Feche os olhos
Encoste em mim
De rosto para boca
Lábios pra bochecha
Sensação de dormência
Nos meus pés
Você é o único
Pra me ajudar
Conseguir dormir...Ed sheeran, firefly
HELENA
É Hoje que tenho um troço, Ele segurou minhas mãos dos lados da cabeça Me beijou sem pressa explorando minha boca passava a língua mordia meus lábios, chupava minha língua passou um bom tempo naquela tortura deliciosa, quando minhas mãos foram soltas pensei finalmente que iríamos fazer amor mas, não Ele saiu de cima de mim abriu minhas pernas passou o dedo por minha fenda, acariciou e começou a mesma dança que estava fazendo com a língua só que na vagina eu segurava o travesseiro, mordia a camisa pra não gritar de tanto tesão o safado queria me deixar louca eu não aguentei os espasmos do prazer ja vinham forte de mais Gozei gritando seu nome meu corpo todo estava anestesiado do êxtase.
Mal tive tempos de descansar Ele estava passando o pau na minha entrada, no clitóris, nunca tinha sentido algo parecido com o prazer que estava sentindo, lentamente fui penetrada E com toda a paciência do mundo colocava e tirava o pênis de dentro de mim eu doida pra ver o que estava acontecendo olhar seus olhos aquela cara safada que eu sei que ele tem, mas ele continuava a me deixar vendada ele gozou gostoso, deitou sobre meu corpo me beijou e tirou a venda do meu rosto eu não quis nem saber me agarrei nele e dormi assim sem nem tomar banho.
Dormi feito um anjo, como há muitos dias não dormia , nos braços do homem que amo, acordei toda suada, do enrosco que estávamos tentei sair sem acorda lo, tirei o braço, vi sua feição mudar fiquei quieta E logo sua respiração se estabilizou sai da cama sem fazer barulho fui tomar um banho rápido afinal íamos embora, tenho que ir pra casa me afastar desse homem, mas como eu iria falar que não podíamos ficar juntos mesmo depois dessa noite maravilhosa de amor? Pensava e nada vinha nenhuma ideia, Não podia ficar trancada no banheiro a manhã inteira.
Ele estava deitado de bulso nu, a visão do Paraíso as costas uma delícia sem falar na bunda que tanto amo assim fica difícil, estava babando quando minha mala de mão escorregou caiu no chão e ele acordou a coisa mais linda, aqueles olhinhos inchados
- Bom dia Lena!
- Bom dia Leo! Vamos levante mocinho tomar banho pra ir pra casa.
Ele se espreguiçou e virou nossa estava de pau duro, chegou a da água na boca me virei pra não cair em tentação de novo.
- Venha aqui Lena, pra eu te fazer um carinho.
Deus do céu isso é crime! Pensei.
- Não! Temos que ir.
Ele já estava atrás de mim me beijando.
- Leo temos que ir , segurei minha respiração juntei forças e falei - a noite de ontem foi maravilhosa, mas não podemos ficar juntos, ele se afastou, custava vestir a roupa não consigo me concentrar com ele vestido que dirá pelado.
- Mas, Helena por que não? Eu não entendo eu te amo, você me ama e ai? Onde está o erro? Me segurou pelos ombros pra que eu olhasse em seus olhos.
- Para Helena! Me diz agora o que está acontecendo? Por que desse jeito vou ficar louco.
Eu não podia botar tudo a perder agora ele tinha que acreditar que eu estava com raiva dele, mas como se ele acabou de fazer amor comigo?
- Leo não consegui engoli seu romacezinho com Danyelle e ontem foi apenas um recaida nada mais, passou, acabou.
Mal terminei de falar ele me soltou e foi para o banheiro bateu a porta com tanta força que me assustei, Me sentia mal pelo que tinha dito a ele mas era um mal necessário. Ele passou uma eternidade no banheiro e eu roendo as unhas sem saber se ele estava tomando banho, esfriando a cabeça ou esmurrando as paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.