Capítulo 25

3.9K 330 2
                                    

Eu conheci uma garota uma garota no ano passado
Ela disse" não se preucupe se eu desaparecer"
Eu disse que nao estava procurando por por mais um erro.

Ed sheeran, Don't.

LEONARDO

A verdade é que eu queria muito me afastar de Helena, meu psicológico diz que sim, mas meu lado sentimental diz que não, de forma alguma é correto coloca la no meio dessa confusão que está minha vida, Mas não vejo como, e cada vez que tento fazer isso as coisas só pioram é como se fosse um imã, ela me chama acabo me aproximando não sei dizer não pra ela, noto a cada dia que não tem mais volta um caminho apenas de ida.

No escritório senti muito prazer em tê la, me chupando é incrível como a cada vez que estamos juntos é sempre único, inesquecível, inesplicavel sinto prazer de formas diferentes.

Não chegamos a fazer sexo mas, só de vê la me chupando daquela forma não sei bem se são aqueles olhos de pidona ou se a boca gulosa que me deixa louco, Eu sabia que a qualquer momento alguém poderia chegar, bater na porta mesmo estando trancada, mesmo minha assistente sendo avisada que não queria ser incomodado a adrenalina, tesão e minha gostosa juntos é uma explosão de prazer na certa.

Adorei a massagem ela tem mãos de fadas, Estava realmente necessitado de uma massagem é incrível como ela pensa em tudo, não apenas no meu prazer já que ela estava menstruada acabei não podendo proporcionar prazer pra ela, ela não quis então intensifiquei na pegada senti de verdade que ela queria o mesmo que eu está perto um do outro. Antes que ela fosse embora por pouco senti como se uma nuvem estivesse sobre seu rosto, estava com a tensão exposta na face mas não quis perguntar.

A noite fui treinar passou um tempo acho que olhei umas vinte vezes pra entrada da academia pra ver se minha delicinha chegava mas nada dela chegar meus olhares foram em vão passou meia hora depois do horário que ela sempre chegava desisti, ela não veio treinar mesmo, confesso que me desanimei também estava treinando mais pela expectativa de vê la do que por disciplina.

Meu corpo estava fadigado, cheguei em casa meio quente, tomei um banho meio tonto fui dormir, Mas não demorou muito acordei no meio da noite com frio, era febre levantei tomei um anti térmico voltei pra dormir.

No outro dia mal consegui abri os olhos pesados, corpo mole, febre, boca seca, levantei chamei Leandro, pedi que me levasse ao hospital.

- Me deixe aqui, assim que for atendido te ligo pra você vir me buscar, preciso que vá a empresa, vai ter a reunião das 9 horas você preside.

- Você só pode ser louco Leo, não vou te deixar aqui sozinho.

- Vai sim! Estou mandando, aqui você não vai resolver nada não é médico.

- Como você é bruto! Falou com ar de raiva

- Não falei por mal Leandro, preciso que você pegue a pauta que está em cima da minha mesa, Leia antes já está tudo certo, o contrato é só você e Danyelle assinarem eu já assinei. Não podemos de forma alguma deixar nenhuma brecha nesse momento de crise na empresa.

- Você tem razão, tudo bem! Fique bem, te mantenho informado, assim que acabar a reunião te mando um relatório por mensagem.

Ele veio me deu um abraço, sempre foi muito cuidadoso comigo, percebo que ele me adimira de certa forma me respeita como se fosse uma figura paternal, estimo esse afeto dele sempre muito ocupado, desde que nosso pai faleceu fiquei envolto na empresa tentando fazer com que a empresa prospere, pra manter o legado de nosso pai. Ele foi saindo eu olhando ele se afastando me dando conta do homem responsável que ele está se tornando.

Chega mensagem no meu celular.

Leandro : você já foi atendido?

Cinco minutos depois

Leandro : você está bem?

Mais cinco minutos depois.

Leandro : Leonardo responda!

Devido a insistência dele que estava me chateado. Acabo respondendo.

Leo : Estou bem pirralho! Será que dá pra você parar de me mandar mensagem e ir trabalhar!

Leonardo : ok! Chefe!

Não demorou muito fui atendido pra variar o médico disse que é virose tomei a medicação, peguei um táxi fui direto pra empresa, não consegui pegar nem a segunda reunião das 11 horas mas tinha que ir.

Estou na sala quando Leonardo entra sem bater, esbravejando.

- Quando sua secretária me disse que você estava aqui não acreditei, juro que não acredito no que meus olhos vêem.

- Já estou bem! Se foi isso que você veio ver.

Falei sem levantar a cabeça, continuei procurando os papéis da última reunião.

- Me passe a pauta da última reunião , sei que está com você, não estou encontrando, não vou pra casa e acabou o assunto.

Leandro saiu batendo a porta, Eu sabia que o problema não era eu está doente, nem a pauta da reunião Meu mal humor tinha outra razão, tinha algo estranho acontecendo de uma hora pra outra Helena parou de me mandar mensagem desde que nos vimos no escritório nenhum sinal de vida o dia correu cansativo, fui melhorando aos poucos agradeci aos céus quando cheguei em casa pulei na cama de roupa e tudo dormi feito múmia acordei com o alarme no outro dia . Olhei o celular o dia inteiro e sempre a mesma rsposta nada, nenhuma mensagem ou ligação dela, mesmo assim tomei coragem, mandei uma mensagem pra ela chamando pra sair no sábado , Mas como ela é dois passos em minha frente , sempre quer o impossível Eu acabei concordando em sairmos hoje mesmo.

Tenho que está sempre pronto para as loucuras de minha Helena e mais uma vez me peguei sorrindo so de pensar nela.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora