Capitulo 40

3.4K 310 4
                                    

Dias infelizes que nos deixaram no chão
E você me respira até que você não Esta sentindo certeza.

Ed sheeran, be like you

HELENA

Os dias passavam e minha dor não,  apenas amenizava não conseguia esquecer, por mais que eu tentasse me distrair esquecer  os dias de terror que Marcos me fez passar,  aquilo não saia de mim, a presença de Leo se tornou constante em meu dia a dia, fora que minha mãe o adora afinal ele é meu super herói,  foi quem me Salvou. Finalmente estavamos namorando eu feliz igual Pinto no lixo.

Uma noite decidi fazer uma surpresinha pra ele liguei :

- Está fazendo o que?

Enquanto isso eu já estava na rua que ele mora, chegando próximo da casa dele.

- Nada meu amor, estou aqui deitado apenas revisando algum papéis e e-mails.

- Então desça que estou aqui embaixo te esperando vou te levar pra um lugar especial.

- Você o que menina? Onde?

- Desça e você vai saber gostoso!

Ele desligou,  esperei um pouco, escutei o portão automático  abrindo,  Não me mexi, afinal não tinha intimidade na casa dele,  mal conhecia a família apenas o irmão, ele saiu todo lindo,  sem camisa apenas um shortinho safado  aposto que está  sem cueca,aposto meu dedo mindinho,  veio em minha direcão  me deu um beijo sem que eu esperasse me colocou no colo saiu me levando pra dentro de casa.

- Me solta Leonardo!  Você está louco é? Eu gritava.

Quanto mais eu gritava mais ele me apertava e sorria,  quando finalmente parou em vez de me colocar no colo me deu uma rodada, fiquei tonta,  fui colocada no chão,  estava de olhos fechados por causa das estripulias dele quando abri,  a família dele estava toda na sala, fiquei morta procurei um lugar pra entrar e não achei, pois entrei gritando,  xingando o safado e ainda estou toda descabelada olhe que impressão estou passando. Por essa ele me paga.

- Mãe essa é Helena, minha namorada, futura esposa,  Helena essa é minha mãe Diva,  meu irmão que você já conhece e minhas duas tias Sílvia e Marta.

Olhei pra ele na mesma hora querendo come lo com os olhos, quase dizendo você é louco é?

Falei com as tias dele, com o irmão  e por último foi a mãe dele dei dois beijinhos.

- É  um prazer  conhece lá já ouvir falar muito a seu respeito.  

Sem cor nenhuma chamei pra ir embora.

- Vamos Leo estamos atrasados.

Achando pouco o show, saiu me puxando escada a cima.

- Venha Lena vou me arrumar rapidinho.

Ele trancou a porta do quarto começou a me beijar eu empurrando mas nada de parar.

-Para Leo agora!

- Só um beijinho!  Pra onde vamos mesmo?

- Surpresa!!!!

Ele ja é  lindo de natureza mas hoje ele caprichou com uma polo cor de Rosa adoro homem de Rosa fica lindo da uma vontade de morder,  e uma bermuda branca, fiz de tudo pra me controlar aquela cara safada dele  se não tivesse planejado tudo tão milimetricamente perfeito  o comeria aqui mesmo.

Desci a escada toda desconfiança todos ainda estavam na sala,  me despedi de todos,  adorei a mãe dele, não e coisa de puxar o saco mas,  sou assim quando gosto é  logo de cara,  ela me chamou pra ir almoçar com eles próxima semana concordei e saímos.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora