Você pode ficar comigo pra sempre
Ou você pode ficar comigo por enquanto.Es sheeran, Cold coffee
HELENA
Os dias passavam corridos mesmo depois que Leo chegou de viagem Não conseguíamos nos ver de forma alguma, por causa do trabalho dele e eu por ficar o dia todo trancada no escritório , ou fazendo visita nas obras que estou acompanhando.
Meus pais estavam viajando, além de tudo ainda tinha que ver a reforma de minha casa, coisa que não conseguia organizar um tempo na agenda quem comprava tudo era meu pai, que estava sendo de grande ajuda, Eu tinha um milhão de coisas pra fazer e sem tempo, nem treinar estava conseguindo ir todos os dias, assim que chegava em casa após o trabalho preferia dormir, caia dura na cama.
Quando o rapaz chega pra entregar o material da minha casa , uma luz acendeu em mim, sabe aquele clique? Tive uma ideia mirabolante que só uma mulher na seca tem. Peguei o telefone liguei pra meu gostozinho.
- Oi gostosa! Ele atendeu
Só em ouvir a voz dele já me arrepiada toda.
- Oi gostozinho! Já fui logo falando estou aqui na minha casa , expliquei onde era e completei, te espero aqui em dez minutos quero te comer! Em dez minutos gostoso nada mais que isso! Desliguei.
Fiquei eufórica é a melhor descrição do que esse homem faz comigo.
Pra me deixar mais nervosa o material veio faltando eu me agoniando, Quase tendo uma síncope nervosa, pedindo mentalmente a Deus Pra que os rapazes da entrega fossem logo embora, depois de muita conversa o rapaz decidiu verificar indo ao deposito, na saída o inferno do carro de entrega não queria pegar, Eu só pensava que iria da tudo errado, Não é possível agora que planejei tudo, uma chance de ficar com meu Leo. Eu caminhava de um lado para o outro de salto em meio aos cascalhos da obra o motorista me olhava pelo retrovisor tenho convicção que pensando que sou louca, olhei o celular a qualquer momento Leo chega e os homens da entrega ainda aqui.
Pela graça do senhor depois de umas dez promessas que fiz mentalmente o carro pegou, mal eles viraram a esquina, meu celular toca era meu gostozinho, meu coração vai sair pela boca dessa forma é muita adrenalina pra uma pessoa só.
- Você está onde Helena?
- Aqui lindo! Estou te vendo vi o carro na esquina.
Minha vagina vibra toda vez que ver esse homem é impressionante até parece que tem um radar.
Nossa! Quanto tempo sem ver meu gostozinho e hoje ele está o pecado em pessoa,quando ele desceu do carro cheguei a salivar aquelas botas, jeans surrado, camisa branca, óculos ai minha nossa senhora das piriquitas aflitas! Nem consegui falar ele foi entrando e eu o agarrando, a casa não estava acabada quando me colocou na parede mesmo chapiscada na hora não senti foi nada, a Chupada que ele me deu curou tudo, foi ali mesmo eu estava de vestido levantei, vi aqueles olhos de águia mirando minha bunda e disse:
- Minha safadinha está sem calcinha,que delícia! Fique com as mãos na parede que vou te comer bem gostoso, Não era isso que você queria?
O delícia ele sabe que me tem, Eu com meu vocabulário vasto disse apenas:
- Sim! Sim! Siiimmm! Em um misto de sussurro e súplicas
Ele segurou na minha cintura, tão forte que minha respiração ficou entrecortada, me penetrando, começou bem devagar, como se abrisse caminho entre a carne da minha vagina, foi aos poucos ficando mais forte, Eu suava, gemia, choramingando pra que ele me comesse, Minha vontade era de gritar o nome dele bem alto pra todo mundo saber que eu sou dele, comecei a gemer.
- Leo me coma com força, sou toda sua. Falei com as palavras saindo meio que separadas demais devido aos movimentos bruscos .
Um arrepio começou da coluna até a nuca, meu coração começou a acelerar, meus pensamentos fugiram, as terminações nervosas do meu corpo estavam todas concentradas na minha vagina acabei gozando em seguida, com aquele fogo transbordando em mim, minha vagina parecia que tinha um coração batendo por ela mesmo depois deter gozado ela continuava pulando .
Ele gemia, apertava ainda mais meu quadril, senti o jato quente dentro de mim, comecei a rir, satisfeita. Era mais uma loucura que estávamos fazendo, Ele saiu de dentro de mim ficou a me olhar eu parada, me ageitando encostada na parede, tentando me recuperar, normalizar a respiração, Eu só sorria, pensando que já nos conhecemos a um tempo e apesar de já ter tido várias transas com ele, Não havíamos feito algo convencional, Um encontro de verdade, sair conversar, jantar, beber nada do tipo, dançar ou algo parecido, ou mesmo uma transa em um motel nunca fizemos numa cama.
É sempre assim não marcamos hora, Nem lugar quando o desejo bate , a única alternativa e Mata lo.
Fui me lavar, sai falando :
- Leo você vai me tirar o resto de sanidade que Jessica não me tirou sabia?
Ele deu uma risada gostosa, me abraçou por trás, assim não tem como resistir beijou a curva do meu pescoço fazendo meu desejo reacender.
- Pode ter certeza minha gostosa que primeiro, você é que vai me enlouquecer com essas aventuras malucas.
Nos beijamos mais um pouco, já na porta da casa pra que ninguém desconfiasse começamos a conversar sobre o portão, Eu ria descontroladamente o vizinho olhando Eu tentando ficar séria não sou Boa em fingir principalmente com Leo assim a um metro de distância ainda cheirando a sexo . Ele foi embora correndo até porque estávamos em horário de trabalho ele voltou pra empresa e eu para o escritório, sem concentração nenhuma, me pegava sorrindo lembrando dele, o dia passou bem rapidinho também pudera depois da transa maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.