Capítulo 15

4.9K 394 6
                                    

Diga que você dispensou o homem
Quem pediu a sua mão
Pois você está esperando por mim.

Ed Sheeran, One

LEO

Depois do dia  que transamos descobri que queria minha delicinha,  pra fazer sexo todos os dias,ela não era como outra mulher com a qual estive ,seu cheiro impregnou em mim desde aquele dia e não sai mais, a tortura começou quando comecei a mandar fotos minha como vim ao mundo pra ela ,logo a danadinha  também me mandava cada foto que me deixava louco, aos poucos foi evoluindo para vídeos ,  E assim eu já estava que não aguentava mais ficar sem ela,  vê la na academia e não poder tocar,  apertar aquela bunda que tanto me atormenta em meus sonhos,  quando ela passava por mim meu pau pulsava. As vezes me pergunto será que eu estava vendado onde essa mulher estava que não a conheci antes? Tinha  que ser coisa do destino mesmo olhe que não acredito nisso apesar de minha mãe falar algumas coisas que me deixam meio na dúvida sempre duvidei.

Sempre que marcavamos de sair,  algo saia errado,  nossos horários não batiam,  não acreditava quando meus amigos falavam que uma mulher enlouquece um homem,  Sempre ria, debochava,  mas Helena fez exatamente isso comigo,  está  subindo pra cabeça,  não consigo fixar o raciocínio quando ela se aproxima de mim,  só vejo ela tudo ao redor fica escuro,  e quando ela sorri,  nossa é  tão linda!  Quando Lena norteia meus pensamentos adeus sanidade.

Quando soube da viajem para a sede da empresa fiz de tudo pra não  ir, adiei o máximo possível,  mas com tantos problemas financeiros não está em questão não resolver mais esse problema,  mas pensei quando falei pra ela que iria passar uma semana fora, imaginei que não iríamos nos ver durante algum tempo,  infelizmente  o universo  não anda conspirando a nosso favor confesso que fiquei meio sentido de ir viajar eu queria tê la mais uma vez em meu braços.

Minha delicinha como sempre me surpreendeu,  já que o universo não quis, ela quis,já deu pra perceber que quando ela quer uma coisa só Jesus tira da cabeça dela a ideia , me ligou e me intimou praticamente pra me ver,  adoro esse jeito mandão dela,  Sempre vai, luta pelo que quer não tem tempo ruim, pro meu desespero a casa estava cheia de tias da minha mãe, não podia  trazê la pro meu quarto e fazer o que eu bem queria com aquele corpo divino ,  me senti mal em não chama la pra entrar, no entanto ela me agarrou no muro  ao lado da minha casa  foi uma sensação deliciosa,  tinha esquecido como é bom surpresa esse elemento é o diferencial . Tenho certeza que ela tem prazer em me ver assim vulnerável,  Minha sanidade foi embora no dia que a conheci.

Meu pau pulsava dentro da bermuda,  ela apertando,  me olhando com aquele olhar pidão  mal conseguia falar,  pensei em trepar ali mesmo no meio da rua,  pela graça do senhor ela resistiu conversamos um pouco,  ela acabou indo embora contra minha vontade,  queria ficar ali agarrado nela,  sentindo aquele cheiro que não sai da minha memoria olfativa de jasmim.

Ela ia desaparecendo na rua e eu já com saudades,  Meu corpo sentia a ausência de algo, olhei pro meu amiguinho foi que lembrei como vou entrar em casa com minhas tias fofoqueira todas  sentadas numa reunião na sala tipo aquela audiência só pra falar mal dos membros da família que estão  ausente  é claro que elas irão perceber um pau duro,  fiquei um tempo olhando a rua,  as pessoas que passavam, até me acalmar olhe o que uma mulher faz  nem me lembro o dia que parei pra observar as coisas e pessoas ao meu redor,muito menos na rua que moro, chego já entro em casa se saiu é direto pro trabalho,  respirei fundo e entrei todo desconfiado,  Minha mãe ja foi logo perguntando :

-Leonardo?

- Oi mãe!  respondi sem que ela terminasse de falar meu nome.

Respondi baixinho,  mas não  teve como não ser notado minhas tias olharam de imediato pra mim,  dei aquele sorriso amarelo.

- O que você tem menino?  Viu um fantasma foi?  Você está sem cor nenhuma.

Não sei qual é o problema com mãe  se ela diz não faça uma coisa e você faz,  você se lasca de Verde e amarelo,  mãe tem o dom de desconfiar de tudo parece que vem com um chip rastreador de filho.

- Não foi nada mãe.

Sai subindo a escada dois degraus de cada vez pra evitar perguntas e respostas indesejadas por parte de minha mãe e tias que fazem o pacote completo da inquisição.

No quarto,  me tranquei pra não correr o risco de ela vir me perguntar alguma coisa ,pois sei que a curiosidade dela não foi saciada pela minha resposta, tomei um banho,  pra esfriar o ânimo bati uma punheta  pensando na minha delicinha.  Depois do caso passado me peguei sorrindo do comentário de minha mãe,  realmente eu estava sem cor,  o sangue estava todo na cabeça do pau,  por hoje chega,  ja deu vou dormir cedo pois amanhã vou pegar a estrada cedinho,  mas,  Quando eu chegar essa mulher não me escapa ela vai conhecer o verdadeiro Leonardo Muniz.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora