Capítulo 51

3.2K 311 4
                                    


Mas se eu te beijar, sua boca lerá essa verdade?
Querida como eu  sinto falta,gosto de uva como lábios fazem...

Ed sheeran, litlle bird

HELENA

No carro liguei pra Jessica. Assim que ela atendeu fui falando.

- Você está em casa?  Não aguentei comecei a chorar,  minha voz mal saia.

- Estou sim, venha! Ela sabia quando eu não estava bem.

Minhas lágrimas borravam o caminho com a cabeça cheia de coisas, tudo de uma só vez colidindo sem nexo,  cheguei na casa de Jessica  ela ouviu o barulho do carro nem precisei  chamar ela abriu a porta veio me abraçar.

- Amiga me conte  o que aconteceu?  Entramos fui direto onde ficavam as bebidas coloquei uma dose de wisk puro tomei de uma vez só, desceu rasgando tudo.

- Aquele idiota,  o chamei pra conversar, levei tudo, poxa falei da chantagem de Danyelle contei da fraude, da ONG, das transferências,  Ele não acreditou em mim  disse que simplesmente não tenho o direito de investigar a vida de ninguém,  você acredita nisso? Ela que faz a chantagem  que rouba e eu que sou a errada que porra é  essa? Cansei juro! Não vou mais correr atrás de Leonardo,  vou esquece lo depois dessa por definitivo tenho que seguir minha vida.

Jessica só me escutava, comecei a chorar de novo só que agora sem controle,  Ela me abraçou.

- Se acalme meu amor.

Dormir na casa dela  me lembrei de avisar a minha mãe  no outro dia quando acordei  sem saber onde estava. Olhei o celular na esperança que houvesse uma única mensagem  de Leo mas,  nada  absolutamente nada,  levantei  Jessica estava na cozinha arrumada pra ir trabalhar, cantando e rebolando eu por consequencia parecia um espantalho.

- Bom dia!

- Bom dia Lena!  Dormiu bem?

- Não !  Aff pior é  que nem avisei a mãe que iria dormir aqui quando eu chegar em casa ela vai me estrangular.

- Não se preucupe eu avisei ontem assim que você foi pro quarto.

- Humm muito obrigada!  Já vou pra casa tenho que ir trabalhar pra Deus ajudar as contas pagar.

Na porta recebi mais um abraço de urso de minha amiga,  agradeci pela noite, pelo desabafo,  fui trabalhar,  mais calma pensei não posso ficar o tempo todo sofrendo já mudei minha rotina  uma vez posso muito bem mudar outra vez, tudo bem que dessa vez está  doendo mais que tudo nessa vida.

Os dias foram passando a dor foi amenizando,  a saudades dele era enorme, havia noites que demorava pra dormir pensando nele, sentia seu cheiro, quando não sonhava com ele as vezes parecia tão real que acordava pensando que ele estava comigo.

Minha casa finalmente ficou pronta, me mudei com a ajuda de Jessica e Luma que se tornou uma amiga inseparável,  colocamos boa parte das coisas no lugar apesar de que eu não tinha quase nada, estava praticamente começando do zero,  as meninas me ajudaram bastante,  nos divertimos muito, dei tantas risadas que acabava chorando sim pois se Jessica é palhaça com Luma sai de baixo.

Assim que as meninas foram embora, fiquei sozinha percebi o quanto a casa era enorme, tomei um banho,  vesti um roupão, fui para o Jardim com um vinho na mão,  me sentia  em  uma cadeia, ficava pensando em Leo será que ele não sente minha falta  tanto quanto eu sinto a dele? As meninas não falam o nome dele as proibi, mas do que adianta não falar se penso  o dia inteiro.

Outro dia fui almoçar com Luma  quando estavamos indo embora o vi sentado  numa mesa bem atrás no momento que pus os olhos nele, parece um imã, não tive outra opção a não ser falar com ele, acenei com a cabeça mas ele veio em nossa direção,  estava gelando quase um mês sem vê lo,  ele veio todo lindo falar comigo.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora