Capítulo 24

3.9K 334 2
                                    

Eu perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você  a qualquer hora.

Ed sheeran, lego hause

HELENA

- Entre normalmente, feche a porta, sente se por favor! Meu gostoso foi falando com aquela voz grave assim que entrei.

Fiz o que ele pediu, tranquei a porta caminhei em direção a sua mesa eu já tinha em mente o que eu queria fazer, tenho certeza que meus olhinhos brilhavam iguais aos de um gato prestes a comer o peixinho do aquário .

Gelada comecei a olhar ao meu redor, observar a sala, apesar de ser pequena, tinha um ar aconchegante, todos os moveis em tons de cinza, Clin, a presença dele estava em todos os cantos envolto com seu cheiro amadeirado, tudo prático e rápido, percebi que eu estava olhando de um lado pro outro quando notei que ele estava me olhando, na verdade me observando feito um gato na espreita, sem tirar os olhos dos meus veio andando em minha direção, passou a mão no meu rosto deslizou até meu colo, fechei os olhos, respirei fundo sentindo aquela sensação tão boa que só me visita quando estou com ele, segurou minha mão me virou de costas pra ele, passou o braço pela minha cintura , tirou o cabelo que cobria meu ouvido, falou sussurrando em minha orelha.

- Você veio me ver por que me quer não é?

- Claro que eu  te quero, respondi de imediato. - fechei os olhos

-Vou te chupar todinho! Estava louca de desejo.

Quando menos esperei fui pega e colocada na cadeira atrás da mesa dele, ele foi fechar as cortinas tão rápido que eu piscava rapidamente sem entender ele estava fazendo coisas que nem esperava, começou a tirar a roupa, sua calça foi ao chão tive a visão maravilhosa daquele pau enorme, duro não é de estranhar eu já estava molhadinha desde o momento que ele falou no meu ouvido, olhei aquele coisa gostosa em minha frente pensei é hoje que me acabo de tanto chupar esse pau.

Passei a mão por ele, acariciando,desde a base até a ponta , brilhava com umidade vinda dele agarrei, apertei com força, fiquei de joelhos em sua frente, o olhei nos olhos, vi que ele estava com a cara safada, dei uma lambida apenas com  aponta da língua  depois outra, chupava com gosto, batia em meu rosto com ele duro, gemi de prazer até que vi ele se contorcendo e disse quase sem voz.

- Vou gozar...

Já fui sentindo o jato quente entre os lábios, engoli tudo, passando a língua entre a boca e o pau dele pra ele saber o quanto é gostoso um pouco do sêmen escorria pela lateral do meu rosto passei o dedo e chupei até o dedo ficar limpo.

Levantei agarrei pelo pescoço, o joguei em cima da mesa, tirei minha blusa, precisava de alguma forma senti lo em mim, precisava do meu corpo junto ao dele, os papéis começaram a cair no chão, mesmo sabendo que poderia ser documentos importante, não liguei continuei em cima daquele corpo feito pra me dá prazer me esfregando, mordendo aquela boca gostosa.

Não queria de forma alguma sair de cima dele é algo papalvel quando estamos juntos tem uma energia boa no ar, algo que nos envolve, que chama nossos corpos pra mais perto como se fôssemos partes perdidas de um mesmo ser.

Nos beijamos como se o mundo fosse acabar, como se fosse a única coisa que restava pra fazer , percebi que estava se aproximando a hora de ir embora afinal eu não poderia ficar o tempo todo na empresa, aqui é o ambiente de trabalho dele, pedi pra fazer uma massagem, percebi que ele estava tenso, todo mansinho  veio sentou numa cadeira em minha frente comecei a massagear seus ombros, costas fazendo círculos, aproveitava como não sou boba comecei a beijar lo pelo pescoço, sentindo nosso cheiro ali empreguinado na pele dele, enquanto isso minha mente viajava, me perguntando por que eu estava ali, o motivo de tanta loucura, não consigo entender se ele não quer nada sério comigo eu me entregando dessa forma , por completo é ser masoquista mesmo, acabei dei um tapinha nas costas ele entendeu virou me deu aquele sorriso lindo, pronto me derreti toda, esqueci até o que estava pensando, não me contive do geito que estava o abracei por trás bem forte, dizendo pra mim mesma que era a última vez, tenho que deixar ele sair de minha vida.

Nos despedimos com mais beijos quentes, fui pra casa com um peso enorme estivesse sobre minhas costas, não conseguia botar meus pensamentos em ordem, não fui treinar hoje, tomei um banho quente, vesti um pijama de bichinho bem folgado fiquei jogar na cama ouvindo Lulu Santos, escutava toda hora as mensagens de Jessica chegando sabia que era ela porque coloco um toque pra cada pessoa, quando vi que estava chegando uma atrás da outra resolvi levantar pegar o celular e responder se não era bem capaz que ela mandasse o exército, a marinha me buscar, tentei dormir mas nada, Nem siririca consegui bater hoje de tão pra baixo que eu estava.

Eu tinha Marcos que gosta de mim, sei que brigamos o tempo inteiro, Mas ele sempre faz o que eu quero, me trata bem, tínhamos uma relação sólida, um lar eu que não quis ficar com ele agora estou aqui apaixonada por um cara que não quer porra nenhuma comigo ou melhor bem sei o que ele quer sexo, sexo e mais sexo, não que eu não quisesse também, ou não soubesse desde o começo, Mas o que vou fazer se não posso mais ficar sem ele agora não da pra desapaixonar se é que existe esse verbo , se houvesse um botão aperta  ele e pronto acabou Leonardo na minha vida mas não é assim .

Estou decidida não vou ligar ou mandar mensagem pra Leo, foi uma tortura, Estou quase arrancando todos os cabelos olhe que tem apenas um dia que não nos falamos, estou no banheiro tomando banho escuto a música de Ed sheeran me enrolei na toalha ja sabia que é meu safadinho.

Leo : Quero te ter todinha no sábado!

Fiquei lerda olhando a mensagem mal podia acreditar, pois sempre sou eu que mando essas mensagens intimadoras, vai ver que ele está aprendendo, ôh coisa boa!

Helena : Vamos nos ver hoje?

Leo: Hoje? Estou na empresa ainda meu amor , vou sair cansado, além de que estou meio gripado, corpo mole, não sei bem o que tenho, por isso não falei com você ontem não estava me sentindo bem fui ao hospital mas, mesmo assim ainda estou sentindo o corpo fraco.

Tadinho do meu gostosinho dodói precisa de uma enfermeira particular, quero esse homem em mim hoje de qualquer forma, se não vou ter um infarto.

Leo: Vamos fazer assim... vamos nos ver sim te pego as 20h ta certo?

Eu sabia que ele não iria resistir, ele é como eu não resiste a uma foda.

Helena: Pra mim está ótimo ! Beijos!

Leo : beijos! Onde você mais gostar. :)

Helena : Hoje vou cobrar esses beijos; )))).

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora