De coração para coração
Deteta me
Esta muito frio
Nesta cidade....Ed sheeran, firefly
HELENA
O dia foi corrido arrumei as coisas pra levar pra praia, coloquei o vestido de madrinha, uma muda de roupa, um biquine, salto, sandália rasteira e maquiagem só pra retocar arrumei tudo na mala, estava pronta de maquiagem e cabelo arrumado faltava apenas vestir o vestido, deixei tudo na frente da sala revisando mentalmente se não faltava nada , fiquei esperando Leo , estava nervosa fazia tempo que não o via quando vi seu carro na frente de casa, fiquei eufórica nem precisou buzinar saí.
Foi um tormento vê lo todo lindo, minha estrutura fica abalada só em saber que ele vinha me buscar, esses dias longe não retrairam em nada meus sentimentos, a dor parecia pior, meu coração batia na garganta, parecia que ele podia ouvi lo.
A viagem foi um martírio olhar pra Leo meu gostoso e não poder tocar, meu coração ia voar tenho certeza, não conseguia falar, fomos o caminho todo calados, eu estava distraída olhando a paisagem passando , me levando pra outro mundo enquanto a paisagem ia mudando da cidade para as dunas, aquele coisa que me enfeitiça, de vez em quando meus olhos me traiam me pegava olhando pra ele, quase sempre Leo percebia e sorria, eu fazia de tudo pra ficar séria. A melhor solução era fechar os olhos acabei dormindo.
- Chegamos Helena, senti sua respiração em cima de mim abri os olhos e o vi, levei um susto.
- Obrigada! Eu já vi! estava acordada!
- Percebi que você viu tudo. Foi tirar nossas malas do carro sorrindo.
Na casa de praia estava tudo lindo, como dava para o mar fizeram um luau com tendas separadas um caminho de flores, um altar lindo parecia uma casa de pombos que de onde os convidados estivessem dava pra ver a cerimônia, cadeiras brancas estavam enfileiradas, tochas espalhadas pela areia em todo canto tinham flores estava tudo lindo, perfeito, quase tudo pronto faltavam apenas detalhes .
Entrei na casa pra não ficar sozinha com Léo fui procurar um quarto pra me arrumar não teve geito ele estava bem atrás não precisava nem olhar eu sentia sua presença falei com a mãe e os irmãos de Jessica perguntei por ela, mas ja sabia que estava se arrumando ou seja tirando a sanidade de alguém , fui correndo pro quarto ao ver que todos estavam prontos.
Entrei no quarto Leo bateu a porta atrás de mim levei um susto.
- Vou me trocar no banheiro você se troca aqui, falei e sai em direção ao banheiro.
- Eu já te vi pelada sabia?Ele falou sorrindo.
- Sabia engraçadinho, sai bufando.
Tirei a roupa como já estava maquiada decidir fazer uma ducha rapida, só por causa da viagem o que foi extremamente trabalhoso não molhar o cabelo e o rosto consegui, vesti o vestido lindo azul turquesa perfeito, um decote na frente , atrás além de um decote tinha um lasco, sem mangas caiu muito bem em meu corpo, meu quadril ficou perfeito, deixei o zíper aberto comecei a retocar a maquiagem, me olhei no espelho estava linda, mas na hora de fechar o zíper emperrou, puxei e nada, mais uma vez e nada comecei a entrar em desespero sai do quarto pedi pra Leo me ajudar.
Abro a porta xingando, levantei os olhos vi um Deus grego na minha frente de smoking quase cai de costas, só não cai por que estava sem salto, de boca aberta esqueci o que ia falar, fiquei parada, congelada.
- Você está linda Helena, a mulher mais bonita que já vi.
Ele foi se aproximando, ficando cada vez mais próximo invadindo minha barreira de proteção senti sua respiração em meu rosto, não iria conseguir ficar perto dele sem fazer nada, fechei os olhos, se concentra Helena, senti seus lábios tocarem os meus me virei rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.