Capítulo 16

5.1K 377 3
                                    

HELENA

Fui pra casa voando,  as orelhas e bochechas estavam queimando de tanto tesão,tenho certeza que estavam vermelhas,entrei olhei todos os cômodos, aproveitei que a casa estava em silêncio,  subi direto pra meu quarto já sabia o que tinha que fazer pra curar esse mal, tinha que bater uma siririca a da desesperada,  Sim porque não  é  de Deus  a pessoa roça,  pega,  aperta um pau tão gostoso e não poder fazer nada,  E pior ter que se contentar com um vibrador. Sentei na cama respirei fundo,  pois só ai percebi que estava segurando a respiração, assim que soltei o ar , fiquei ainda mais agitada, minha vagina estava pulsando de desejo, não tinha como adiar isso,  peguei meu amiguinho na gaveta do criado mudo,olhei pra ele sabia que era minha única solução no momento, passei lubrificante com todo cuidado,  comecei a me acariciar,  coloquei dentro de mim de uma vez só, estava ansiando por prazer,  não foi difícil gozar  pensando no meu gostozinho, fechei os olhos sentindo o vibrador entrar e sair de mim, no ritmo cada vez mais rápido, aos poucos o prazer foi tomando conta de todo meu corpo, o prazer veio ainda de olhos fechados me veio a imagem do pau de Leo com aquele brilho da gota do seu líquido na cabeça lambi os lábios estava louca de vontade de chupa lo.

Delícia, sentir prazer, não foi o que esperei mas de momento foi o paleativo obrigatório.

A noite  não foi fácil pra dormir, até tentei,  estava impaciente, eu queria hoje era transar feito louca com meu delicinha. Depois que terminei com Marcos evitei frequentar o Club vip a casa de suwing que íamos, hoje contudo não conseguia pensar em outra coisa a não ser ir lá,  mesmo depois de ter batido uma  não estava satisfeita.

Fui fazer um lanche na cozinha, quando comecei a preparar meu sanduíche  olhei na geladeira , tinha um bilhete dos meus pais dizendo que haviam viajado pra casa de Campo deles,  Nem pensei direito  meus pensamentos estavam a mil por hora ,eu precisava sentir minhas terminações nervosas , sentir me corpo tremer de prazer ,fiz um sanduíche sem graça ,  subi ainda comendo escolhi um vestido amarelo,  frente única ,  coloquei um scarpin Preto, Baton vermelho é  claro, não me arrumei perfeitamente ,so fui formal pois no clube todos sempre iam muito bem vestidos,  e fui pro clube Vip,  eles haviam reformado desde a época que estive la,  fizeram um jardim lindo na frente , com uma iluminação Verde ficou lindo realmente ninguém desconfiaria que essa linda casa era uma casa de prazer.

Peguei meu cartão de cliente,  não sabia o por que que eu ainda continuava com ele dentro da bolsa, pensei em jogá lo umas vinte vezes,  hoje descobri que no meu íntimo sabia que iria voltar aqui, já sabia o que queria sempre que frequentava com Marcos íamos para um quarto onde quem estava no corredor podia nos ver transando, mas hoje queria ver alguém transando.

Entrei no ambiente que antes era rotina em minha vida parecendo ser a primeira   vez, meu coração estava acelerado, apesar de ser uma sexta  tinha muita gente dançando na área principal,  pedi uma bebida no balcão, tomei de um gole e fui dançar,  mas não era dançar o que meu corpo queria,  Fui para o bar onde os casais e pessoas desacompanhados estavam,  pedi mais uma bebida,  fiquei observando tudo ao meu redor,  depois de algum tempo um casal estava me olhando fixamente, olhei de volta  eles me chamaram,  Fui até a mesa deles,  conversamos,  bastante, descobri que eles eram de outro estado,  me chamaram para participar do trio com eles me recusei,  não gostava  de transar, expliquei que queria ser voyer,  eles concordaram fomos os três para o quarto que tanto amo.

Eles formavam um casal lindo,  ela uma mulata de corpo perfeito, seios e quadris fartos e ele bem branquinho não parecia ser brasileiro, olhos claros a boca chegava a ser vermelha.

Entramos no quarto os três eu toda desconfiada,  me sentei em um sofá redondo que ficava no canto em frente a cama,  eles sentaram na cama começaram a se acariciar,  se beijar,  Fui tirando minha roupa enquanto via aquela cena perfeita, fiquei só de calcinha,  eles transando eu me masturbando  pensando em Léo,  em todo mundo que estava nos vendo,  a coisa mais gostosa de se ver aqueles corpos se dando prazer e me dando prazer de certa forma,  eu apertava meus seios,  enquanto ela gemia de prazer , alisei  o clitóris,  gozei antes que eles terminassem, continuei a olhar,  quando eles terminaram fomos os três tomar banho de banheira  conversamos mais um pouco,  descobri que ele  é  australiano e médico e ela advogada,  trocamos contatos, gostei deles queria de verdade participar mais vezes de voyer com eles.

Voltei pro bar renovada estava molinha bebi um pouco mais,  essa noite sim foi relaxante, quase de manhã é  que fui pra casa acabei me empolgando um pouco na bebida , além de dançar feito louca .

Acredito que por Marcos em anos de transa nunca ter me compartilhado com alguém  não me sentia bem em transar com outro homem ou mulher,  já tinha ido ao Vip  diversas  vezes  é  o meu preferido mas nunca rolava nem me imaginar com alguém eu conseguia e agora depois do meu gostosinho a coisa piorou só pensava em transar com ele , e agora vi estou apaixonada .

Claramente relaxada, o dia já estava amanhecendo quando cheguei em casa. Entrei meio tonta das doses de wisk , Fiquei a pensar se um dia levaria Leonardo ao Vip,  não me via transando com ele e outra pessoa olhando nada,  tive a conclusão de que não o levaria lá, mas a parte mais desconcertante dessa conclusão é  que percebi está   loucamente apaixonada  por ele pois nem que alguém nos visse eu queria.

Os dias iam passando a academia chata sem meu gostozinho,  não que eu esteja dizendo que  lá não tinha homem bonito nada disso, longe de mim,  mas,  eram meus olhos e corpo que ansiava pela visão do corpo do meu Leo isso mesmo "meu".  E Jessica é um show a parte porque se aquele glúteo  dela não crescer  tenho pena dele pobre sofredor tem dias que ela sai mancando da academia dizendo :

- Está vendo Lena meu bumbum está enorme? Ai ja está  durinho , vou arrasar no shortinho.

Isso ela está se achando falando de boca cheia,  eu não acho nada as vezes tenho que  concordar,  mas hoje não.

- Jessica pare com isso!  Falei

-Lena você não entende!  Amiga homem gosta de bunda,  bunda e mais bunda.  Também você não precisa de nada disso com esse rabo todo. Falou me olhando.

-Nada disso!  Já fui me defendendo, mas a conhecendo bem lá vem  discurso.

- Não entendo o mundo é  injusto eu que me mato, treino feito louca, Massacro o glúteo e nada contínuo aqui seca,  Lena  vem um dia sim cinco não,  E ta ai barriga seca,  bumbum enorme eu nasci pra sofrer viu!

Comecei a rir eu já sabia que até papai Noel ia pagar pelo sofrimento dela.

- Já  vou preciso ir pra casa. Você é linda amor da minha vida,  não precisa ficar se martirizado dessa forma.

Nos despedimos e fomos pra casa mas,  a vivente de Cristo nem espera eu chegar em casa  pra me ligar me chamando pra sair,   ir a um barzinho que sempre vamos, no sábado  uma noite só  de meninas é  sempre tão bom concordei sem demora.

A semana passou,  chegou sábado.  Marcamos de nos encontrar no barzinho,  quando cheguei na porta liguei pra ela.

- Jessica estou aqui na porta,  cadê você? Falei por cima do barulho que vinha de onde ela estava.

Olhando mais a frente a vi,  sentada balançando o braço,  E falando no celular.

- Aqui na esquerda,  Na sua frente.

Desliguei,  fui caminhando em sua direção,  antes que eu parasse e até me sentasse e pior antes de me desejar Boa noite,  de perguntar como estou ela já foi me torrando a paciência.

- Amiga aaaaaa!  Não acredito que você uma arquiteta renomada,  que eu encho a boca pra dizer " minha amiga é   arquiteta"  me sai assim pra vir a um barzinho com essa roupa que mais parece um pijama.

Ela não parava de falar senhor tenha misericórdia eu pensando não falei pra não estragar a noite mas estava com vontade bater nela,  mas como queria me divertir e esquecer Leo deixei ela falando,  quando ela se cansar vai parar.

- Lena você mora no meu coração ,  mas quando chegar em casa jogue essa roupa no lixo.

- Amiga  vamos beber,  porque amar ta difícil, pedi duas doses uma pra mim outra pra ela.  Só assim acabou o assunto roupa ridícula.

Estava toda empolgada,  bebi a noite toda,  uma música gostosa,  tirando a roupa a conversa foi ótima,  colocamos o papo em dia,  sempre que podíamos saímos sozinhas,  mas eu sentia falta do safado,  Estava doida pra pegá lo e fazer aquela safadeza depois que ele começou  o serviço  E não terminou fiquei pior do que antes  quando estava um tempão  sem transar e não ficava desesperada  assim,  ele com certeza ligou algum botãozinho  do desejo em mim.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora