Capítulo 9 - Silêncio

1.4K 117 19
                                    

Há duas semanas Mai não se comunicava comigo. Eu não estou reclamando,claro!!! É maravilhoso deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir tranquilamente. Apenas.... Não sei, é estranho. É como se eu sentisse saudade dele entrar na minha cabeça. Eu sei, isso é ridículo.

Suspirei alto e todos na mesa olharam para mim.

-O que foi?.- perguntei

Damon estava com os olhos semicerrados e Elena, Caroline e Stefan olhavam-me de testas franzidas.

-Você está bem,Bon?.-Elena pergunta

-Estou ótima.-sorri

-É que,bem,esse é seu vigésimo suspiro em menos de duas horas. E honestamente, você parece chateada com algo.-Caroline completou simplesmente

-Ou alguém....-Damon sussurrou ironicamente

-Você fez algo á ela,Damon?.- interrompeu Elena virando-se em direção ao namorado.

-É claro que não fiz.- defendeu-se Damon

-Ele não fez nada,OK ?.- olhei paar Elena.- Eu estou cansada,é isso. E não estou chateada com nada e nem ninguém.-concluí

-Você tem certeza?-perguntou Caroline preocupada. Revirei os olhos.

Vamos deixar ela em paz. Ela está cansada,não é, Bonnie?- Stefan falou olhando-me. Sorri para ele,agradecendo mentalmente por ele ter direcionado a atenção para outra coisa.

Estávamos sentados em volta da mesa na cozinha dos Salvatore. Eram praticamente inexistentes as chances que tínhamos apenas para sentar,conversar e rir. Sempre estamos correndo de algo,salvando alguém ou nos preocupando com alguma coisa. Então hoje,aproveitamos que Elena,Caroline e eu não tínhamos nada á fazer.

Elena começou a falar sobre Jeremy,que havia ligado á algumas horas. Ele havia dito que estava bem e que sentia muitas saudades de todos. Desviei o olhar. Lembrar -Me de Jeremy,de certa forma doía. Nos tivemos algo,eu o amei. Muito. Mas ele tinha que seguir sua vida longe de tudo isso, todas essas confusões com vampiros e bruxos. Então,ele estar agora há alguns milhares de quilômetros de Mystic Falls era uma ótima idéia.

Damon foi em busca de bebidas,Elena e Caroline haviam ligado o som e estavam dançando na sala alguma música que estava extremamente alta. Elas riram e sorri vendo-as se divertindo.

-Obrigado por aquele dia.- sussurrou Stefan. Franzi o cenho perguntando-me do que ele estava falando. Então lembrei-me. Eu havia dado espaço para ele e Caroline conversarem.Sorri.

-De nada......-falei.- E vocês conseguiram resolver as coisas?.-perguntei cutiosa. Stefan sorriu minimamente.

-Não do modo que eu queria.....-ele riu.- -Mas conversamos sobre tudo isso e pelo menos,temos nossa amizade de volta.-ele olhou em direção á Caroline que estava dançando alguma música lenta com Elena e reclamava alto que estava ficando tonta. Olhei para ele.

-Você gosta dela?.- perguntei

-Muito.

-Vice já falou isso para ela?.-ele me encarou e suspirou.

Eu tento...... Mas toda vez que entramos no assunto "nos",ela de algum modo consegue fugir de mim. Ela ainda acha que amo Elena

-E você continua?-perguntei

-O quê? Amando Elena?.-balancei a cabeça positivamente.- Eu a amei muito. Ainda amo. Mas não estou apaixonado por ela.-falou

Ficamos calados por alguns minutos,cada qual perdido em próprios pensamentos. Damon chegou com as bebidas em mãos e as depositou encima da mesa. Servindo algo em seu copo,sentou-se ao nosso lado.

-Vem Bonnie!!!.- gritou Caroline chamando-me para dançar com elas.

Por favor!!!.- gritou Elena. Rivirei os olhos e sorri. O que eu não fazia por elas? Assento positivamente e elas comemoraram. Levantei -Me e antes de sair,olhei para Stefan.

Fale o que você acabou de falar para ela.- susurrei sabendo que ele poderia muito bem ouvir. Stefan olhou-me e sorriu.

Sorri de volta e antes de sair,escultei Damon perguntar o que Stefan havia me falado e para quem ele deveria falar isso. Curioso.

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora