Capítulo 43

3.3K 300 2
                                    

Apaixonei me ao seu lado
Queimando fogos nesta sala....

Ed sheeran, firefly
,

HELENA

Ainda era bem cedo
quando acordei,  Leo já  não estava mais na cama,  fiquei atordoada pensei que tinha sonhado com tudo aquilo.

- Não  é  possível! comecei a chama lo

- Leo!  Leo você está ai?

Nada ninguém respondia,  sai na sacada,  vi ele sentado na beira da praia olhando o horizonte ,  vesti uma roupa e desci correndo,  fui em sua direção ele nem percebeu que eu estava me aproximando sentei atrás dele e o abracei.

- Amor o que está acontecendo?

  Ele estava muito triste eu sabia que não era por nós afinal havíamos feito as pazes.

- A empresa que era do meu pai,  está  com dificuldades pra levantar o  capital  necessário pra sanar o desvio,  já vendi Boa parte do meu patrimônio mas não consegui por isso estava conversando com Dany  ela vai entrar com os 50 milhões  que é o que falta,  nossos pais eram amigos e sócios,  mas agora ela vai ficar com 40% da empresa  Estou muito preucupado.

- Como foi que isso aconteceu?

- Houve um desvio em uma de nossas filiais  desvio esse que ainda não descobrimos como aconteceu, além do roubo de carga,  pra não fechar,  deixando muitas pessoas desempregadas prefiro tentar levantar o capital e pagar o dinheiro a Dany ela sendo uma das sócias fica mais fácil  podendo dessa forma ficar com uma parte dos meus fundos.

- Sinto muito,  muito mesmo não sabia,  já tinha algum tempo que te percebia estranho,  mas você não queria me falar, respeitei. Quero que você saiba que sempre pode contar comigo meu amor.

- Eu sei,  sou muito feliz por ter você,  não quero te perder.

O abracei forte , ficamos ali vendo o sol nascer formando um novo dia  renovando nossa felicidade. Nossa relação estava  mais sólida e não  ia adiantar essa Danyelle me encher a paciência que não vai adiantar tentar me tomar Leo ranco os olhos dela.

Voltamos pra casa não fomos trabalhar ficamos juntos, hoje é  a primeira vez que ele vai dormir aqui em casa estou nervosa nunca trouxe  ninguem aqui em casa,  na hora do jantar comemos pizza,  ri tanto com as palhaçadas dele,  bobo, ficava me sujando de maionese,  peguei o catchup joguei nele sujou até  a blusa  depois foi que me lembrei que ele não havia trazido roupa,  tirei a blusa dele e sai correndo pra escada.

Me escondi atrás da porta do quarto,  quando ele entrou me procurando dei um susto nele o joguei na cama  nos dois caímos sujos de maionese  e catchup tomamos banho juntos ele me deu banho depois  fiz o mesmo nele.

Fomos  na casa dele buscar outra roupa em seguida tomar um açaí ,  ficamos um tempão conversando,  falando bobagens,  rindo das idiotices um do outro  até que a mulher  tadinha , uma senhora já  de idade dona do estabelecimento educadamente pediu pra nos retirarmos já  que estava passado  da hora de fechar,  falamos tanto que nem vimos a hora passar,  entramos no carro ainda rindo,  quando vi a rua deserta  tive uma daquelas ideias mirabolantes, falei no ouvido dele.

- Vou te morder todinho aqui e agora!
Ele fechou os olhos, respirou fundo me olhou com aquele sorriso que encharca minha calcinha. Subi em seu colo  coloquei uma perna de cada lado apesar do aperto do carro  comecei a beija lo pelo pescoço,  lambi, mordi sua orelha, passei a língua por aquela boca gostosa comecei a me mexer roçando no pau dele,  gemi.

- Leo me coma!

Peguei sua mão  passei por todo meu corpo parei na bunda.

- Aperte é  sua,  sou toda sua,  para sempre!

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora