Se você estiver partida, vou consertar você
É mantê la protegida da tempestade
Que está soprando agora.Ed sheeean, Lego hause
LEONARDO
Minha delicinha, Eu pensava nela de manhã, a tarde e a noite também, Ela não sai dos meus pensamentos, mesmo meu trabalho sendo essa correria toda, minha vida gira praticamente ao redor da empresa, sempre arranjava uma horinha pra mandar uma mensagem, queria dizer que estava pensando nela, que toda vez que mandava essa mensagem era minha vontade expressa em letras de está ao lado dela, sentido seu perfume, mesmo separado sinto o cheiro de jasmim dela, basta fechar os olhos.
E no meio da loucura que está minha vida, marcamos de nos encontrarmos no domingo pra namorar um pouco, estava contando as horas pra tê la em meus braços, chega dói de saudades.
Eu estava deitado na cama no meu quarto rindo de uma conversa que havíamos tido, quando ela me disse que Leandro a pegou olhando minha bunda, se ela soubesse que a coisa que eu mais fazia nessa vida era olhar e desejar a bunda dela não conto as vezes que bati punheta imaginando comendo ela com a bunda empinada pra mim.
- Apaixonado!??
Levei um susto, ao ver meu irmão em pé na porta me olhando e rindo. Não foi pela frase que me assustei, mas por pensar que estava sozinho.
- Não bate antes de entrar no quarto não pirralho? Falei bravo
- Eu até que bateria marrento se a porta estivesse fechada e se você estivesse nesse planeta, venho te chamando lá de baixo, como você não respondeu pensei que estava dormindo mas, subo e vejo você ai com essa cara de idiota, sorrindo sozinho.
Já sei só pode está apaixonado!
- Pirrralho o que foi que você falou? Olhei feio, me fiz de desentendido.
Ele deu uma risada alta veio se jogando em minha cama.
- Só falei a verdade mano, que você está apaixonado por aquela morena da academia ou você pensa que sou idiota que não percebi a forma como vocês se olham quase se comendo em público o tempo todo, quer dizer acredito que muitas pessoas já perceberam.
- Você só pode está brincando comigo não é? Apenas acho ela atraente e pronto nada mais que isso. E vamos parar com essa conversa.
Ri alto de nervoso, será que alguém percebeu? Mas nem dou Bandeira ou será que dou? Não quero um relacionamento, não posso ter, sei que sinto uma atração muito forte por Helena algo que jamais senti por nenhuma outra mulher, mas daí a está apaixonado é outra coisa totalmente diferente.
- Você ver coisas onde não existem Leandro! Sim mas, tenho certeza que você veio me procurar não foi pra falar de mim ou foi?
- É...
Ele foi ficando sem graça, já sabia que vinha pepino por ai, ele só falava assim quando ia me pedir algo ou quando tinha feito algo errado.
- Continue Leandro Muniz eu não vou adivinhar o que você quer se você continuar a gaguejar. Seja lá o que for que você fez, fale logo quero dormir.
- Briguei com Laís, agente não consegue se entender, acabamos terminando.
- De novo vocês terminaram! já sei que vocês não se entendem E daí?
- Quero ir pra uma boate nova amanhã, quero que você vá comigo.
- Olhe Leandro minha real opinião é que você e Laís tem que parar com isso, tem que tomar vergonha e se assumirem de verdade, vocês só se machucam com essas brigas, se gostam mas são iguais a duas crianças de birra. Mas de toda forma não estou com vontade de sair.
- Eu sabia que você estava apaixonado, que a morena te alçou, sorriu,por isso você não quer ir comigo, caindo de novo na minha cama e rindo de mim.
Pensei se eu não fosse ele iria me perturbar de toda forma até eu ir e ainda dizendo, que eu estava apaixonado por Helena.
- Tá bom você venceu abestalhado!
Verdade estou precisando sair mesmo me divertir um pouco esquecer todos os problemas da empresa, relaxar.
- Eu sabia que você iria comigo!
Deu um tapa nas minhas costas e saiu rindo. Esse moleque está ficando forte.
Fomos a tal boate , tive a confirmação de que estou ficando velho, mal aguentei o início da noite me sentindo cansado, no começo foi tudo ótimo, fui babá a noite toda, Leandro começou a entornar uma dose de vodka atrás da outra eu falava, mas de nada adiantava, quando eu virava ele tomava um shot, começou a querer brigar, chamava Laís a cada dois minutos todo aquele show que todo bêbado oferece de graça.
Depois de muita insistência conseguir leva lo pra casa, me arrependo da hora que aceitei vir pra essa bendita boate, mal chegamos em casa ele vomitou a sala toda, tive que limpar vômito pra nossa mãe não ver, deixar a bronca pra eu dar amanhã quando ele acordar e espero que com muita dor de cabeça , pois vou gritar que ele vai se arrepender da hora de ter nascido.
Minha delícia me ligou, não vi, acho que por causa do barulho, ela acabou desmarcando nosso encontro não sei por que, mas também estava morto mal dormi, cuidando do bêbado que não é trabalho fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.