Capítulo 9

6.1K 463 10
                                    

Oh eu estou uma bagunça agora
Dentro e fora
Em busca de uma doce rendição
Mas este não é o fim

Ed sheeran

Na saída da academia olhei pra trás eu sabia que meus olhos procuravam por ele ,de novo para o gostozinho e realmente não sabia o que tinha nele que tanto me instigava, pensei... ele não faz meu tipo, não sou e nunca fui chegada em homens assim muito sarados, apesar de comer com os olhos quando vejo um, ou com cara de calmo, sempre gostei dos cafajestes, dos safados gosto de dá em cima de dizer que estou afim, da conquista, sempre falo que estou afim e esse não fala nada ele me deixa louca já pensei em fazer mil e uma coisas com esse corpinho dele , lambuzar e abusar.Ele   come com os olhos e com o sorriso acho que pode ser esse mistério que o envolve que está mexendo comigo.

Pra relaxar, tirar toda a ansiedade fui correr isso mesmo depois do treino, está sendo uma terapia, corri feito louca pra gastar a energia ruim, tensão de quem não transa a mais de três meses, ainda cansada já em casa bati um pouco no meu saco de boxe com a intenção de cansar e dormir cedo.
Todos os dias minha rotina de cansaço muscular ,nada mais é do que  uma  forma de esquecer meus problemas.

LEO

E lá vem ela de novo a morena mais linda que já vi,  tento baixar o olhar e nao vê la passar balançando esse rabo enorme, que me instiga a fazer coisas que até eu mesmo duvido,todos os dias é a mesma tortura a observo chegar e ir embora sem me notar, ela chega na academia mas parece que está enfeitiçada não olha para os lados de forma alguma, posso fazer o que for, procuro treinar próximo dela de nada adianta, até convite no Facebook já mandei ela aceitou mas, acredito não ter me reconhecido pela foto, nem respondeu ao meu bom dia!

Olhe que deu muito trabalho saber seu nome,graças a minha influência e amizades descobri seu lindo nome, a primeira vez que vi Helena, fiquei fascinado um corpo escultural, boca carnuda, olhos amendoados negros como a noite enormes, uma cintura fina, quadril Largo, pernas delineadas, fiquei louco,meu pau pulsou de desejo assim que coloquei os olhos em seu corpo, no mesmo dia bati uma punheta  pensando nela. Algo me chamou a atenção, quando ela chegava pra treinar sempre de macacão apertadinho rótina dela só treinava com esse tipo de roupa que deixava seu corpo ainda mais delicioso , todos os homens ficavam olhando eu também confesso ficava mas, meio na minha, o que mais me deixava intrigado era que não sei ela não percebia ou fazia que não percebia os olhares maliciososou talvez fosse a forma dela de viver como se seu mundo fosse o paralelo havia alguns exercícios que Jesus eu ficava de longe quando menos esperava nem lembrava em que série eu estava de tão desconcertado que ela me deixava .

Já estava ficando paranóico, viciado nela, as vezes estava morto de cansado da empresa ou tinha acabado de sair de uma reunião ou viajem mas tinha que ir treinar só pra ver minha delicinha, muitas vezes nem fazia o treino todo ia apenas por birra pra vê la e poder apreciar aquele corpo, aquele olhar misterioso a mulher me atraía pra perto dela.

Eu tentava de toda forma me aproximar mas, todas as tentivas iam por água a baixo, ela chegava sempre calada, focada no treino, saia direto pra fazer esteira, minha única satisfação é que ela não deixava ninguém se aproximar além da amiga meio louca que anda com ela pra todos os lados uma que fala gesticulando  o tempo todo não para a boca Helena ao contrário sempre estava em mundo paralelo  fala pouco ou apenas sorri do que a amiga fala.

Hoje por ironia do destino estava fazendo meu treino quando olho pelo espelho vi que ela estava sentada atrás de mim olhando pra minha bunda isso mesmo minha bunda, eu sabia que uma hora ela iria me ver, não sou de se jogar fora assim, me virei meio que sem saber o que falar , e sorri pra ela não um sorriso normal, mas aquele sorriso de quem quer alguma coisa dizendo "Eu vi pra onde você estava olhando".

Pro meu espanto ela ficou dura olhando na direção do meu pênis, fiquei morrendo de vontade de rir, usei toda minha força pra não rir, minha cara estava hilária tenho certeza. Quando olhei aqueles olhos enorme amendoados e a cara de pidona que ela estava, pensei logo no meu pau todo na boca dela, notei na hora que aquela carapaça de dureza era só proteção, quando ela me perguntou da tatuagem fiquei mais surpreso ainda, comecei a falar que era um símbolo chinês que significava mais ou menos família, laços eternos, na verdade tinha vários significados, pro meu espanto ou alegria ainda não sei ela continuava estática olhando meu pau, na hora algo bateu como um sino em minha cabeça é essa mulher que quero na Minha cama.

Quando menos esperei a louca da amiga dela veio falar comigo se apresentando e de repente foi tudo tão rápido, vi Helena saindo sem que eu pudesse fazer nada foi embora, fiquei me amaldiçoado por dentro depois de tanto tempo tentando falar com ela no dia que consigo, nem peguei seu número de celular.

Continuei meu treino a olhando de soslaio, percebi que ela também estava me olhando, finalmente ela me viu ,não vou errar , mas quando eu olhava ela fingia que não estava olhando mas, suas bochechas estavam a denunciando ficando vermelhas e de quebra ela mordia o lábio inferior, aquilo fazia meu pau pular querendo sair da cueca , fui ao banheiro umas duas vezes ver se meu amiguinho se acalmava, lavei o rosto e sai meio sem jeito, como pode uma mulher que mal conheço, nunca toquei esta me deixando maluco, isso só pode ser feitiço. Assim que ela foi pra casa, fui também não consegui terminar o treino.

A noite foi um inferno mesmo cheio de trabalho e planilhas pra olhar aquela gostosa não saía dos meus pensamentos, tive um sonho delicioso com ela, sonhei a pegando de costas na garagem da minha casa, ela com as mãos no meu carro, gemendo, gritando meu nome e quanto mais ela gritava mais força eu enfiava o pau mais e mais forte e mais forte até que , acordei todo sujo me sentei olhei ao redor a cama estava toda bagunçada o travesseiro no chão,  me surpreendi estou parecendo aqueles meninos de 15 anos que bate punheta sem parar.

VicioOnde histórias criam vida. Descubra agora