Capítulo 52

3.5K 317 7
                                    


Podemos deitar,então estarei ao seu lado....
É se você cair no sono, então a menos esta ao meu lado
E se eu acordar diga esta tarde amor, volte  a dormir...

Ed sheeran, litlle bird

Na semana seguinte tinha um congresso de arquitetura pra ir em  outro estado,  agora sei que gravidez realmente é uma doença,  as pessoas falam gravida faz tudo normal,  se alguém  vier me falar isso mato  a mordidas,  meu humor está uma montanha russa,  não conseguia me concentrar nas palestras estava impaciente,  meu quadril estava enorme nenhuma roupa minha ficava bem, fora que tudo que como coloco pra fora em seguida, além  da vontade  de matar alguém.

Já passaram dois meses eu sem ver Leo,  sinto sua falta, mas a gestação vai me distraindo,  minha vida está se normalizando, sem ele está chata mas normal. Fui a minha primeira consulta  ouvir o barulhinho do coração do meu bebê  Não tem preço foi uma emoção indescritível,  queria muito que Leo estivesse aqui pensando nisso senti uma lágrima escorrer pelo rosto,  mas ele não quis reconhecer meus esforço por  ama lo. Já está dando pra ver a barriguinha de ovo como Jessica chama,  quando estou de vestido.

Depois da consulta, Fui ao shopping com Jessica  comprar umas roupinhas pra o bebê  apesar de não  saber o sexo comprei fraudas,  cueiros coisas bobas a todo momento ela tentava me convencer a contar pra Léo.

- Lena você não vai conseguir esconder isso dele.

- Não é esconder Jessica, é  que ele não merece saber, não acreditou em mim, não vejo por que dizer,  não preciso dele.

- Lena não é você é por ele participar da vida do seu bebê,  de seu bebê ter a presença de um pai  isso é muito importante.

- Olhe não quero me aborrecer não vou falar e pronto.

Fui para casa morta, mais uma coisa na lista de ficar  grávida cansaço  constante, estava tirando a sapatilha quando a companhia tocou,  achei que fosse Jessica que houvesse esquecido algo pois agora ela é minha babá,  liga pra saber se comi,  entra aqui em casa revira a casa toda pra ver se não estou escondendo chocolate pois estou proibida de comer, quando abro era Léo, meu coração parecia que tinha parado, eu esperava qualquer pessoa menos ele,  me deu aquela vontade que já estava esquecida de pular nele, de morde,  Vou beliscar ele pra ver se é  verdade,  ele me deu as Rosas que estava segurando eu não conseguia falar fiquei ali parada com as Rosas nas mãos parada.

- Posso entrar?

- Claro que pode!  Ai besta estava paralisada.

Antes mesmo de entrar  em casa ele saiu me agarrando, tropeçando em tudo nem vi onde larguei o buquê, meu corpo todo sentia o êxtase que é esta com ele, do corpo que se acopla perfeitamente ao meu eu só me reconhecia junto dele,  Ele parou de me beijar bruscamente  segurou minha mão se ajoelhou em minha frente fiquei sem entender.

- Helena meu amor sei que não posso mais viver sem você,  esses dias foram os mais angustiante de minha vida, por isso quero te pedir que case comigo..

Eu quase tive um surto neurótico,  eu estava ouvindo bem,  me deu vontade de sair pulando,  rebolando e gritando tudo ao mesmo tempo.

- Claro meu amor, aceito simmmmm!

Mais uma vez caímos um nos braços do outro,  primeiro um beijo calmo,  lento que aos poucos,  Foi ficando intenso, quando ele me puxava pra mais perto,  meu corpo contra o dele,  minhas mãos ansiosa estavam tirando sua calça,  fizemos amor em pé na parede da sala,  ele me pegou no colo e me levou para o quarto agora arrumado ele veio aqui quando estava em reforma me colocou lentamente na cama olhando em meus olhos.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora