E mesmo que eu saiba pó tanto tempo
E todas a maminhas esperanças
Todas a s minhas palavras estão escritas em sinais
Mas você é o caminho que me leva pra casa, casa, casa.Ed sheeran, I'm a mesa
LEODepois do sonho gostoso que tive com minha delicinha, estava decidido, vou conquistar essa mulher, quero ela pra mim, nem que pra isso tenha que me quebrar todo, só não sabia como iria fazer isso já que ela estava se mostrando jogo duro mesmo conversando pelo mesnseger ela não me dava espaço de chegar de conhecer melhor a mulher por trás do sorriso tímido, dos olhos enomes sempre apáticos.
-Pronto!!! Decisão tomada, falei me olhando no espelho como se falando em alto e bom som aquilo pudesse me convencer e de alguma forma me motivasse a ir em frente.
Como acordei bem cedo mandei logo uma mensagem de bom dia, pra ela pelo Facebook, agora só resta esperar e torcer pra que ela responda, me arrumei pra ir trabalhar, tomei o café sem desgrudar os olhos do computador e nada, será que ela é tão jogo duro assim que não vai me responder? Não! Ela vai sim! Fiquei na esperança .
Na verdade estava receoso, fazia algo na empresa e com vontade de da uma olhada no Messenger, no meio da amanhã não resisti me surpreendo com a reposta dela, me peguei comemorando, comecei logo a puxar assunto falando amenidades da academia, dieta ele sempre regrada, na alimentação e no treino, me contorcendo pra falar de assuntos picantes, mas ela sempre na dela, Depois de alguns dias nos falando passei meu número pra ela com a desculpa de que se ela precisasse falar comigo mas claro que era penas desculpa .
De certa forma estava me acostumando a falar com ela ficava um vazio, algo ruim se instalava em mim sem seu bom dia ou Boa noite.
O pior é que eu estava acostumado com mulheres me assediado a todo momento, me ligando, me chamando pra sair com Lena não , era diferente, sempre na dela, mantinha certa distância parecia que ela queria ter a convicção De que estava segura,em sua Ilha, que seu espaço vital estava sendo preservado, Ela não me deixava saber se me queria realmente ou não aquilo estava me deixando impaciente, eu aqui louco pra pegar ela de geit, essa mulher tem algo que me chama a atenção, um jeitinho particular de ser, que me fascina, estou viciado nela, olhe que nem ficamos ainda, foi tudo tão rápido , As conversas começaram a ficar quente eu já estava sem juízo nenhum, ja havia algum tempo que não faço sexo com ninguém depois do término do meu último relacionamento sai aqui ou ali mas tudo distante nada sério, acabei me dedicando apenas a empresa principalmente depois dessa fase ruim pela qual estamos passando.
Quando ela me mandava uma foto de lingerie, não importa onde eu estivesse saia correndo procurando um banheiro mais próximo para bater uma punheta na intenção dela,nossa aquela bunda dela me leva ao delírio, eu salivava so em pensar era vício, sonhava com ela, eu tinha de alguma forma que saciar esse meu desejo, vou fazer promessa não é possível alguma coisa tem que dá certo, Ela escorregava toda vez que minhas mãos se aproximavam dela. Tenho que arranjar um jeito de encurrala ela pra não ter opção a não ser me ter. Eu sinto que ela também me deseja mas algo a impede ainda não consegui entender o porque da distância .
Confesso que fiquei meio assustado com ela quando me disse que era BDSM( bandagem, dominação, sadismo e masoquismo) no começo não sabia, nao fazia a minima noção do que seria isso, também não quis perguntar assim que ela me deu Boa noite fui procurar na Internet, passei a noite inteira lendo, fiquei pasmo com as coisas que descobri sabia assim algo por alto, mas a fundo mesmo não, de forma alguma conseguia associar Helena aquela menina doce, com aquele sorriso lindo com aquelas coisas, apesar de ser bastante atrativo, achei interessante algumas coisas outras nem morto faria, me dava angústia so de olhar.
E agora? Nunca fiquei com uma mulher que tivesse esse gosto peculiar por sexo mas, ao mesmo tempo isso era um desafio a vencer, em casa sozinho resolvi mandar uma mensagem pra ela.
- Estou sozinho! Com medo de alguém me fazer algum mal.
Sei que parece brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade , a sorte foi lançada vamos ver qual a reação de minha delicinha agora so depende dela foi na brincadeira que dme vou tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.