Não brinque com o meu amor
Eu disse a ela " você sabe"...Ed sheeran, don't
LÉO
Não sei o que acontece comigo quando estou com Helena, nunca fiz sexo como faço com ela, olhe que já fiz sexo com todo tipo de mulher, teve uma fase na minha vida quando fui morar em outro estado logo que meu pai faleceu, pra poder acompanhar, as finanças da empresa de perto, era uma loucura, hoje vendo de fora era coisa de gente sem juízo não digo que sou santo não! Longe disso mas era muita inrresponsabilidade.
Trabalhava o dia inteiro na empresa na sexta a noite saia pra bares ou boates, arranjava logo uma ou duas mulheres saia, bebia, no outro dia nem me lembrava de metade das coisas que havia feito, sempre uma mulher diferente a cada fim de semana o que me parecia de início uma vida agitada terminava sempre com uma ressaca na segunda e uma cama vazia . Voltava pra estaca zero continuava sozinho.
Meu pau literalmente não baixa ao lado dela, quando estávamos no motel era só ela me olhar com aqueles olhos enormes que já era hora , quando ela dizia me coma parecia que era a palavrinha mágica o pau subia na hora.
Só penso em ter o corpo dela, colado ao meu, nos dois suados, eu entrando nela, naquela buceta gostosa, Meu corpo chama pelo dela, nenhuma mulher me faz sentir como se estivesse numa montanha russa como Lena me faz ela é louca dentro e fora da cama uma coisa que ninguém imagina olha pra ela e não imagina que aquela mulher que ao mesmo tempo e é doce também e é um furacão na cama a melhor parte d e todas a cama.Tento toda vez fazer tudo planejado, como tudo em minha vida, mas nunca da certo com ela, parece que ela faz a propósito, pra bagunçar minha vida, mas é uma bagunça boa, gostosa que me deixa feliz, e com esse sorriso que anda estampado em meu rosto está difícil esconder essa felicidade, até minha mãe já percebeu que ando menos carrancudo como ela mesmo diz que sabe o motivo da minha cara de abestalhado só pode ser uma mulher, na verdade a mulher. Mas não posso ficar com ela nem eu mesmo sei o que quero com ela, nem seio que estou sentido, confuso, relapso, distraído tudo junto meu mundo perfeitinho não está tão perfeito assim .
Estou aqui olhando pro teto como se ele fosse me dá alguma resposta dos meus sentimentos, depois da transa maravilhosa que tivemos, que mulher é essa? nunca pensei que gostasse de ficar amarrado sorri ao lembrar das caras e bocas que ela fazia enquanto eu estava preso ela realmente gosta dessa coisa de sexo BDSM , nunca fui dessas coisas de amarrar, algema nada acho meio inseguro, mas quando Helena me pediu pra ficar amarrado juro que não pensei, vi o desejo queimando em seus olhos , achei melhor não responder dei meu corpo como resposta pra ela naquele momento, apesar de está amarrado quando ela começou a dançar fiquei morrendo de tesão, mas o ápice não foi aquela sentada de buceta em meu rosto, minhas terminações nervosas respondia de imediato a voz e aos comando do corpo dela.
Morro de vontade de pega la de jeito só pra chupar sua buceta sem tempo limitado, me acabar até o queixo doer.Gozei tanto e tão gostoso que estou relaxado, o corpo preguiçosamente sossegado, tenho certeza que hoje durmo feito uma pedra. Escuto bater na porta do meu quarto sai dos pensamentos pecaminosos que minha gsotosa me faz ter, pensei que era Leandro, pois nossa mãe viajou e ainda não havia chegado, não me encomodei de vestir uma roupa estava de cueca de cueca fiquei, abri a porta, pro meu espanto era Helena, me assutei tinhamos acabado de nos ver, fiquei de boca aberta afinal de contas o que ela está fazendo aqui a essa hora da noite?
- O que você está fazendo aqui Helena? Perguntei sem entender nada, ela sorriu com os lábios em Baton vermelho.
Mal tive tempo de pensar ela pulou em minha cintura, colocando as pernas ao meu redor, começou a me beijar, passando apenas a língua em meus lábios, meu pescoço, agora não interessava mais o que ela estava fazendo aqui, sem ver direito, tranquei a porta, fui caminhando desengonçado com ela me chupando, a joguei na cama, ja tirando a roupa que cobria minha fonte de prazer, quando o despertador tocou, abri os olhos assustado, olhei para todos os lados do quarto, nada de Helena o lençol da cama estava todo bagunçado os travesseiros pelo chão, levantei correndo sonolento fui ao banheiro ela não estava quando passei a mão no pau todo sujo.
- Não acredito que foi a porra de um sonho. Mas parecia tão real, Helena, Helena você vai me enlouquecer.
me olhei no espelho passando a ma o pelos cabelos apesar de ter sido um sonho foi bom fora que minha cara está ótima.É melhor tomar um banho e ir trabalhar , porque se depender de Helena não como, não durmo, só faço sexo o dia inteiro e minha sanidade me deu tchau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.