Capítulo 10

6.1K 458 4
                                    


Eu não posso resolver isso , como ?
Pensando nos sentimentos
Pensando em nós.

Ed sheeran , I' a mess

HELENA

Com o treino concluído,  já em casa, andei de um lado pro outro tentando achar algo com que me distrair, não trouxe nenhum projeto pra terminar e mesmo se houvesse trazido não iria conseguir fazer mesmo estava pensando e falando alto . Ficava pensando na bunda, na maldita bunda daquele homem,  fui pra sacada do meu quarto tomar um ar, quando me dei conta que não perguntei o nome dele, comecei a rir mas também quem lembraria de nomes?quando meus olhos não fografaram outra partes do seu corpo a não ser  a bunda  e o volume do pau fiquei puta da vida, isso que dá  pensar  em sexo, sexo e mais sexo,  não consegue fazer as coisas da forma correta. Mas também é perdoavel uma pessoa que não faz sexo há meses e tem como esporte uso de brinquedinho eróticos é  perdoada de todo e qualquer erro, depois de muito observar as estrelas a lua a noite estava linda , decido ir dormir.

Como trabalho o dia todo,  acabo indo  treinar a noite, chego em casa morta é  sempre o mesmo ritual, tomo uma ducha,  Como algo e praticamente capoto. Mas hoje deitei e não consegui dormir  bolei a noite toda na cama pensando na miséria  daquele homem gostoso,  nas costas dele,  eu fechava os olhos e vinha a imagem da bunda eu virava para o outro lado,assim que fechava os olhos   via ele todo suado me chamando.

Senhor tem misericórdia  eu estava quente,  impaciente, suando sem parar, já ia da duas da manhã  meus olhos pregados no ventilador de teto, já havia tirado toda a roupa de dormir  descobri que meu problema  era falta de uma transa bem gostosa,  pra me deixar estrupiada.

Pensei não aguento mais essa tortura,  não tenho nenhum pênis  de verdade disponível então se só tem  tu,  vai tu mesmo,  abri a gaveta do criado mudo peguei meu brinquedinho lindo  e deslizes meu amiguinho pra dentro da minha vagina pois já estava molhada de tanto pensar no gostoso da academia,  bem devagar comecei  a gemer imaginando que era ele que estava me comendo,fechei os olhos  respirei fundo  fui aumentando a velocidade o prazer foi crescendo, uma delícia pena não ser de verdade um arrepio  delicioso foi me tomando estava prestes a sentir prazer, ai que  gostoso!  gozei logo , só assim relaxei e consegui pegar no sono.

Acordei sorrindo no outro dia,  leve, até porque a pessoa que bate uma não é feliz , venhamos e convenhamos nada substitui o contato carnal de  pênis grande roçando, batendo bem lá no fundo, meu Deus já acordo pensando  nisso, me virei em minhas costas algo me incomodou quando olho o vibrador  estava do meu lado,  agradeci mentalmente ao meu amigo por me aliviar em mais uma.

- É Bráulio você  me salvou de mais uma noite de insônia.  Isso mesmo meu vibrador tem nome .

Olho no relógio  7:30 atrasada dei um pulo da cama sai catando fichinha,  trupicando no criado mudo, fui direto pro banho,  isso que dá bater uma pensando naquele safado,  Ainda achando pouco sonhei com ele me pegando no banheiro da academia, fechei os olhos com a água morna caindo pelo corpo flashs do meu sonho vinham me atasanar a mente   só  posso está  ficando louca,  nem conheço o cara,  essa coisa de ficar sem transar está  subindo pra cabeça.

Preciso arrumar uma forma de sair dessa  seca ou vou acabar no hospício.

Fui trabalhar atrasada pra variar um monte de trabalho atrasado,  leyout pra fazer,  plantas pra assinar, visitas técnicas,  acompanhamento de obras,  Ainda tenho que ir numa marmoraria ver umas pedras ou seja um milhão e meio de trabalho pra uma pessoa só.

Mas meu dia só começa  quando olho meus vícios as redes sócias,  o what cheio de mensagem olhei e respondi as mais importantes dos cliente e de Jéssica  o resto apaguei,  fui no Facebook algo me surpreendeu uma mensagem no Messenger  abri "bom dia" de Leonardo Muniz, isso mesmo o cara da academia,  meu gostozinho, quase cai de costas,  sai gritando pelo meio do escritório  e pulando.

-Ai meu Deussssssss!!!

Minha assistente entra na sala com a cara de preocupada me viu pulando. Eu ri sem graça.

- É....  não foi nada só  achei uma coisa que estava perdida.  Tentei parecer convincente e não doida.

Ela meio que ficou sem entender mas voltou pra recepção sorrindo tenho certeza que me achando  louca de pedra.

Será que ele amanheceu com  as costas doendo depois da siririca que bati na intensão dele? Ri sozinha amanhã inteira  sem saber se respondia ou não.  Na verdade eu já tinha ele como amigo,  só não sei como não vi antes  por causa da minha profissão aceito todo mundo afinal qualquer um pode vir a ser meu cliente,  passei quase meia hora fuçando o face dele atrasando ainda mais meu trabalho.

Depois de muito tempo respondi ao bom dia, começamos a conversar bobagens quando na verdade eu queria perguntar :ei você gosta de uma transa bem gostosa  com tapinhas  e coisinhas mais? Me contive como uma boa moça faz,  quer furar e finge que não,  aff bons costumes não sei quem inventou isso em??  Se ele quer furar e eu quero também   qual o poblema de pular a parte chata?Falei amenidades  da academia e assim ficávamos conversando pelo Facebook durante o dia e a noite nos víamos na academia mas só ficávamos no "oi" e pronto depois de uma semana conversando ele me passou o número dele caso eu precisasse falar com ele diga ai falar o que?

-Estou na seca, venha me comer!  Sim por que essa é  a minha" Real" necessidade,  era exatamente o que eu queria falar.

Com o número dele eu sabia  que minha vida iria mudar,  eu fiquei com aqueles dois , o anjo que dizia não! Não  fale com ele,  não mande seu número  Mas,  o diabinho falou mais alto ele é  o cara que vai baixar seu fogo,  a cara dele não nega,  ele é gostoso  mande logo essa mensagem,  o celular  queimava nas mãos,  mandei a mensagem ,  começou minha tortura as conversas  evoluíram a tal ponto que todos os dias  eu queria uma foto dele pelado ou com aquelas cuequinhas boxe, principalmente a branca da calor so de olhar  a foto.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora