Capítulo 7

7.1K 483 3
                                    

Estou pensando em como
As pessoas se apaixonam de maneira misteriosa
Talvez apenas um toque de uma mão
Eu, me apaixono  por você a cada dia

Thinking out loud... Ed Sheeran

Transar com Marcos é o sonho de qualquer mulher que aprecie sexo,ele exala tesão, tem uma coisa no olhar dele que eu como mulher de início senti como atração forte mas era um perfume erótico que ele exala  muitas vezes acordava pela manhã com ele me fazendo um oral que me levava ao sétimo céu, esse homem sabe exatamente como deixar uma mulher louca, conhece todos os pontos fracos, difícil não perder todos os sentidos estando em seus braços , acabava sempre concordando em fazer qualquer coisa,ele só pedia algo quando estava em cima de mim, estocando com força quando eu não conseguia nem lembrar do meu nome dessa forma ávida  pelo prazer aceitava o que fosse ,  apesar de tudo isso, nunca fazíamos amor, não ficávamos nos curtindo, era sempre selvagem, louco, possessivo eu diria até que de uma forma doentil. No fundo eu sentia falta de carinho, uma conversa boba após o sexo ,alguém que realmente levasse o sexo como complemento de mim e não como minha essência,  isso estava me matando.

Viciei em fazer sexo, não conseguia passar um dia sem fazer sexo, ficava desesperada, ansiosa igual um alcoólatra que precisa ao menos de um único copo, precisava insistentemente sentir o primeiro gole sentir a sensação de alívio que só o vício trás,  nem que fosse o vibrador tinha que usar eu sabia que estava em um mundo perigoso, viciante mas, meus instintos me dominavam ao ponto de não conseguir dormir sem me saciar enquanto em não me masturbava nos dias que ele estava viajando a trabalho me batia na cama até me  dá prazer diversas vezes lutei contra meus instintos tentei dormir  até tarde , via filme , levantava pra comer mas nada aliviava e no outro dia meu humor estava do cão .

Muitas vezes depois da relação Marcos pegava no sono e eu ficava acordada horas a fio pensando se realmente era amor, nunca ficávamos feito um casal de verdade, não existia afeto eu remoia isso praticamente todas as noites, as vezes tentava conversar com ele mas, acabavamos brigando e eu deixava como estava, voltava ao velho sexo selvagem até por que pra ele tudo se resolvia e acabava na cama, ele sempre me dizia que todo casal que é bem resolvido se dá bem primeiro na cama o que necessariamente não é verdade tem que haver respeito entre outras coisas que envolvem um relacionamento .

Com ele todo lugar é lugar pra transar, sempre fazíamos em lugares diferentes. Uma vez ele me levou pra jantar em um restaurante muito chic me pediu pra ir sem calcinha pensei que era só pra dar tesão,alguma fantasia que ele tinha chegando lá tudo normal jantamos de repente ele meteu a mão por baixo da mesa alisando minha perna , foi descendo por dentro da coxa até chegar na minha flor, ai fiquei em ar de louca  me masturbou quase tive um infarto, mas foi uma delícia sentir a mão dele por baixo da mesa me acariciando e ter que me controlar sabendo que haviam outras pessoas no restaurante sem falar que quando o garçom  se aproximava eu ficava muda ele falava normalmente estava abismada com tamanha cara de pau, gozei com um sorriso no rosto sem poder gritar como adoro quando ele tirou a mão do meio de minhas pernas eu tremia toda pra completar antes de acabar ele deu um beliscão no meu clitóris que tamanho foi o susto que quase gritei  no meio do rearaurante ,de todo a experiência foi deliciosa .

Com o tempo o relacionamento foi se desgastando, uma relação não se constrói pautada apenas em sexo, passamos seis anos juntos as brigas começaram a ser rotina em nossa vida o ciúmes e tudo de ruim se instalou na relação , decidi então acabar tudo mesmo ainda gostando dele, foi muito difícil, ele não aceitava o término, não tirava a aliança , não me deixava tirar minhas coisas de casa sempre dizia que não iria desistir de nós.

Acabei voltando pra casa dos meus pais sem nada, pois ele não deixou, foi a pior fase de minha vida.

Mesmo sendo louca por ele, decidi me afastar, seguir minha vida, deixar as coisas acontecerem, fiquei dois sofridos meses sem vê  lo, sem uma mísera mensagem minha, pois ele só Jesus todos os dias me mandava mensagem, aparecia em minha porta gritava, me ligava tarde da noite diversas vezes. Eu me segurava pra não sair e ter um recaída. Meu coração acelerar só de ouvir ele chamando meu nome, temia por causa do sexo dos deuses esquecer as brigas e ofensas.

Em frangalhos voltei pra vida, voltei a morar com meus pais, pois minha casa estava em reforma, trabalhar no escritório eram minha distração , amo planejar ambientes, pra não pensar em besteira e lá conversando com uma cliente que queria planejar um estúdio funcional em casa tomei a melhor decisão da minha vida, decidi ir treinar, mesmo sem querer fui, nunca gostei de academia no começo foi um porre, um ambiente sempre cheio, mas para sair da deprê me arrastava todos os dias parecendo uma morta viva mas ia pra academia.

Minha melhor amiga Jéssica sempre ia treinar comigo, nunca fui fã de exercício sempre gostei de comer então com essa alma de gordo não dava espaço pra academia já Jéssica  adora treinar o lema dela é "gostosa sempre" era o que me animava ela sempre me incentivando a treinar, a ficar com alguém a sair de casa, me divertir.

Na academia com Jessica é sempre uma comédia a parte, ela ficava reparando na roupa das meninas e nos meninos e eu nada. Quando um dia vi Jessica babando num carinha olhei pra cara dela era impagável parecia cachorro em vitrine de açougue. Ela disse:

- Lena olhe aquele gatinho!

Exagerada como era continuou

- Olhe que costas....

Só porque ela sabe que adoro homens das costas largas disse isso, eu nem ai, continuei minha série, ela percebeu meu desinteresse , levei um susto quando ela quase pulou em minha frente e continuou tagarelando.

- Amiga você precisa sair dessa deprê, se eu fosse você já teria transado com metade dessa academia, os caras param na sua, ficam só te secando, te comendo com os olhos, minha filha eu com esse sangue pra homem não ficava na seca, você fica ai não olha para os lados, Com essa cara de songa monga, vendo a vida passar pela janela.

Eu sabia que era verdade o que ela estava falando,a respeito de ver a vida passar não de sair transando por aí feito louca, mas realmente não estava afim de ficar com um cara só por ficar , pra transar e pronto eu não sou assim.

Ela continuou, tomou ar.

-Sabe você está precisando urgentemente de uma festa, um porre, um novo amor e sexo selvagem.

O pior é que por mais triste que eu estivesse ela sempre me fazia rir com seus comentário a respeito dos homens, a verdade e que nos duas somos duas viciadas em sexo.

Depois do término do meu relacionamento tive que fazer terapia por conta da vontade exagerada de fazer sexo eu sabia que estava viciada,não  por culpa de Marcos claro ele só despertou isso já estava dentro de mim  ,sonhava frequentemente tendo relações sexuais com Marcos, não dormia sem usar meu brinquedinho, mas depois que a ficha caiu da separação declinei não conseguia fazer nada com ninguém, não tinha ânimo pra nada, fazia tudo no automático , trabalho, academia, sair, dormir.o terapeuta me disse que isso era normal depois eu iria me estabilizar. 

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora