Capítulo 28

3.7K 331 8
                                    


Por umas duas semanas
Tudo o que eu quero fazer e vê-la...

Ed sheeran,don't

HELENA

Cheguei em casa morta, fechei na porta fiquei olhando o carro de Leo virar a esquina, percebi que eu estava satisfeita sexualmente, mas tinha algo errado que não sabia explicar apenas sentia, mesmo assim coisa de mulher  arrumei as coisas e fui dormir até porque trabalho cedo, uso muito a mente e o safadinho fica ocupando meus pensamentos com aquele corpo gostoso.

-Ai chega de pensar em Leo  .falei alto

Fiquei o sábado inteiro sem nenhuma mesnagem de Leo não sabia o que havia acontecido já que estava tudo tão bem transamos feito dois loucos ao menos eu achava que es tava tudo bem . Já Marcos meu ex namorado deu o ar da graça me ligou dizendo que estava doente, passando mal precisava que eu o levasse ao hospital, como ele não tem família aqui na cidade sua única irmã foi embora há anos, eles mal se falavam, Fui correndo, como de costume os cadeados ficam sempre abertos, chamei mas nada, ninguém veio pensei meu Deus ele deve está desmaiado, entrei ele estava deitado no sofá da sala.

Aquela casa tão enorme me trazia muitas lembranças foi onde morei por anos com Marcos, cada canto da casa me lembrava algo, hoje a olhando com calma parece tão triste, imensa não sei como conseguia ficar dias sozinha quando ele estava viajando a trabalho.

Cheguei próximo do sofá que ficava em um canto ja que a sala é grande estava tudo do mesmo jeito que eu havia deixado até as velas no home que eu tinha o hábito de deixa las tortas, estavam do mesmo jeito. Marcos estava deitado parecia está dormindo, passei a mão na testa dele pra ver se ele estava com febre ou algo do tipo, levei um susto dei um pulo ele me agarrou pelos pulsos, me colocou em cima dele não sei como, foi tudo tão rápido começou a me beijar, me desesperei pedia pra ele parar mas de nada adiantava.

- Não! Não Marcos!

Ele continuava, já estava me machucando de tanto me debater.
Sem aviso prévio, ele me mordeu no lábio e foi dizendo:

- Sua vadia! Você tem alguém não é? Por que não me quer mais?

Meu desespero foi tanto que na primeira oportunidade que vi chutei o saco dele enquanto ele se torcia de dor, sai correndo feito louca, chorando, entrei no carro mal conseguia colocar a chave na ignição, olhando pra porta com medo que ele viesse me pegar. Cheguei em casa eufórica não conseguia me controlar me tranquei no quarto, comecei a tirar a roupa desesperadamente entrei no chuveiro ainda de calcinha e sutiã pra ver se aquela cena horrível saia da minha mente, estava me sentindo suja, fechava os olhos e via o rosto de Marcos totalmente transformado me agarrando, não sei o que deu nele sempre foi ciumento, possessivo mas não a esse ponto.

Durante nosso relacionamento não ligava sempre gostei de usar roupas curtas ele falava, achava ruim algumas de minhas amizades, se chateava quando os homens na rua tiravam algum tipo de ousadia comigo ou até mesmo quando sai com Jessica nas noites de meninas no outro dia ficava falar comigo, mas nada, absolutamente nada foi como o que aconteceu, Ele tentou me machucar.

Depois do banho tentei dormir, a noite parecia que tinha 24 horas, pois dormir que é bom não conseguia, tirava um cochilo e acordava assustada sentava na cama, olhava o celular, até tentar ler pra ver se o sono chegava tentei, mas não adiantou decidi levantar fazer um chá Verde pra ver se me acalmava, fiz e voltei pra cama mesmo assim foi em vão fiquei tentando achar uma explicação lógica para o que havia acontecido, quando o dia já estava amanhecendo começou a me dá sono, dormi que nem percebi, acordei com minha mãe me chamando.

- Helena! Helena filha, faltam dez pras oito, acorde.

- Oi mãe! Dormi demais.

- Escutei você na cozinha a noite, o que foi?

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora