Eu errei dessa vez
Tarde da noite de ontem
Beber pra suprimir a devoção
Com os dedos entrelaçados.Ed sheeran, I'm mess
LEO
Juro que quando mandei a mensagem não tinha certeza se Helena viria ou não, foi mais por insistência do que outra coisa, mas quando ela me ligou dizendo aquilo, por Deus do céu meu pau ficou duro na mesma hora foi instantâneo,como ligar um interruptor, fiquei ansioso por sua chegada, corri pra tomar um banho rapindinho, vesti a primeira bermuda que encontrei pela frente, mal aguentei esperar dentro de casa quando sai na porta ela já estava no meio da rua acredite, meio sem noção minha delicinha parecia perdida .
Chamei seu nome quando ela me olhou, fixei em seus olhos, saquei na hora que estava como eu morrendo de tesão, Nem conversei, ainda pensei em realizar meus sonho e come la com as mãos no carro mas, por receio dos vizinhos acabei a levando para a sala e no fim para o quarto de hóspedes na parte de baixo da casa até por que não sei se conseguiria chegar até meu quarto, iria gozar no meio do corredor ou da escada mesmo mesmo assim não seria nada mal ela de joelhos na escada eu atrás tendo uma visão ampla daquela bunda gostosa quem sabe numa próxima na vez! me surpreendi quando ela foi tirando minha roupa,numa ânsia de me ter e subiu de imediato no meu pau, cavalgando se deliciando eu olhava vidrado, o tesão estava me consumindo, eu mal acreditava na visão aquele corpo perfeito da cor do pecado mexendo em cima de mim é muita tortura a mulher de antes que era recatada estava feito uma louca com as pupilas dilatadas a boca entreaberta ali me dando prazer tudo nela era sexo cheiro dela me dava vontade de morder seu corpo meus olhos percorriam seu corpo , seus movimentos . Meu sorriso não conseguia se desfazer , sempre sonhei em tê la mas parece que aqui e agora vendo tudo isso mal consigo acreditar se realmente é verdade minhas mãos não sabiam onde pegavam era muita coisa gostosa de uma única vez ela estava em completo êxtase sexual nunca vi uma coisa daquelas nem precisou de preliminar ela estava pronta , molhada pra mim .
Por incrível que pareça ela gozou primeiro, vi seus lábios sendo mordidos , suas mãos apertando os seios com força ficando vermelhos o bico dos seios estavam arrepiados , de desejo senti com imenso tesão sua vagina se comprimindo ao redor do meu pau me apertando como se estivesse me engolindo, dominando por inteiro, fiquei em estado de choque quando a peguei de costas ela pedindo pra que eu batesse, tem que ser crime uma mulher ser tão gostosa assim, aquela bunda é de enlouquecer qualquer um, segurei forte em seu quadril, comecei a estocar cada vez mais forte busquei força pra não me descontrolar ainda mais do que eu já estava meu coração batia da cabeça do pênis , a cada contato da minha pélvis em sua bunda ela gritava ,gemia, meus sentidos , minha noção de Real havia me deixado na hora que toquei no seu corpo, fiz uma nota mental pra tranca la em um quarto ao menos um mês inteiro Pra me satisfazer.
Acabei gozando em seguida, uma gozada fenomenal, eu beirava o precipício e sentir o prazer com ela, era como se eu passasse desse precipício e voasse,de olhos fechados, fiquei lerdo, os braços e pernas não obedeciam meus comandos, a chamei pra tomar banho comigo mas rejeitou o pedido, quando entrei no chuveiro filha de uma mãe me marcou, os arranhões começaram a arder. Eu doido pra pegá la de novo, ela parecia incomodada com algo apesar de está me comendo com os olhos tenho certeza que ela também quer um segundo round poderia ser ali no banheiro .
Mas o que fazer com essa mulher que tem cara de anjo e na cama parece um demônio de calcinha? Ela tomou banho fiquei olhando nunca vi tamanha perfeição em curvas, sei que muitos diriam que é algo piegas,mas é como se ela fosse desenhada pra mim, sempre gostei de mulher farta com carnes proporcionais , minha boca queria percorrer cada pedaço dela passar a língua provar sua pele , sua boca , Sua vagina agora ansiava por te la de novo sendo que eu mal tinha saído de dentro dela.seria loucura minha está em meio a tantos pensamentos se essa mulher ainda está aqui em minha frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.