Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
É todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo...Ed sheeran, all of the stars
HELENA
Durante a semana quase enlouqueci, a todo instante pegava o celular pra ver se tinha uma mensagem de Léo, toda hora pegava o celular pra olhar a foto do perfil dele no whatsapp, estava desejando nem que fosse um simples "oi", como essa mensagem nunca chegava, não conseguia ir treinar. Em casa estava agoniada, decidir ir correr a noite, fui parar em frente a casa dele eu sabia que não era certo, Que era loucura, fiquei parada a uma distância segura, Pra ver se via ele, mas nada depois que já estava lá a um bom tempo fiquei com receio de ver alguma mulher saindo da casa dele e sofrer mais ainda, balancei a cabeça pra tirar esse pensamento ruim, voltei pra casa correndo, cheguei em casa pior do que sai.
A semana se arrastou longa e vagarosamente sem meu amor, não aguentava mais viver sem ele, sentia como se uma parte de mim estivesse faltando, Pra completar o pacote chateação Marcos me enfernizava todos os dias, só pedindo paciência por que se Deus me der forças eu mato ele. Fiquei sem treinar durante toda a semana, mas quando eu saía na sacada na hora que eu ia pra academia via o carro dele do outro lado da rua, já sabia que não seria fácil, ele me deixar em paz, tinha que mudar minha rotina e horários , pois Marcos conhecia toda minha vida e hábitos.
No sábado Jessica me convenceu a irmos a tal boate que abriu no Centro da cidade, um programa de índio eu, ela e Guga, resumindo eu seria vela a noite toda, eu louca ainda concordo com isso, só fui por que não aguentava mais ficar trancada em casa chorando, olhando para o celular que nunca me dava uma resposta do meu gostoso e lembrando de Léo todos os santos dias, todos os dias Santos.
Jessica chegou pra me buscar com Guga seu namorado e eu pra variar ainda não estava pronta, pra falar a verdade nem sabia o que iria vestir. Minha amiga louca ja foi gritando assim que me viu de roupão.
- Lena não acredito que você ainda está assim, vou te matar menina, Vamos lá você tem que ficar linda, poderosa, mãos a obra.
Passamos mais ou menos ums quarenta minutos pra Jessica me ajudar a ficar pontar, fiquei morrendo de pena de Guga lá embaixo tadinho, além de ter que levar uma vela, ainda esperou a vela atrasada ficar pronta. Coloquei umas vinte roupas até a doida concordar comigo que estava bom, mas finalmente achei uma roupa legal uma saia colada preta e um croped azul turquesa, fiz uma maquiagem noite bem da forma que gosto com direito a Baton vermelho e tudo, quando me olhei no espelho adorei o resultado , fiquei linda, Jessica também adorou estava dando pulinhos em minha frente, graças a ela minha cara de fantasma sumiu.
A boate era linda, enorme com bancos em todos os cantos, pois não estou mais na idade de ficar em pé a noite toda, o bar era uma graça, muita cachaça do tipo que amo, fora que o DJ era ótimo, animou bastante, dancei sozinha Durante um tempo, enquanto minha amiga se esfregava fazendo a dança do acasalamento em Guga, só rindo eu tenho que ver isso sim, pois concordei eu sabia que isso iria acontecer, fui no bar tomei uma dose dupla de vodka pedi mais pra levar a noite vai ser longa então , se eu estiver bêbada vou sentir menos.
Depois de algumas músicas dançando sozinha, chegou um carinha lindo depois de tanto dispensar os boys decidi da uma chance afinal era só uma dancinha, não vai rancar nenhum pedaço, sorri para o moreno meu primeiro sorriso em dias, e o primeiro da noite, quando olhei atrás do rapaz fiquei sem palavras meu gostoso está aqui na boate, senhor! Ele está vindo em minha direção, congelei, pensei está vendo coisas tantos dias sem vê lo, estava mais lindo do que nunca, ele agarrou meu braço e perguntou :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.