Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
Me espere pra voltar pra casaPhotograph... Ed Sheeran
Fiquei em casa de repouso pois, ainda estava me recuperando da crise alérgica,decidi não ir trabalhar durante alguns dias sabia que no escritório deveria está igual a casa da mãe Joana , estava agoniada de ficar em casa deitada olhando para o teto espernado as horas passarem,tudo bem que a Netflix ajudava mas não tenho costume de ficar assim sou ativa já era noite e eu estava jogada na poltrona da sala, tentando ver a vida alheia nas redes socias ,sem muito me distrair, ainda lembrando de ter visto Marcos,ele mexia comigo de algum a forma eu Tinah convicção de que ele nem sabia que eu existia, quando minha amiga e vizinha Caty que sabia que era louca pra conhecer Marcos chega gritando em minha casa, me assustei com seus berros ela subiu as escadas gritando e eu tentando acompanhar suas palavras ,ainda estava meio Grog da medicação.
-Vamos Helena! É hoje que você desencalha vou te apresentar Marcos, já falei com ele que nesse exato momento está te esperando. Parecia que ela sabia que iríamos ficar juntos.
-Você o que menina? Respire antes de falar, tem mania de falar tudo junto às palavras todas coladas umas nas outras, Falei meio desorientada sem entender muito bem o que ela estava falando, se era realmente verdade ou não.
Me olhando com impaciência veio pra perto de mim e começou a falar bem devagar como se eu fosse abestalhada.
- Falei com Marcos seu Deus grego, que tenho uma amiga pra apresentar a ele, entendeu? A amiga em questão é.... Você! Boba! Ande logo menina não temos a noite toda não!
Comecei a rir de nervoso.É sempre assim fico nervosa e o riso rola solto.
-Eu!?? Gata, nesse estado recém saída do hospital, até parece que eu vou, uma vassoura está anos Luz mais atraente que eu, a encarei perdida no tempo. Sabia que era ele na rua de madrugada. Sai dos meus pensamentos quando ela saiu me puxando na direção do banheiro, força nenhuma fiz afinal não tinha nenhuma, Me jogou lá dentro, bateu a porta a fechando e ficou gritando do lado de fora.
-Ande logo menina , escove os dentes, passe o pente nos cabelos e perfume está de bom tamanho você é linda de qualquer forma, se você chegar lá de burca ou pelada tanto faz ele vai gostar de qualquer forma.mas , Andaaaaaaaa logooooo menina!
Fiquei eufórica mas, logo hoje que acabei de sair do hospital, nem pensei duas vezes apesar de desconcertada, eu escutava ela do lado de fora batendo o pé em sinal de impaciência, tirei a camisola e fiz o que Caty falou, me olhei no espelho fiquei mirando aquele rosto de doente , falei pra mim.
- Anda mulher !bati nas bochechas pra ver se ficavam mais coradas.
sem nem pestanejar e fui. Sai descendo as escadas feito uma desorientada, ele morava duas ruas depois da minha estava muito nervosa tentava de toda forma me contolar, comecei a apertar os dedos das mãos, os nós dos dedos estavam fucando brancos de tamanha força que eu estava apertando,do nada comecei a suar frio, não sou tímida mas não estou me sentindo bem .
- Caty vamos voltar !Falei nervosa.
- De forma alguma ,ela segurou em minha mão.
Parei no meio da rua .
- Caty entenda acabei de sair do hospital , estou parecendo uma múmia, voce vai lá e fala com ele outro dia você nos a apresenta ou marcamos de sair tenho certeza que você vai falar com feitinho e ele entenderá.
- Nunca na galáxia já estamos aqui então vamos .
Sai caminhando com as pernas trêmulas, a boca seca mas fui .
Deus do céu! Quando cheguei lá ele estava na porta de casa sem camisa, um jeans surrado mostrando mais do escondendo seus atributos, filho de uma mãe gostoso, com o pé na parede, sorrindo a coisa mais linda que já vi, antes que eu começasse a falar minha bochechas começaram a queimar chega ardia.
Eu estava voando, me deliciando naquele corpo, meus olhos passeavam por seu corpo em uma fração de sefundos , imaginando coisas deliciosas, pois quando vejo um homem assim gostoso penso logo quatro cenas inevitáveis eu por cima, Ele por cima, Eu de quatro e ele me chupando imaginação é algo que não me falta, não sou safada minha imaginação é sexy, fértil, bem minha cara ver um homem que me atrai fico abestalhada parece que não sei nem falar.
Quando dei por mim que ele estava falando comigo sai do transe delicioso no qual me encontrava Ele só perguntou meu nome antes mesmo que eu terminasse de falar na frente de todo mundo no meio da rua me deu uma encaixada sabe um beijo de tirar o fôlego desentupidor de pia bem do tipo.
Eu não tive como não corresponder se não fosse falta de educação ao menos pecado deveria ser resistir ao beijo de um homem tão gostoso, não me fiz de rogada aproveitei,cada segundo do seu beijo, já sentia uma atração forte por ele naquele momento ficou comprovado que era ele que eu queria, naquele beijo nossas Almas se encontraram, meu corpo chamava de alguma forma pelo dele, sua lingua percorria tida a minha boca numa danca erótica eu pensava se ele faz isso assim com o boca que dira em outro ligar deve fazer ver estrelinhas ,depois disso começamos a ficar e nos vê todos os dias.
Passei meu número pra ele, por seu sorriso já sabia que iria me ligar adorei ele já de cara, de cara não ne! De amasso, no outro dia meu celular toca.
-Alô!
-Alô é Heloísa?
Fiquei confusa logo respondi, não! Desliguei assim que olhei pro celular lembrei de Marcos, mas não! Não poderei ser ele.
No outro dia de novo o celular toca, outro número diferente.
-Alô! Atendi.
-Olhe esqueci seu nome, sou eu Marcos, você não é a menina que conheci outro dia aqui em casa? Ele foi falando e cada dia eu me encantava mais com ele.
Comecei a rir na mesma hora, Sabia que era ele ontem meu sexto sentido não me engana, passamos um tempo conversando, marcamos de nos encontrar pra assistir um filme na casa dele, filme esse que até hoje só sei o nome pois nunca assisti foi um tal de beijo e amasso no sofá da sala a tarde toda e o filme nada lembro me vagamente que eu estava montada nele qua do ele me pediu pra desligar a TV apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.