnal que só o destino explica, quando eu olhava pra ele minha pele queimava pra não dizer ao certo onde queimava e latejava tamanho era o desejo.
Sempre achei Marcos um gato sabe aquele homem de capa de revista, com um e oitenta de altura, cabelos lisos, escuro, carinha gostosa, tudo no lugar aquele homem que diz : vou te comer agora! E você deixa pois seus sentidos ficam todos distorcidos e a única coisa que eu pensava era esfregar minhas partes íntimas na cara dele eu queria defitivamente aquele homem me chupando. Mas, eu não o conhecia só o via nas festas com os colegas eu sempre babando, nessa época estudava com uma amiga em comum minha e dele. Já tinha dado uma sondada e soube que ele estava em outro Estado já algum tempo, mas nunca me deu a ilusão que ele se interresaria por mim um dia .Quando um fatídico dia tive uma crise alérgica muito forte sou alérgica a praticamente quase todos os medicamentos fiquei internada a noite toda, ao sair do hospital isso já bem tarde umas três da manhã vi um vulto passando de moto pela rua na hora me veio ele na mente mas, pensei deve, ser coisa de quem acabou de levar um monte de agulhadas deve ser efeito do remédio, que usaram em mim só isso explica ver um homem gostoso desse a essa hora pela rua , deixei pra la afinal não estava completamente bem precisa de descanso estava sonhando com minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.