Capitulo 3 - Reencontro

2.5K 184 5
                                    

Damon havia ido embora há algumas horas e ainda não consegui para de pensar em nossa conversa.

Sento no sofá e resolvo ligar a TV somente pra me distrair. Está passando em um filme qualquer,não estou com cabeça pra prestar atenção. Baixo então o volume e deixo apenas as imagens passando e passando. Nada. Silêncio. Vazio. Nada além do som da sua respiração ou do som do vento. Reprimir as imagens dos dias- ou meses - que passei lá sozinha. Os dias nunca acabavam. Era como se eu fizesse milhões de coisas em um único dia e estivesse totalmente cansada mas o dia ainda não acabara e eu ainda teria que fazer mais milhões de coisas.

Fechei os olhos e me reclinei no sofá . senti minha cabeça latejar e tudo estava tão calmo que acabei apagando.

Eu sabia que isso era um sonho. É a única explicação para estar no meio de uma Mystic Falls totalmente abandonada. Olhos em volta e não vejo nada além de casas abandonadas. Não havia ninguém.

Começo a andar e vou em direção ao Mystic Grill de 1903. Totalmente diferente do que é atualmente. É um lugar escuro e com uma decoração sombria. Eu costumava vir aqui todos os dias e apenas ficava sentada em um banquinho no bar. Parada. A espera de qualquer milagre que me tirasse dali.

Resolvi sair dali e continuar andando. O vento soprava forte e este era o único som que se podia ouvir. Aos poucos, imagens dos meus dias ali surgiran. Eu andando por essas mesmas ruas. Sozinha.....

Andei sem rumo por alguns minutos e Parei enfrente a uma casa. Eu sabia bem qual era. Era totalmente branca,com uma varanda. A casa de alguma Bennett de 1903. Como eu seu disso ? Descobri está casa por engano enquanto explorava Mystic Falls. Está era a única que estava destrancada e um dia,resolvi entrar. A casa tinha uma decoração antiga,as paredes também eram brancas. Passei a vir aqui todos os dias. As vezes até dormia. Foi em uma dessas noites que descobri grimórios em uma estante da sala da casa. Passava horas lendo-os ,vendo cad a feitiço e cada página gasta.

Caminhei até a porta e abri. Entre e andei em direção a sala observando como a casa continuava a mesma de meses atrás. Até o casaco que eu avia deixado encima do sofá continuando ali...... Espera. Eu não havia deixado o casaco no sofá!!! Hei rapidamente para o casaco que estava em um lugar totalmente diferente do qual deixei na última noite que passei aqui. Peguei o casaco e fiquei segurando em minhas mãos. Alguém esteve aqui.

Olho ao redor e pela segunda vez noto nada mais diferente. Tudo estava igual. Excerto o casaco,pensei.

Resolvi sair dali o quanto antes. Quem esteve ali,poderia voltar a qualquer momento. E se esse alguém fosse perigoso,então..... Larguei o casaco que ainda segurava de qualquer jeito no sofá. Com um último olhar pela sala de estar da casa. Foi aí que ouvi. Passos vinham em minha direção. Paralisei com a mão no ar ainda em direção á maçaneta. Merda, eu sempre atraio confusões.

-Bonnie ?-falou a pessoa atrás de mim e senti o meu corpo todo tremer com o som da voz.Em semanas aquela foi a primeira vez que ouvi meu nome ser chamado por essa voz com um tom de puro alívio.

Virei-me rapidamente e encontrei seu olhar em mim. Suas roupas mudaram e estavam amassadas,mas o casaco ainda era o mesmo do qual eu me lembrava.

-Kai.....-susurrei em choque.

Kai apareceu (gritos)
No próximo capítulo tem Kai Amorzinho entrando em ação.
Até mais ××××

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora