Capítulo 35

3.3K 322 8
                                    

De volta ao tempo em que você  se deitava ao meu lado
Eu olhei para o lado e me apaixonei...

Ed sheeran, all of tu e stars

LEO

Finalmente minha vida começou  a andar  nos trilhos novamente,  depois do jantar com meu anjo correu tudo bem foi tudo perfeito  a noite a conversa, o sexo é o melhor nem comentar, sem explicações,  jantar,  namorar e a conversa franca que tivemos pude saber o que estava acontecendo com ela,  e o mais importante por ela  não pela louca da Jessica  que berrava ao telefone,  tenho pena dos clientes dela se ela é assim comigo que mal a conheço e olhe que ela disse estava no fórum se estivesse em outro lugar tinha me  deixado surdo.

Meu coração só  se acalmou quando ela estava em meus braços,  me arrependi de ter saído daquela forma,  Não de ter quebrado a cara daquele idiota,  mas de ser tão ignorante de não ter falo com ela no dia que ela foi na empresa mas,  agora está tudo bem.

Quando estou com Helena me vem a quela sensação boa de paz, segurança,  de proteção  e a posse que é  o que mais me dá  medo não consigo me controlar no que se refere a Lena.  Nossa noite foi maravilhosa , se fosse por mim teria dormido agarrado nela , sentindo seu cheiro mas  não dava primeiro que ela não iria me deixar dormir e depois que amanhã tenho que acordar cedo,  será um dia longo tenho que passar o  dia  resolvendo problemas além  de que chama lá pra dormir comigo seria um pouco de mais não sei poderia parecer pressão de mais.

Cheguei na empresa cantando.

- Bom dia Luma!

Sorri pra ela, a puxei da cadeira dei uma volta nela tadinha ficou sem enteder nada

- Bom dia Leonardo!  O que aconteceu?

- Nada demais... falei pisquei pra ela fui caminhando pra sala.

Entrei na sala olhei minha mesa cheia de contratos pra assinar mesmo assim meu sorriso continuava nos lábios, Helena minha não consigo me estressar hoje. 

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora