Veja as chamas dentro dos meus olhos
Elas queimam tanto, eu quero sentir seu amor
Calma , querida talvez eu seja apenas um mentiroso
Mas essa noite , eu quero me apaixonar
E fazer você acreditar em mim.Ed sheeran, I'm a mess
HELENA
mesmo depois de muito tempo conversando com Leo, não esqueci Marcos por completo ele sempre me mandava mensagem, ligava, mantinhamos uma relação normal, não chegava a ser amigo íntimo era sossegado ele lá e eu aqui de alguma forma eu não conseguia me afastar dele foram muitos anos vivendo ao lado de uma pessoa e não passa assim de uma hora pra outra não se esquece ou apaga.
De forma que não me sentia bem pra transar com outra pessoa mesmo Leonardo sendo aquilo tudo de gostoso, acabava de certa maneira me esquivando, marcava de sair eu sempre com o pé atrás, mentia que tinha outro compromisso do trabalho ou que não estava bem, mesmo minha periquita latejando de desejo de tê lo em mim. Não sei bem, acredito que por ter feito coisinhas safadinhas apenas com meu ex, não me via confortável em tirar a roupa pra ele.
Era sábado estava fechando o escritório pois, pra poder adiantar algumas plantas, fico até um pouco mais tarde, meu celular toca olho é Jessica.
-Oi! Amore! Atendi.
-Oi Gata! vai fazer o que hoje Lena?
- Nada! Descansar, colocar as coisas em ordem lá em casa, não sei bem ainda. Por que?
- Não! Você não vai fazer nada em casa, você vem pra cá, vamos beber cachaça, pinga tudo que você quiser até cair.
- Tudo bem! Vou tomar um banho, chego aí já já. Beijo!
Comecei a rir depois que desliguei, minha amiga tem o dom ela pode fazer um stand up falando normalmente Que todo mundo iria se acabar de rir, eu que sou acostumada com ela me surpreendo. Gostamos de beber cachaça forte mesmo até ficar bêbadas já virou hobby.
Eu pensando que só ia beber eu, ela, Guga e mais dois amigos, quando chego lá, tem uma festa montada bem a cara dela mesmo fazer festa do nada, comecei a beber, dançar mas estava no mundo da lua, o clima não estava pra festa, estava cansada da semana toda de trabalho tomei duas doses seguidas de cachaça, faltava algo na verdade, não estava a vontade, em poucos minutos meu celular vibra uma mensagem de Léo dizendo que estava sozinho que alguém poderia o fazer mal.
Começei a rir, alto diga se de passagem pois mal quem vai te fazer sou eu, mal pensei nas consequências apertei no número dele nem teve tempo de dizer "alô ".
-Se prepare homem, chego ai em dois minutos pra te dá o trato que você está merecendo.
Juro por tudo que é mais sagrado , que na hora que desliguei , não sabia onde tinha arrumado coragem ou que bicho me mordeu, pra falar tudo que falei, ai minha nossa senhora dos homens gostosos agora é torcer pra que ele tenha um xameguinho gostoso.
Falei pra Jessica que já ia embora estava cansada, ela com Guga seu namorado mal me deram bola. Sai vendo tudo em borrões não sei em que instante cheguei na casa dele que ficava do outro lado da cidade, na rua que ele mora começou a me da um gelo nas mãos, pensei em voltar eu sabia que era muita doidisse pra uma pessoa só, parei, tentei raciocinar, não conseguia decidir se ficava ou se voltava me deu um bloqueio na hora,não conseguia raciocinar quando ouço alguém me chamando, aquela voz familiar sai do transe.
-Helena aqui! Saia do meio da rua menina, alguém vai te atropelar.
Oh meu Deus!!! Ele está sem camisa, tem misericórdia , tenho certeza que esses homens fazem isso comigo pois deve ter um letreiro de néon na minha testa tarada com uma observação bem grande adoro peitoral.
Parei olhei, olhei e olhei de novo, não consegui disfarçar, ele sorriu claro que percebeu que eu estava chimando o corpo dele, ele sorriu pronto só faltei falar é sua é toda sua quer aqui mesmo??
Dei alguns passos tentando me controlar pra não pular nele, Parei na porta não sabia pra onde iríamos, ele me puxou pra dentro e já foi daquele jeito apertão, chupada, eita homem gostoso e no rali e rola fui levada para um quarto não me pergunte como só sei que me vi dentro de um, ah! E agora pensei minha vez estou na seca! Tirei seu short o pau dele estava duro feito pedra, e que pau bem da forma que imaginei grande , quando bati os olhos naquela coisa grande, dura e gostosa chega salivei, subi, desci, rebolei estava pegando fogo eu gemia e gritava me esfregando nele gozei primeiro que ele tadinho mas, também pudera meu estado era de calamidade pública , necessidade extrema.
Sem esperar que eu descasasse, me agarrou de costas no chão mesmo, começou a estocar em mim eu gritava de tesão :
-Forte, mais forte, bem gostoso!
Ele continuava uma, duas, três vezes eu pedia pra ele bater em minha bunda, dizendo que era dele, não foi muito tempo senti ele tirando o pau de dentro, tirando o preservativo e gozando na minha bunda, batendo aquele pau gostoso em minha bunda .
Foi uma experiêcia incrível , nunca tinha feito nada assim com alguém que mal conhecia com tanta adrenalina, desejo, tesão tudo junto, acabei que nem conseguia respirar direito, olhe que não sou de me satisfazer apenas com uma trepadinha o homem é tudo de bom mesmo.
Estava sentada na cama tentando recuperar o fôlego, e também por que não sabia onde era o banheiro pra me lavar, nem pra onde olhar eu sabia me deu uma vergonha repentina,Leo me chama pra tomar banho, ele vira olho as costas dele uma tatuagem enorme duas asas que se moviam de acordo com seus movimentos ,nossa nem vi essa também como podia ver só olhava pro pau dele, falei gostar de tatuagem, quando olho pra bunda toda arranhada não disse nada fiquei sem graça, quando a água caiu nas costas ele soltou um palavrão eu ri descontroladamente e pedi desculpas, com a mão na boca tentando conter mais uma dose de risadas , mas estava tão gostoso e pra falar a verdade nem apertei tanto.
Se ele soubesse que adoro arranhar e que meu desejo é amarrar cada uma de suas mãos, deixa lo em pé, da umas chicotadas naquelas costas maravilhosas até elas ficarem bem vermelhinha, bater na bundinha, morder e depois subir no pau dele e dá muito prazer até ele não aguentar mais.
Tomei um meio banho, me limpei rapidinho, tinha algo me dizendo pra eu ir embora rápido parece que foi aviso mesmo quando sai na porta da casa vem chegando o irmão dele Leandro e a namorada quase morri de vergonha parecia que eles estavam me vendo pelada ou estava escrito na minha testa eles transaram, mal me despedi e fui pra casa.
Por Deus a mãe daquele menino comeu o que em na gestação pra fazer tanto filho lindo, Leandro e a cópia fiel de Léo so que 10 anos mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vicio
RomanceViciada Helena ficou por Leonardo desde o primeiro dia em que pôs os olhos no corpo divino, está história de amor regada a muito prazer, loucuras e carinho.