Capítulo 33

3.4K 310 4
                                    


E eu sei que as cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa...

Ed sheeran, all the of stars

LEONARDO

Eu sabia o que tinha que fazer, era ter Helena só pra mim, depois da ligação de Jessica fiquei pensando a verdade é que aquilo tudo que ela falou de certa forma me aliviou era o que estava precisando ouvir, ela sabia que eu iria a boate fazer as pazer com minha gostosa, falar nisso tenho que arrumar outra forma carinhosa de chama la não da pra ficar em público a chamando de gostosa. Mas, parece que ficar com ela é missão impossível onde quer que ela vá sempre tem alguém tentando chamar sua atenção, fico louco so de pensar nisso, sinto como se ela fosse minha posse.

Todos que convivem comigo haviam percebido que estou diferente meu irmão já sabia que eu estava louco por Helena,ele fica tempo de mais comigo além de que treina na mesma academia e percebeu que eu estava gostando dela bem antes que eu mesmo percebesse, Minha mãe percebeu algo mas não sabia exatamente quem era, ela nunca viu Lena mas, sei que o fofoqueiro do Leandro ja havia dito algo pois ela andava me dando umas incertas pra ver se eu contava algo me perguntando se estou saindo sério com alguém, eu sempre desconversava, mas depois do jantar que conversamos e ela aceitar ser minha apenas minha vou falar com minha mãe.

Não conseguia saber como iria vestido a boate, escolhi trinta blusas nenhuma me parecia Boa o bastante para impressionar ela, no fim peguei a primeira que havia provado, quando cheguei na boate, fiquei com receio pois vi Jessica sentada com um cara se esfregando nele e não vi Helena, mil e uma coisas vieram em meu pensamento, que ela poderia não ter vindo, ou ja estava com outra pessoa, meus olhos a caçavam por todos os cantos em uma velocidade incrível a procurando quando a vi dançando com um cara, nem vi o caminho ja estava agarrando o braço dela.

Minha vontade era de quebrar a cara do idiota, pra nunca mais ele pensar em olha la outra vez, mas tenho que me controlar afinal não sou um brutamontes, homem das cavernas e não queria fazer aquilo que fiz com ex dela outra vez não que eu me arrependa longe disso mas não se resolve nada na base da pancada logo conversei normal.

Quando senti o contato do seu corpo junto ao meu, já fui me acalmando mas, Quando senti seus lábios tudo passou, ela tem esse dom é meu anjo, minha mente começou a trabalhar agora só queria meu pau dentro dela, nem pensei em leva la pra minha casa ou um motel, quando ela saiu me arrastando já sabia que meu carro seria o motel, já esperei tempo demais pra tê la .

Nossa eu tocava em Helena meu corpo todo reagia parecia que estava adormecido durante esses dias, foi no carro mesmo, transei com ela encostada em meu carro, nunca mais olharei pra esse carro da mesma forma, foi tão gostoso adrenalina e prazer tomaram conta de mim que pouco me importava onde estávamos ou quem poderia nos ver.

Marquei com ela de ir jantar la em casa pra gente conversar, colocar tudo em pratos limpos, queria de verdade fazer as coisas certas, assumir um compromisso com ela, te la como Minha mulher, ja tinha programado tudo minha mãe estava em nossa casa de praia e Leandro em lua de Mel se reconciliado com a noiva que espero em Deus que dessa vez eles finalmente  se acertem, como já disse um milhão de vezes pra ele o amor é sempre amor em qualquer mundo e lugar e nunca é tarde para amar, agora eu que vou usar meu próprio Conselho vou ver se tomo juízo e paro com esse jogo de gato  e rato com Lena.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora