Capitulo 8

6.4K 450 4
                                    

Então querida agora me abrace com seus braços amorosos
Beije me abaixo da Luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça  em meu coração que bate, estou pensando  alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui onde estamos.

Thinking out loud... Ed Sheeran

Do nada resolvi da uma olhadinha no tal cara, afinal olhar não arranca pedaço, me virei devagar como quem não quer nada afinal eu não poderia dar mancada, e adivinhe...? Meu olhar parecia está congelado nele , ele é lin- do-ooooo, puta que pariu, fofinho chega da vontade de morder todinho, tenho certeza que na hora minha boca fez aquele formato de "O",olhei sem medir rodeios aquele corpo nascido pra ser venerado por uma mulher,não consegui tirar os olhos dele que estava lá todo gostoso fazendo sua série e  eu bem na frente da sua bunda gostosa,custava ela ter me mostrado  isso depois não minha amiga gosta de me colocar em fria o homem ali do meu lado, olhei tanto que fiquei hipnotizada sou daquelas que não consegue disfarçar , minha cara diz logo o que estou querendo alguma coisa, é uma merda, me amaldicoei internamente  por ter olhado agora fazer o que ?só me resta tentar disfarçar o inevitável.

Quando de repente ele vira e me pega olhando pra onde? Claro que para a bundinha dele, mas agora a coisa piorou pois, ai o Pinto dele que ficou no meu ângulo de visão Eu fiquei vermelha, azul, Rosa, roxa não sabia o que dizer comecei a gaguejar, eu sabia que ele tinha percebido pra onde eu estava olhando , e certeza pela cara que ele estava, sabia que minha imaginação estava longe, quando olhei no braço dele vi uma tatuagem saindo apenas uma pontinha da camisa, foi a única coisa que me veio na hora em mente, foi perguntar da tatuagem.

- Tatuagem linda a sua! Qual o significado?  Sorri sem graça.

Aquele instinto de mulher, sexto sentido dizia saia, se afaste eu olhei nos olhos dele e vi bem dentro da alma dele que ele era safado, mas safado do tipo que gosto que joga na parede, agarra, que sabe comer direitinho, tudo que eu preciso, já imaginando cenas fantásticas Com ele na minha cama, ele estava falando eu sem entender nada, quando Jessica corta a conversa eu saí do transe, banlancei a cabeça tentando em vão tirar aqueles pensamentos de mim, graças a Deus pois não sabia o que fazer e não tinha escutado uma palavra do que ele disse.

-Oi! Meu nome e Jéssica sou amiga dela.

Eu comecei a rir descontroladamente sim, pois quando fico muito nervosa me dá logo uma crise de riso o que não é bom, por que a pessoa que está comigo pode pensar que estou rindo dela, esse sempre foi um problema pra mim não consigo me controlar não importa qual seja a situação.

-Oi! Falei olhando para os lados me dando conta assim que estava treinando e deveria sair dali de imediato.

Foi a única palavra que me veio na cabeça, Eu não sabia se agradecia ou se batia nela me levantei e sai sem dizer mais nada, lembrei que estava treinando, quando nos afastamos Jessica começou a me bombardear com milhares de perguntas ao mesmo tempo bem a cara dela. Eu nem olhava pra trás com receio que ela percebesse  que meu rosto estava todo vermelho, nem conseguia lembrar qual o exercício que iria fazer.

E quem em Sã consciencia consegue raciocinar depois de ver o volume do traseiro e frontal daquele homem e depois a pior parte com Jessica atrás tagarelando? Eu estava confusa .

-Safada! Você me deixou falando sozinha,. Mas também por aquele Deus grego  eu deixo até o papa falando sozinho, eu vi que você ficou doidinha por ele, pode falar agora mesmo Helena, tenho certeza como dois e dois são quatro, que você quer ele te comendo, também até eu se não tivesse namorado é clarooooo iria querer ele.

Nisso ela estava caminhando atrás de mim e gesticulando por toda a academia ou seja todo mundo estava olhando pra nós duas.

Eu sem nenhuma cor, querendo pelo amor de Deus que ela calasse a boca, claramente sem graça , pois todo mundo estava vendo o escândalo dela. Eu morta disse bem baixinho:

-Não! Não faz meu tipo você bem sabe! Nunca! Continuei antes que ela começasse a falar.

-Jessica pare com isso as pessoas irão perceber que você é louca viu!

Por mais que eu negasse tinha algo nele que me deixou louca, olhei pra trás ele estava olhando, tirei o olhar rápido pra ele não perceber.

Treinei com um olho nele outro no aparelho não conseguia disfarçar , só quando minha amiga estava distraída é claro porque se ela sonhar que eu estava babando nele senhor é mais um sermão da vergonha, Quando menos espero lá vem ela se sonsando já sei lá vem pérola fingi que não estava vendo e continuei minha série , desde que vi o tal cara treinei mais calada que o normal.

- Ai Lena você é uma chata, estava olhando bem ele faz seu  tipo quer dizer recolocado a frase ele faz o tipo  de qual quer uma amiga, olhe que corpo amiga, tem misericórdia, que braços, que peitoral, ui delícia! Já está na hora de você desencanar de Marcos e pegar outros caras de preferência aquele gostosão ali.

-Acho que você olhou ele bem de mais moçinha,olhei pra ela apertando os olhos tentando em vão ameaça la - vou dizer a Guga que a senhorita anda se coloriando com os caras da academia.

-Nao! Nunca ! Só tenho olhos pra Guga , meu lindo ! Pare com isso ...

- Sei... Eu bem sei... vamos treinar que é o melhor .

Comecei a rir e continuei minha série pra ela não perceber que eu realmente estava balançava.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora